Quem somos?

Nossa missão é ajudar pessoas como você, interessadas em tratamentos estéticos e cirurgias plásticas. Queremos que você encontre rapidamente e em só lugar toda a informação, fotos, experiências, artigos, vídeos, recomendações, médicos…. tudo o que você precisa antes de realizar uma cirurgia plástica!


Estamos com você, acompanhando todo o processo para que encontre o tratamento e o médico mais adequados… passo a passo, solucionando suas dúvidas, perguntas e, claro, com muita atenção para que você consiga um ótimo resultado.


Queremos conhecer cada detalhe dessas pequenas (grandes) histórias do mundo da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos, histórias de superação, felicidade e emoção em que o protagonista é você. Assim, ajudamos outras pessoas a tomar as melhores decisões.


Em Cirurgia.net você tem tudo para começar este processo e também para ajudar outras pessoas que acabam de entrar neste mundo.


Como trabalhamos?

Cirurgia.net está presente em 12 países : Espanha, Itália, França, México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, Polônia, República Checa e Eslováquia


Em Cirurgia.net você encontrará:


Diretório de especialistas


Cirurgia.net é o maior portal de cirurgia plástica e de tratamentos estéticos, contamos com mais de 23.500 centros em todo o mundo, dos quais oferecemos a você a informação mais completa possível.


O mais importante é oferecer uma excelente comunicação entre especialistas e pacientes. Para os médicos e cirurgiões plásticos, sem dúvida, é o lugar para estar presente.


Recomendações de pacientes sobre os médicos


A melhor maneira de conhecer um médico, seu trabalho e outros detalhes é saber o que seus pacientes pensam. Por isso, adoramos a seção de recomendações dos especialistas. Todas as recomendações são de pessoas que se submeteram ao tratamento e valoram diferentes aspectos do trabalho da equipe médica.


Artigos, vídeos e fichas de tratamentos


Trata-se de toda a informação imparcial e objetiva que você procura, mas que, às vezes, não encontra (pelo menos, não tão facilmente): artigos comparando tratamentos e descrições das diversas cirurgias plásticas (duração, pós-operatório, etc.). Resumindo, o que você precisa saber para decidir sobre o tratamento que lhe interessa.


Comitê de Redação que aborda diferentes temas a cada mês, posteriormente os jornalistas especializados no tema desenvolvem projetos referentes as ideias escolhidas e é reavaliado pelo o nosso editor chefe, antes e depois das publicações.


Perguntas a médicos


Não é ótimo poder perguntar e receber respostas de médicos, em apenas alguns minutos e gratuitamente? Essa é a missão da nossa seção de perguntas, em que participam mais de 3.300 centros.


Uma comunidade


A comunidade de Cirurgia.net tem dois espaços:
●O fórum, onde é possível trocar todo o tipo de informação… um pouco de tudo!
●As 'experiências', onde cada pessoa da comunidade explica sua vivência pessoal, contando como foi o tratamento ou a cirurgia plástica, sobre a equipe médica, etc. e incluindo fotos.

Estamos esperando que você faça parte da maior comunidade de cirurgia plástica e tratamentos estéticos do Brasil, da qual todo o mundo fala.


Como se financia e quem faz com que tudo isso seja possível?

Cirurgia.net é formado por uma equipe de mais de 150 pessoas de 12 países. Somos pessoas honestas, entusiasmadas, inovadoras, positivas e adoramos ajudar.


Cirurgia.net é financiada com contratos anuais dos médicos e cirurgiões estéticos que aparecem destacados em diversos espaços do portal. Os especialistas têm a opção de permanecer no portal de duas maneiras: grátis ou premium. Para acessar a versão gratuita, os médicos devem acessar a área "Login Profissionais" e depois "Cadastre-se grátis". Para obter a versão premium, é necessário fazer login e clicar em "Melhorar seu plano", onde aparecerão os diferentes tipos de planos. O Plano Premium pode ser comprado por R$ 7.985 anuais, mas o valor e o plano podem ser acordados com a equipe comercial. Os clientes atuais podem aumentar sua visibilidade contratando o Plano Top, cujo preço depende dos serviços adicionados. Os especialistas e centros com o contrato Top ou Premium são devidamente indicados no site. Um contrato não tem influência sobre o conteúdo editorial do site e não gera conflitos de interesse.


Gostamos de conhecer cada detalhe dessas grandes histórias que fazem parte de nosso mundo estético, aquelas histórias em que você é o personagem principal; onde não importa se você já realizou o tratamento, o incrível é que você possa expressá-lo e acompanhar outros que vivem ou já viveram essas mesmas coisas com o objetivo de se ver e sentir melhor. Estamos aqui para que você possa nos contar tudo, e é por isso que queremos que você tenha à sua disposição os melhores médicos e cirurgiões do país.


Quer fazer parte de Cirurgia.net?

Se você é uma pessoa dinâmica e com vontade de conquistar o mundo... este é o lugar! Sempre estamos com os olhos abertos para encontrar talentos na área comercial, de design, atenção ao cliente, conteúdos, comunidade... envie-nos seu cv!

Encontre-nos

Barcelona

Como chegar

Parque Empresarial Sant Joan
Av. Alcalde Barnils 64-68, Edificio C, 1ª. Planta
08174 Sant Cugat del Vallès, Barcelona, Espanha

Cidade do México

Como chegar

Calle de Guanajuato nº65, Int. 302,
Colonia Roma, Delegación Cuauhtémoc CP 11560
Cidade do México, México.

Vlašimská 4
101 00 Praga, República Checa

Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente na Espanha

Telefone : +34 935 956 758

Atendimento ao cliente no México

Telefone : (55) 6268 4030

Atendimento ao cliente na Itália

Telefone : 0287 369 712

Atendimento ao cliente na França

Telefone : +34 935 953 715

Atendimento ao cliente no Chile

Telefone : 225 822 251

Atendimento ao cliente na Argentina

Telefone : 11 5172 5997

Atendimento ao cliente na Colômbia

Telefone : 5 08 82 00

Atendimento ao cliente no Brasil

Telefone : (21) 3500-1332

Atenção na Alemanha

Telefone : + 34 935 954 055

Atenção em República Checa

Telefone : +420 228 880 349

Atenção em Polônia

Telefone : +48 221 041 645

Para mais informação

Para mais informações sobre nós: info@cirurgia.net

Atualizado: 17/09/2020