Nível Master
Os doutores que pertencerem a esse nível vão se destacar pelo o seu engajamento na comunidade e pelas suas boas recomendações.

Dr André Colaneri

60 recomendam
São Paulo
O Dr. André Gonçalves de Freitas Colaneri, CRM-SP 87886, é um dos profissionais médicos que tem como profissional a área de cirurgia plástica. Formado em medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), onde cumpriu sua residência em Cirurgia Geral e recebeu, durante a cerimônia de graduação, o Prêmio Departamento de Cirurgia concedido ao médico de maior destaque na área cirúrgica. Após, realizou a Especialização... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Alexandre Nunes

5 recomendam
Santos
Consulta em vídeo online disponível
O Dr. Alexandre Nunes, CRM-SP 86508 / RQE 56599  é um experiente cirurgião plástico com vasto conhecimento em procedimentos estéticos e reparadores. Preza pela excelência em seu trabalho e para isto conta com uma equipe de apoio capacitada e equipamentos de alta tecnología.  Membro titular da SBCP – SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, o Dr. Alexandre Nunes realiza cirurgias plásticas em Brasília, Santos e São Paulo. É Graduado em... (cirurgia orelha São Paulo)

Dra. Renata Mariotto

162 recomendam
Campinas
Consulta em vídeo online disponível
REGENERA O REGENERA nasceu com o intuito de transformar vidas através da Beleza, nosso objetivo é oferecer a cada paciente uma experiência única em todos os nossos atendimentos. Buscando sempre fomentar possibilidades de tratamento estético ou cirurgico personalizado para o seu desejo de mudança, tendo um olhar dedicado para cada cliente. A Médica, Cirurgiã Plástica e responsavel técnica pela empresa, Dra. Renata Mariotto, formada pela... (plástica de orelha São Paulo)
NEW International Doctors
Ver médicos nacionais
Você conhece nossos médicos internacionais?
Profissionais de outros países que também são especialistas no tratamento que procura
  • México

Dr. Luciano Sales de Souza

20 recomendam
Há 2 centro em São Paulo
Formado em Medicina pela Universidade de Taubaté em 2003, Dr. Luciano Sales de Souza, CRM 112973 / RQE 39388 concluiu a residência de cirurgia plástica no Hospital dos Defeitos da Face - Cruz Vermelha Brasileira (SP) em 2009, tornando-se no mesmo ano Membro Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Em 2015, o cirurgião tornou-se Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e hoje atende em dois consultórios... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Thomas Benson

Sem opiniões
São Paulo
Com bom senso, profissionalismo e experiência em âmbito nacional e internacional, o Dr. Thomas Benson, proporciona cirurgias estéticas e reconstrutivas com técnicas inovadoras. Trabalha com cirurgias combinadas em que o paciente poderá realizar a correção de mais de uma imperfeição estética no mesmo procedimento, de acordo com as indicações médicas, combinando segurança e bem-estar. Especialidades Crescido na Alemanha e formado pela Universidade... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Ricardo Silveira

6 recomendam
Ribeirão Preto
O Dr. Ricardo Silveira tem seu trabalho voltado ao bem-estar e à satisfação de seus pacientes. Com profissionalismo e respeito, oferece um atendimento personalizado, considerando sempre as suas necessidades e particularidades.EspecialidadesTodas as cirurgias plásticas e os tratamentos estéticos são realizados em um ambiente devidamente estruturado, prezando sempre pela sua segurança. O Dr. Ricardo Silveira, CRM-SP 101558 / RQE 25260, atua... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Cláudio Eulálio

Sem opiniões
São Paulo
Se você vai realizar um procedimento para melhorar seu corpo ou aspecto facial, conheça o Dr. Cláudio Eulálio. O competente cirurgião está plenamente preparado para realizar seus serviços com segurança e eficiência.EspecialidadesAtuando em diversos tipos de cirurgia plástica ou reparadora, o Dr. Cláudio Eulálio, CRM-SP 152665 / RQE 65657, realiza ginecomastia, transplantes capilares, lifting facial, rinoplastia, gluteoplastia, mamoplastia... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Josue Montedonio

2 recomendam
Santos
Se você quer realizar uma cirurgia plástica ou um procedimento estético de forma segura, conte com a experiência do Dr. Josue Montedonio, CRM-SP 117312 / RQE 3071. O objetivo principal é oferecer aos pacientes bem-estar e melhorar a sua autoestima, pensando sempre em sua saúde.EspecialidadesA clínica é referência em cirurgia plástica, dispondo de uma equipe multidisciplinar integral, com médicos e profissionais de enfermagem para oferecer... (plástica de orelha São Paulo)

Clínica Gabriele

Sem opiniões
Bauru
Dispondo de profissionais que atuam de forma qualificada e com toda a capacitação necessária para a realização de cirurgias plásticas, a Clínica Gabriele oferece um tratamento personalizado a cada paciente. Sua ampla estrutura e modernos ambientes proporcionam comodidade desde o primeiro atendimento.EspecialidadesCom efetiva experiência em procedimentos estéticos e reparadores, o Dr. João Gabriele, CRM-SP 99517 / RQE 29485, é membro da... (plástica de orelha São Paulo)

Moris Anger Cirurgia Plástica

Sem opiniões
São Paulo
Dotada de modernas instalações e ambientes diversificados, a clínica Moris Anger Cirurgia Plástica possui todos os quesitos para a realização de intervenções plásticas com total segurança. Seus profissionais capacitados visam resultados de alta qualidade e para isto utilizam as mais recentes técnicas da área. EspecialidadesAtuando com procedimentos tanto estéticos como reparadores, o Dr. Moris Anger, CRM-SP 22010 / RQE 463, é especialista... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Dênis Alberto dos Santos

3 recomendam
Guarulhos
O Dr. Dênis Alberto dos Santos conta com ampla atuação na área de cirurgia estética e reparadora e está em contínuo aprimoramento profissional para oferecer serviços de qualidade. Dispõe de uma completa estrutura para realizar cada procedimento com máxima segurança, seguindo todas as normas médicas.EspecialidadesCom o suporte de uma equipe multidisciplinar, o Dr. Dênis Alberto dos Santos, CRM-SP 102052 / RQE 52400, está preparado para... (cirurgia orelha São Paulo)

Instituto André Venturelli

3 recomendam
Ribeirão Preto
Na hora de cuidar da sua estética, o melhor é contar com o acompanhamento de um profissional experiente, que está preparado para entender seus anseios e traçar o plano mais adequado para conseguir resultados naturais e harmoniosos. No Instituto André Venturelli, a satisfação dos pacientes e a sua segurança sempre é a nossa prioridade. Contamos com uma equipe altamente especializada e dedicada, além de uma estrutura moderna e bem... (cirurgia orelha São Paulo)

Dr. Sylvio Corrêa

Sem opiniões
Santos
A clínica do Dr. Sylvio Corrêa, CRM-SP 33273 / RQE 44823, é um espaço moderno e bem estruturado, que está preparado para oferecer a todos os pacientes procedimentos seguros e feitos por especialistas. Além de diferentes tipos de cirurgias plásticas (estéticas e reconstrutoras), você pode contar com a equipe do centro para tratamentos estéticos faciais e corporais, além de procedimentos de medicina estética, tais como aplicação de... (cirurgia orelha São Paulo)

Della Clínica

Sem opiniões
São Paulo
A Della Clínica conta com uma equipe multidisciplinar para oferecer o atendimento personalizado que você merece. Estamos em contínuo aperfeiçoamento para trabalhar com técnicas modernas em cirurgias plásticas e tratamentos estéticos.EspecialidadesO Dr. Mauro André Arguello, CRM-SP 114453 / RQE 44232, é o experiente cirurgião plástico responsável pelas intervenções estéticas. Dentre outros procedimentos, realiza lipoaspiração, mamoplastia, otoplastia... (operação nas orelhas São Paulo)

Naturale Clínica

Sem opiniões
São Paulo
A Naturale Clínica possui uma excelente estrutura e modernos equipamentos para proporcionar cirurgias estéticas e reparadoras com toda a qualidade e segurança necessárias. Nossa equipe profissional possui alta qualificação e conhecimento das técnicas mais atuais.EspecialidadesO Dr. Rodrigo Chaves Fonseca, CRM-SP 89056 / RQE 17253, é especialista pela Associação Médica Brasileira, possui o título de membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia... (cirurgia orelha São Paulo)

Dr. Marcos Castro

Sem opiniões
São Paulo
Pensando na sua tranquilidade e satisfação, o Dr. Marcos Castro reúne técnicas seguras e competência profissional para encontrar o tratamento mais adequado ao seu perfil. Cada caso é avaliado individualmente e de forma personalizada, considerando o seu desejo e as suas necessidades. Especialidades Com ampla experiência no setor e preocupado com o bem-estar do paciente, o Dr. Marcos Castro, CRM-SP 97877 / RQE 26088, realiza com atenção... (cirurgia orelha São Paulo)

Metropolitan Aesthetic Center

Sem opiniões
São Paulo
A Metropolitan Aesthetic Center conta com uma completa estrutura para realização de cirurgias plásticas e tratamentos estéticos. Nossa equipe tem compromisso com a satisfação e a segurança dos pacientes, oferecendo o atendimento personalizado que você merece.EspecialidadesO Dr. Rodrigo de Faria Dornelles, CRM-SP 95222 / RQE 16885, é o cirurgião que está à frente das atividades da clínica. Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia... (cirurgia orelha São Paulo)

Dr. Marco Rios - Cirurgia Plástica

Sem opiniões
São Paulo
Na clínica do Dr. Marco Rios - Cirurgia Plástica o paciente é atendido de forma exclusiva, considerando sempre as suas necessidades. Nossa moderna estrutura segue as mais rígidas normas de segurança para oferecer a você serviços de qualidade.EspecialidadesCom ampla experiência na área, o Dr. Marco Rios, CRM-SP 128002 / RQE 49621, é formado pela USP-FMUSP e conta com especialização em cirurgia do contorno corporal e reconstrução das... (cirurgia orelha São Paulo)

Dr. Rodrigo Costa Aloe

Sem opiniões
São Paulo
Você está pensado em realizar uma cirurgia plástica? Quer saber mais sobre os benefícios de um determinado tratamento estético? A melhor forma é recorrer a um cirurgião plástico com experiência em procedimentos corporais e faciais, como Dr. Rodrigo Costa Aloe, CRM-SP 100600 / RQE 26138.EspecialidadesMembro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Rodrigo zela pela segurança do paciente do início ao fim de intervenções... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Ricardo Perrone

Sem opiniões
Praia Grande
Para um procedimento estético de qualidade, é fundamental a experiência do profissional escolhido e a infraestrutura da clínica. Com a equipe do Dr. Ricardo Perrone, CRM 53468 / RQE 15032, você garante técnicas aprimoradas e segurança do início ao fim do tratamento, seja esse uma cirurgia plástica, um procedimento de medicina estética ou um tratamento corporal ou facial. Nosso espaço fica em Santos e está preparado para atender-lhe... (plástica de orelha São Paulo)

Melo e Micali Cirurgias Plásticas

Sem opiniões
São Paulo
Cuide da beleza e da saúde com profissionais experientes e preparados para lhe atender com segurança e de forma personalizada. Na Melo e Micali Cirurgias Plásticas você encontra exatamente o que necessita. Nossos serviços são personalizados e direcionados para a promoção da sua saúde, bem-estar e autoestima. Dispomos de fisioterapeuta, médico clínico geral e infectologista, além de mastologista e nutrólogo.EspecialidadesO cirurgião plástico... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Vitor Buaride

3 recomendam
São Paulo
O melhor de contar com o acompanhamento de um profissional do nível do Dr. Vitor Buaride, CRM-SP 43823 / RQE 12610, é saber que estará em boas mãos em todas as etapas do tratamento. As cirurgias plásticas são feitas com o que há de melhor em infraestrutura e equipe.EspecialidadesDr. Vitor Buaride é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), investindo constantemente na atualização de suas técnicas e conhecimentos... (plástica de orelha São Paulo)

Instituto Wanna

Sem opiniões
São Paulo
No Instituto Wanna você encontrará a estrutura necessária para realizar a sua cirurgia plástica com segurança e qualidade. Nossa equipe está em constante aperfeiçoamento, participando de cursos e congressos da área para aplicar as técnicas mais atuais em intervenções estéticas e reparadoras.EspecialidadesMembro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Dr. Luiz Anizio Wanna Pereira, CRM 74219 / RQE 29103, é especialista em procedimentos... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Danilo Debs

Sem opiniões
São Paulo
O Dr. Danilo Debs, CRM-SP 142589, trabalha junto à Clinica Saúde Mais, um centro multidisciplinar que conta com equipe especialista e preparada. Atuamos em uma ambiente aconchegante, calmo, com atendimento personalizado de alta qualidade, além de dispor de equipamentos novos e todo o conforto de um condomínio moderno.EspecialidadesServiços personalizados de alta qualidade, com foco em saúde e bem-estar, feitos de forma transparente, responsável... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Marcio Morroni

3 recomendam
Santos
O Dr. Marcio Morroni proporciona um atendimento individualizado aos seus pacientes, oferecendo procedimentos estético adequado às suas necessidades. Dispõe de uma equipe qualificada para lhe acompanhar em todas as fases do seu tratamento, visando sempre o seu bem-estar.EspecialidadesSempre em busca das técnicas mais modernas, o Dr. Marcio Morroni, CRM-SP 154485, participa constantemente de congressos e eventos da área, levando aos seus... (plástica de orelha São Paulo)

Bioplástica Brasil

Sem opiniões
São Paulo
Se você vive na região de São Paulo e procura um centro de qualidade para cuidar da beleza do seu corpo e rosto, a Bioplástica Brasil reúne toda a infra-estrutura necessária para que você tenha acesso a modernos tratamentos de maneira totalmente segura. Nossa clínica é referência em cirurgia plástica e está preparada para oferecer-lhe diferentes opções de intervenções reconstrutoras e estéticas, além de procedimentos como preenchimento... (operação nas orelhas São Paulo)

Dra. Simone Cristina Orpheu

Sem opiniões
São Paulo
A Dra. Simone Cristina Orpheu, CRM 97477 / RQE 27414,é profissional dedicada, que garante a todos os seus pacientes um acompanhamento constante e de qualidade. A cirurgiã plástica trabalha de forma criteriosa e perfeccionista, para conseguir os resultados mais adequados em cada intervenção. Especialidades Com experiência em cirurgias estéticas, reparadoras e tratamentos pouco invasivos, Dra. Simone define as opções de tratamento após uma... (plástica de orelha São Paulo)

Dra. Meliza Moutinho

4 recomendam
São Paulo
Na Clínica da Dra. Meliza Moutinho o paciente tem um tratamento personalizado do início ao fim, em um espaço lindo, acolhedor e muito bem localizado, numa das regiões mais nobres de São Paulo. Cada paciente é recebido com atenção às suas necessidades, carinho e profissionalismo. As consultas são individualizadas e com foco principal nas dúvidas do paciente e na importância de cada procedimento que será realizado antes, durante e... (cirurgia orelha São Paulo)

Dra. Marina Queiroz dos Santos da Costa Moreira

Sem opiniões
São Paulo
A Dra. Marina Queiroz dos Santos da Costa Moreira, CRM-SP 42889 / RQE 11971, é especialista em cirurgia plástica, atendendo seus pacientes com muito profissionalismo e dedicação. Se você procura suporte para a sua caminhada, escolha alguém disponível e compreensivo, exatamente como a Dra. Marina.EspecialidadesNunca há garantias de resultados, porque o trabalho realizado é ético e dentro do recomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Pedro Lozano

Sem opiniões
São Paulo
O Dr. Pedro Lozano tem como foco o bem-estar e a satisfação de seus pacientes, trabalhando com as técnicas mais adequadas às suas necessidades. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o profissional atua nos principais hospitais de São Paulo, realizando cada intervenção estética com segurança e precisão. Especialidades Em constante aprimoramento técnico, o Dr. Pedro Lozano, CRM-SP 111967 / RQE 44244, trabalha com abdominoplastia... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Luis Felipe Maatz Ramos

Sem opiniões
São Paulo
Se você está decidida a realizar uma cirurgia plástica, é hora de procurar um médico com experiência e amplo conhecimento técnico, a exemplo do Dr. Luis Felipe Maatz Ramos, CMR 129318 / RQE 55650. Isso é o que vai garantir sua satisfação, já que poderá contar com acompanhamento especializado em todas as etapas do tratamento. EspecialidadesSão diversos procedimentos para o corpo e para o rosto, sempre visando o resgate da autoestima... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Egmond Alves Silva Santos

Sem opiniões
São Paulo
Dr. Egmond Alves Silva Santos, CRM 118026 RQE 62917, cumpriu suaGraduação em 2004 na Universidade Federal de Sergipe (SE). Obteve a Residência Médica no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na capital paulista. Tem títutlo de Especialização pelo Ministério da Educação e Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Associação Médica Brasileira (2010). Cumpriu seu Mestrado em Ciências da Saúde em 2011 no IAMSPE (SP). Fez... (operação nas orelhas São Paulo)

Dr. Luís Fernando Peres

4 recomendam
São Paulo
Focado no bem-estar do paciente e no resultado com qualidade, o Dr. Luís Fernando Peres oferece procedimentos cirúrgicos com técnicas atuais e equipamentos modernos. Através de uma atenção personalizada, o especialista acompanha de perto cada etapa da cirurgia. EspecialidadesSempre em busca do aperfeiçoamento profissional, o Dr. Luís Fernando Peres, CRM-SP 113475 / RQE 50045, está preparado para efetuar, entre outras cirurgias plásticas... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Rodrigo Dornelles

Sem opiniões
São Paulo
Trabalhando com técnicas avançadas e equipamentos modernos, o Dr. Rodrigo Dornelles foca o atendimento em lhe proporcionar um resultado satisfatório e que corresponda as suas expectativas. O trabalho é desenvolvido em um espaço agradável e acolhedor. EspecialidadesCom responsabilidade e prestando a atenção que você merece, o Dr. Rodrigo Dornelles, CRM-SP 95222 / RQE 16885, está qualificado para atuar na plástica do abdômen, aumento de... (plástica de orelha São Paulo)

Dr. Paulo Rogério Quieregatto

2 recomendam
São Paulo
Atuando na área de cirurgias plásticas estéticas e reparadoras, o Dr. Paulo Rogério Quieregatto possui uma excelente formação e um amplo conhecimento, resultando em tratamentos de qualidade e com excelentes resultados. EspecialidadesO Dr. Paulo Rogério Quieregatto, CRM-SP 89136 / RQE 18206, é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Federación Iberolatinoamericana de Cirurgia... (cirurgia orelha São Paulo)

Últimas fotos

Histórias destacadas

redias

Bom, como eu havia dito, eu, assim como tantos, tinham este incômodo da orelha aberta, que tanto nos incomoda. Sempre pensava na tão sonhada otoplastia até que finalmente consegui, mas " tem muuuuito chão " até a vitória. Bom, vou começar " pelo começo", rs. Quando pequena, eu não era uma criança feia, por assim dizer... mas, a "orelhinhas" me deixavam com uma aparência caricata, sempre chamando atenção para chacota e piadinhas de extremo mal gosto (quem tem/teve este "problema" sabe o que estou dizendo ) o que me deixou uma criança meio sonsa, tipo, fingia que não estavam falando de mim, adquiri uma habilidade incrível em disfarçar as piadas direcionadas a mim, conseguia, na frente de todos fazer " a plena " quando na verdade estava um lixo. Na minha época, não existia o tal do bullying ( que hoje sabemos, sempre existiu ) e como tantos quantos, sofri sozinha, pois que apoio tinha? Minha mãe não dava importância pois achava se tratar de "frescura" e assim, foi-se passando o tempo. Já com 22 anos de idade, consegui juntar um dinheirinho e ESCONDIDO, fiz a cirurgia. ( mas escondido, como assim? Calma, explico, rs). Como sempre sofri com essa espécie de preconceito, mesmo por parte da família, eu juntei o dinheiro, criei coragem para marcar a consulta com especialista ( morria de vergonha só de imaginar ) e finalmente consegui marcar a tão sonhada otoplastia, maaaaas... Gente no dia da cirurgia, o médico percebeu que eu estava com as duas orelhas super lesionadas sabem por quê? POIS EU AS COLAVA COM SUPERBONDER!!!!! Não é aconselhável, mas o desespero de quem vive uma situação assim é muito grande, então recorria a este artifício para ter pequenos momentos de alegria e liberdade, mas a cola " queima a pele " e como eu usava constantemente, não dava tempo para cicatrizar então ficou bem feio: "resumo da ópera" tive que esperar mais uma semana ( e que semana longa! ) para finalmente realizar o procedimento. No dia marcado, fui ao centro cirúrgico, com uma ansiedade do tamanho do mundo, e finalmente fui para a maca. A anestesia foi local ( QUE DOR ABSURDA! ) e "assisti" a tudo, desde quando começou a cortar ( parece que estão cortando papel pertinho do seu ouvido, sem contar com o cheiro de carne fritando ) até a hora em que costura ( sente-se um barulhinho da agulha entrando na pele ). Por fim, enfaixam toda a cabeça como se fosse um capacete e, finalmente fui para casa. Como havia comentado, essa loucura toda foi feita escondido, ninguém sabia, então fui para a casa de moto, entrei correndo para que ninguém me visse entrar e chegando em casa, como eu ficava sozinha na parte da manhã, fui tirar aquele curativo inteirinho, pois não tinha como eu explicar o que havia se passado... FOI A PIOR COISA QUE FIZ! O recomendado pelo médico foi ficar, pelo menos 48 hrs com aquele trambolho ( se o médico fala, é porque existe um motivo ) e eu, no desespero, retirei quase que instantaneamente após a cirurgia, retirando também a gaze que modela as dobrinhas das orelhas e todo o resto. Quando todos chegaram em casa, nem perceberam nada, mas eu estava disfarçando, pois as dores eram insuportáveis, sem contar que, após a retirada dos curativos, bem como do capacete, o médico havia dito que eu deveria usar faixa n cabeça por 30 dias, mas como a usar?! Eu só tinha uma única faixa e esta não era adequada, nem de longe para aquela situação, portanto não usei a bendita... Minha orelha direita ficou totalmente diferente da esquerda, abriu consideravelmente e inflamou tanto, que jorrava pus da cavidade externa (não estou exagerando!). Ao fim do sétimo dia, fui retirar os pontos. Aparentemente o pesadelo tinha passado e estava feliz, embora tivesse passado esses perrengues. Com três meses de pós, adivinhem só??? Meu pesadelo voltou, a orelha direita abriu de fato.... Aquela sensação de derrota, decepção, tristeza e tudo mais veio a toma... Com o passar do tempo me "conformei" mas não tinha um momento sequer que eu não pensasse nas orelhas. Casei e o meu complexo persistia, era tão ruim que eu jamais, desde a cirurgia, ousava fazer a mínima pesquisa que fosse. Passava longe de qualquer clínica discriminada como clínica com profissionais de cirurgia plástica, foi um sufoco! Certo dia, decidi " ou enfrento isso logo de vez ou nunca vou poder deixar o vento bater no meu rosto sem me incomodar, ou tomar aquele banho de piscina ou praia, muito menos cortar meu cabelo curtinho como que gostaria de experimentar. TE MEXE, RENATA!!!!!" Foi então que com meu coração batendo a mil, fui ouvindo depoimentos, experiências. Não conseguia mais parar, quanto mais eu pesquisava, mais eu queria, até que encontrei o Projeto Orelhinha e me cadastrei. Gente, foi a melhor sensação da minha vida!!! Quando me inscrevi, entraram em contato comigo e eu, em meio as minhas pesquisas, encontrei esta comunidade e vi experiências parecidas com as minhas e, resolvi compartilhar um pouquinho, pois já me sentia um pouco que liberta. Finalmente fui ao mutirão e lá, na hora de falar com a equipe, eles pedem para você preencher um formulário e, dentre tantas perguntas, tinha uma que questionava se já havia realizado outros procedimentos cirúrgicos e mencionei a primeira otoplastia. A moça disse: " olha, vá lá conversar com o Dr. Marcelo, pois existem casos em que o projeto não cobre "... uma " pedra rolou garganta a baixo ".. Fui lá... muito tímida. Dr. Marcelo foi incrível, muito sucinto, muito solícito e tratando com naturalidade a minha situação. Fez uma avaliação alí mesmo e disse: " VAMOS OPERAR! Peça para as meninas agendarem comigo mesmo, pois nestes casos em que uma orelha é diferente da outra, eu que faço!!!!" Eu queria pular no pescoço dele, de tanta alegria!!! Gente, só um detalhe: assim como a primeira, nesta aqui eu fiz tudo escondido, mas como não queria passar pelo sufoco da primeira experiência, contei ao meu marido de última hora, ele quase enfartou! Bom, o dia da cirurgia chegou, meu esposo me acompanhou ao hospital que a equipe orienta ir e fui operada . Dr. Marcelo, com toda cordialidade, perguntou como eu gostaria da posição das minhas orelhas. Fui categórica: “ COLADA!” HA HA HÁ! A cirurgia realizada pelo Projeto Orelhinha é realizada com sedação, ou seja, diferente da minha primeira experiência, que não foi nada agradável, na segunda foi o paraíso, dormi e já acordei enfaixada, sem dores. Tomei os medicamentos prescritos ( um antibiótico, uma pomada cicatrizante e um analgésico ) . Passado o efeito da anestesia, comecei a sentir pequenos incômodos na parte de trás das orelhas e não tive tantos problemas para dormir ( tem que dormir de barriga para cima ) mas sim, não é um sono tão gostoso como dormir de lado, ou na posição que nos sentimos bem. Passou-se 4 dias, estes, com todos os curativos, pois é esta a recomendação médica. A faixa com a qual saí do hospital, foi retirada, e fiquei naquela expectativa. AS ZOREIA ESTAVAM LINDAAAAAAS!!!! Mesmo muito inchadas estavam coladinhas, como eu sempre quis!!! Daqui a alguns dias terei completado 3 meses de pós cirúrgico e estou muito feliz. As orelhas estão completamente desinchadas e já cortei o cabelo estilo “ Joãozinho”! Ainda sinto um pouco de sensibilidade, mas durmo de lado e está tudo bem . O meu conselho é: SE VOCÊ QUER FAZER, FAÇA! Não permita que NINGUÉM o jogue para baixo!! Descobri que o SUS realiza essa cirurgia, vá no postinho da sua cidade, converse com o médico, hoje em dia está mais fácil, pois não entende-se mais que esta é apenas um procedimento estético, É MUITO MAIS QUE ISSO!!! Não deixe de acreditar em você POIS EU ACREDITO!!! Um grande abraço para todos e, se dúvidas, estarei à disposição! OBS: Gostaria de agradecer em especial, o JulioCesar13, pois além da força que presta a tantos, me esclareceu, à época, algumas dúvidas!

Mostrar somente centros que oferecem consulta em vídeo gratuita.