Dr. Alexandre Nunes

4 recomendam
Goiânia
Consulta em vídeo online disponível
O Dr. Alexandre Nunes, CRM-SP 86508 / RQE 56599  é um experiente cirurgião plástico com vasto conhecimento em procedimentos estéticos e reparadores. Preza pela excelência em seu trabalho e para isto conta com uma equipe de apoio capacitada e equipamentos de alta tecnología.  Membro titular da SBCP – SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, o Dr. Alexandre Nunes realiza cirurgias plásticas em Brasília, Santos e São Paulo. É Graduado em... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Mário Junqueira

11 recomendam
Há 2 centro em Goiás
Dr. Mário Junqueira de Souza Neto, CRM-GO 12006 / RQE 11355, é graduado em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Cumpriu sua Residência em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e em Cirurgia Plástica também na mesma instituição. É Especialista em Vídeo Cirurgia pela Universidade de Strasbourg (França) e Professor da Faculdade de Medicina da PUC- GO.Contar com a experiência de um cirurgião... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Paulo Henrique Rassi Almeida

Sem opiniões
Goiânia
 O Dr. Paulo Henrique Rassi Almeida, CRM 12171/ RQE 38692, é um profissional especializado em medicina com foco em cirurgias plásticas. É muito procurado por pacientes que querem ter resultados naturais e que o processo seja acompanhado de perto pelo o médico, porque ele auxilia desde as primeiras dúvidas nas consultas e, é claro, com o resultado nos procedimentos. Sua carreira começou em 2006 quando se graduou Méldico pela... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Marcelo Soares

25 recomendam
Goiânia
O Dr. Marcelo Soares, CRM 8622 / RQE 4694 e 5312, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), atuando com profissionalismo, responsabilidade e grande habilidade. Sempre amparado por estrutura adequada e equipe profissional qualificada, o médico realiza suas intervenções prezando pela máxima segurança de seus pacientes. O especialista atende em Goiânia e Anápolis, e está preparado para realizar procedimentos diversos... (plástica de orelha Goiânia)

Fernando de Nápole Azevêdo

Sem opiniões
Goiânia
Clínica de Cirurgia Plástica voltada para pacientes que procuram conforto, satisfação e segurança no serviço a ser prestado. Estamos instalados em um prédio vertical, que possui centro cirúrgico, leitos de internação e UTI da mais alta qualidade. Oferecemos os serviços de cirurgias plásticas estéticas utilizando técnicas cirúrgicas modernas e que obedecem as normativas preconizaras pela Sociedade Brasileira de Cirirugia Plástica. Prezamos... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Bruno Carvalho Moreira

1 recomenda
Goiânia
O doutor Bruno Carvalho Moreira CRM 14658/ RQE 5879 é um cirurgião comprometido com cada procedimento que realiza, e muitos pacientes comentam que o seu acompanhamento foi e é fundamental para os bons resultados que o doutor apresenta em suas cirurgias e procedimentos. Além disso ele também faz parte do conselho médico brasileiro sobre cirurgia plástica.EspecialidadesAbdominoplastiaAumento de seiosAumento dos lábiosBichectomiaBlefaroplastiaCirurgia... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Esterlin Nahmatallah Obeid

Sem opiniões
Goiânia
Com um grande comprometimento, visando sempre a segurança de seus pacientes, o Dr. Esterlin Nahmatallah Obeid atua dentro das normas técnicas. Presta serviços tanto no campo da cirurgia plástica estética como reparadora.Especialidades O Dr. Esterlin Nahmatallah Obeid, CRM-GO 7631 / RQE 2713, realiza intervenções para melhoria do aspecto facial e corporal como aumento de seios, lipoaspiração, abdominoplastia, mamoplastia, ginecomastia... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Fabiano Arruda

Sem opiniões
Goiânia
Com extrema dedicação, o Dr. Fabiano Arruda trabalha na área da cirurgia plástica com seriedade, comprometimento e dentro da ética. Possui o título de membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, realizando diversos procedimentos estéticos e reparadores. Especialidades Profissional com sólido conhecimento teórico e prático, o Dr. Fabiano Arruda, CRM-GO 10358 / RQE 7050, atua com otoplastia, aumento e redução de seios... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Fernando de Napole Azevedo

Sem opiniões
Goiânia
O Dr. Fernando de Napole Azevedo, CRM 11001/ RQE 6329, trabalha a medicina de cirurgias plásticas de maneira responsável e comprometida. Além disso é um profissional que está sempre buscando mais conhecimento e continua estudando sobre as novas técnicas para que possa melhorar cada vez mais os seus procedimentos. É reconhecido pelos os seus procedimentos bem sucedidos que são realizados na região de Goiânia (GO).  Membro... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Danillo Dalul

Sem opiniões
Goiânia
Ciência aliada a arte. É dessa forma que o Dr. Danillo Dalul, CRM 10878 / RQE 7577 e 6484, guia seu trabalho no ramo da cirurgia plástica estética e reparadora. Com anos de experiência no setor e uma formação completa e especializada, o cirurgião tem como preocupação gerar resultados que promovam o equilíbrio facial e corporal, preservando a individualidade e a harmonia de cada paciente.Ao lado de equipe profissional qualificada... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Ismar Ribeiro

Sem opiniões
Goiânia
O Dr. Ismar Ribeiro, CRM-GO 3585 / RQE 162, é membro titular e especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), possuindo ampla experiência em intervenções estéticas e reparadoras. Na sua clínica, uma das mais modernas de Goiânia, com UTI e estacionamento privativo, você encontrará uma equipe qualificada, pronta para realizar com segurança diversos procedimentos cirurgicos. mamoplastia (redutora e de aumento) prótese... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Luiz Pinto Neto

1 recomenda
Goiânia
Na hora de garantir um procedimento estético de qualidade, é fundamental contar com um médico experiente e profissional. Assim trabalha o cirurgião plástico Dr. Luiz Pinto Neto, CRM 8598 / RQE 6162, que está preparado para realizar diferentes cirurgias reconstrutoras ou estéticas, sempre com muita segurança e eficácia. A equipe da clínica é de alto nível e você recebe atendimento diferenciado desde o primeiro momento. Aqui, você é... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Valdevan Afonso Rabelo

Sem opiniões
Goiânia
O doutor Valdevan Afonso Rabelo CRM 10011/RQE 9812 é um grande profissional na área médica, com especialidade em cirurgias plásticas. É super recomendado por fazer diversos procedimentos na região de Goiás, localizado principalmente na região de Goiânia. Faz parte do conselho médico brasileiro em cirurgias plásticas, título muito importante que da autoridade para realizar procedimentos médicos. EspecialidadesAbdominoplastiaAumento de seiosAumento... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Álvaro Vitor Teixeira

1 recomenda
Goiânia
Profissionais extremamente preparados e modernos equipamentos você encontra na clínica do Dr. Álvaro Vitor Teixeira. Lá você tem ao seu dispor completos procedimentos estéticos e reparadores na área da cirurgia plástica.EspecialidadesO Dr. Álvaro Vitor Teixeira, CRM-GO 5889 / RQE 4443, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Efetua mastopexia, mentoplastia, aumento de seios, blefaroplastia, mamoplastia, abdominoplastia, lipoescultura... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Alexandre Roriz Blumenschein

Sem opiniões
Goiânia
O Dr. Alexandre Roriz Blumenschein, CRM 14573 / RQE 7205 e 7361, é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), atuando em renomado hospital da cidade de Goiânia. Já realizou um grande número de intervenções estéticas e reparadoras no local, e a cada dia aperfeiçoa suas técnicas e procedimentos, gerando resultados cada vez mais naturais e satisfatórios.Com habilidade e precisão, o especialista opera ao... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Rodolfo Hartmann

Sem opiniões
Goiânia
O doutor Rodolfo Hartmann CRM 13786/RQE 8743 é um médico que faz parte do conselho de cirurgias plásticas do Brasil,, ademais disso atende diversas especialidades no ramo de plástica. Tem uma equipe própria que realiza os procedimentos junto a ele, e são totalmente preparados para os processos. Seu grande diferencial é lidar com honestidade e confiança cada um dos seus pacientes. EspecialidadesAbdominoplastiaAumento de seiosAumento... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Marcus Vinicius Serra de Oliveira

Sem opiniões
Goiânia
Antes de realizar qualquer procedimento estético ou reparador, você precisa conhecer o trabalho do Dr. Marcus Vinicius Serra de Oliveira.. Com um trabalho competente e um atendimento diferenciado desde a primeira consulta, realiza cirurgias plásticas com segurança e eficiência, além de tratamentos estéticos. Especialidades Se você deseja melhorar sua aparência, o Dr. Marcus Vinicius Serra de Oliveira, CRM-GO 13580 / RQE 11425, pode... (cirurgia orelha Goiânia)

Instituto Vivre

1 recomenda
Goiânia
O Instituto Vivre de Cirurgia Plástica e Dermatológica oferece um serviço altamente especializado e diferenciado na cidade de Goiânia. Criado há mais de 10 anos, contamos com infraestrutura moderna e elaborada cuidadosamente para oferecer conforto, bem-estar e máxima segurança a nossos pacientes.Nossa equipe de profissionais é multidisciplinar, contribuindo para oferecer os tratamentos mais completos para cada paciente que busca melhorar... (operação nas orelhas Goiânia)

Allure Cirurgia Plástica

1 recomenda
Goiânia
A Allure Cirurgia Plástica é o local ideal para quem busca qualidade, aliada a tecnologias modernas e atualizadas. Criada com o intuito de promover o bem-estar e nossos pacientes, a clínica oferece um serviço altamente especializado, multidisciplinar e de alto padrão de excelência. Estamos localizados na cidade de Goiânia, onde contamos com um espaço amplo e confortável, e uma equipe médica experiente e preparada. Todos os nossos... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Leonardo Luiz Mendes de Oliveira

Sem opiniões
Goiânia
Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. Leonardo Luiz Mendes de Oliveira CRM 9505/ RQE 8675 é um profissional formado em medicina, e tem atuação como cirurgião plástico. É um doutor que está sempre estudando sobre o tema e continua buscando cada vez mais conhecimentos para melhorar os seus tratamentos e a qualidade das cirurgias que realiza. Com cuidado e dentro das normas éticas, realiza procedimentos... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Licoln Antonio Aires

Sem opiniões
Goiânia
O doutor Licoln Antonio Aires CRM 14219/ RQE 7826 é um médico que faz parte do conselho de cirurgias plásticas do Brasil.EspecialidadesFaceBlefaroplastia(pálpebras)Lifting de Face(Ritidoplastia)Lifting Frontal(Testa)Minlifting de FaceMentoplastia(Queixo)OtoplastiaRinoplastiaAbdominoplastiaGluteoplastia(Implantes Glúteos)Panturrilhas(Implantes)Lifting Crural(Coxas)Lifting Braquial(Braços)LipoaspiraçãoLipoaspiração VibratóriaLipoesculturaDermoabrasãoPeeling QuímicoPreenchimentos... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. Marcelo Caselli

Sem opiniões
Goiânia
Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. Marcelo Caselli CRM 14741/RQE 7860 é um médico que tem diversas habilidades no meio médico, como nas cirurgias plásticas. É um profissional que procura melhorar a vida de todos os seus pacientes com o seu dom. Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), é Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Fellow em Cirurgia Plástica... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Danilo Sugita

Sem opiniões
Goiânia
Equipamentos de última geração e uma equipe técnica com capacitação superior compõem a estrutura da clínica do Dr. Danilo Sugita. Tem como premissa o cuidado e total atenção a seus pacientes, oferecendo um excelente acompanhamento desde a primeira consulta até o pós-operatório. Especialidades Trabalhando no campo da cirurgia plástica, com procedimentos estéticos e reparadores, o Dr. Danilo Sugita, CRM-GO 12291 / RQE 8592, atende com... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Adhemar Júnior

1 recomenda
Goiânia
Quando pensamos em realizar uma intervenção plástica, precisamos buscar um local apropriado, além de um profissional responsável e especializado, para obter os mais eficientes resultados. O Dr. Adhemar Júnior atua em procedimentos tanto estéticos como reparadores com toda a segurança e qualidade esperados.EspecialidadesO Dr. Adhemar Júnior, CRM-GO 11616 / RQE 7692, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Efetua lifting facial... (operação nas orelhas Goiânia)

Dra. Gemima Oliveira de Abreu

Sem opiniões
Goiânia
A doutora Gemima Oliveira de Abreu CRM 11111/ RQE 58731 é médica membro especialista de cirurgias plásticas no Brasil. Especialidades Blefaroplastia(pálpebras) Lifting de Face(Ritidoplastia) Lifting Frontal(Testa) Minlifting de Face Mentoplastia(Queixo) Otoplastia Rinoplastia Abdominoplastia Gluteoplastia(Implantes Glúteos) Lifting Crural(Coxas) Lifting Braquial(Braços) Lipoaspiração Lipoaspiração Vibratória Lipoescultura Dermoabrasão LASER/Luz Pulsada... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Fabio Fernandes

1 recomenda
Goiânia
Quando se pensa em cirurgia plástica, contar com um especialista preparado é mais que fundamental. O Dr. Fabio Fernandes, CRM 16855/ RQE 8417, atende seus pacientes em consultório particular, oferecendo diálogo aberto e muito preparo. Especialidades O Dr. Fabio Fernandes atende cada paciente de forma individualizada, justamente para poder garantir a adaptação do mesmo ao tratamento e aos prováveis resultados. A segurança sempre está em... (plástica de orelha Goiânia)

Dr. João Vicente Rodrigues Maia Vasconcelos

Sem opiniões
Goiânia
O doutor João Vicente Rodrigues Maia Vasconcelos CRM 13887/ RQE 6784 faz parte do conselho médico brasileiro sobre cirurgias plásticas, título importante porque da crédito para realizar suas cirurgias nas tais diversas especialidades que abaixo. Ademais disso, os pacientes que já fizeram tratamento com ele comentam que ele é um profissional que valoriza muito o bem-estar das pessoas.EspecialidadesO profissional João Vicente tem diversas... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Luis Fernando Beretta Gonzalez

Sem opiniões
Goiânia
O doutor Luis Fernando Beretta Gonzalez CRM 7450/ RQE 7554 é um médico que faz parte do conselho de cirurgias plásticas do Brasil, muito conhecido na sua região de Goiás por diversos pacientes que comentam o profissionalismo do doutor. EspecialidadesFaceBlefaroplastia(pálpebras)Condicionamento CutêaneoImplantes FaciaisLifting de Face(Ritidoplastia)Lifting Frontal(Testa)Minlifting de FaceMentoplastia(Queixo)OtoplastiaRinoplastiaContorno CorporalMinimamente... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Marco Tulio Ribeiro

Sem opiniões
Goiânia
O Dr. Marco Tulio Ribeiro CRM 6697/ RQE 2583 é um médico que faz parte do Conselho Médico Brasileiro de Cirurgias Plásticas. Reconhecido na cidade de Goiânia pelo o seu trabalho exemplar com a vida humana, também contribui para o seu campo porque está sempre aprendendo sobre mais técnicas e compartilhando conhecimento sobre a sua carreira. Sua fluência em alemão, francês e inglês o levou a realizar várias especializações no exterior... (cirurgia orelha Goiânia)

Dra. Monica Sarto Piccolo

Sem opiniões
Goiânia
A doutora Monica Sarto Piccolo Junior CRM 3364/ RQE 3606 é uma das profissionais mais capacitadas do ramo para realizar cirurgias plásticas, ademais porque também é Cirurgiã Geral. Seus pacientes comentam que toda a sua técnica e profissionalismo conseguiram tornar os resultados muito mais naturais e como era desejado.EspecialidadesAlém das suas ténicas a doutora tem diversas especialidades, assim como: AbdominoplastiaAumento de seiosAumento... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Rodrigo Teles

Sem opiniões
Goiânia
Ao efetuar uma cirurgia plástica é necessário procurar um local adequado e um capacitado profissional. O Dr. Rodrigo Teles é um conceituado especialista que possui experiência na realização de procedimentos estéticos e reparadores, atuando dentro das exigências médicas e com toda a seriedade esperada.EspecialidadesO Dr. Rodrigo Teles, CRM-GO 9987 / RQE 7752, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Oferece mentoplastia... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Adhemar Jr

Sem opiniões
Goiânia
Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), Dr. Adhemar José dos Santos Junior CRM, 11616/ RQE 10547, é um cirurgião plástico que oferece aos seus pacientes um serviço personalizado de excelente qualidade. Possui experiência, atua há vários anos em Goiânia e desde 2016 em clínica própria. Somando anos de experiência no setor e constante atualização em congressos e feiras, é capaz de oferecer... (cirurgia orelha Goiânia)

Dra. Myrian De Castro

Sem opiniões
Goiânia
A Dra. Myrian de Castro, CRM 7557 / RQE 14070, é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), atuando com dedicação e entusiasmo na área estética e reparadora. A médica conta com excelente reputação na cidade de Goiânia, destacando-se pelo resultados precisos, naturais e de grande qualidade.A especialista atende em sua clínica particular, onde conta com espaço ideal para oferecer o máximo conforto a seus pacientes... (cirurgia orelha Goiânia)

Dr. Carlos Calixto

Sem opiniões
Goiânia
Com sua larga e intensa trajetória na área de cirurgia plástica, o Dr. Carlos Calixto, CRM 5954 / RQE 4813, representa hoje um profissional altamente capacitado para realizar procedimentos de forma totalmente segura e habilidosa. Com precisão e confiança, o médico oferece tratamentos completos, dando todo o suporte necessário a cada paciente que passa pelo seu consultório.O especialista atende na cidade de Goiânia, contando com equipe... (operação nas orelhas Goiânia)

Dr. Bruno Carvalho

3 recomendam
Goiânia
Para o Dr. Bruno Carvalho, CRM 14658 / RQE 7436 e 7452, é de suma importância exercer a medicina dentro de rigorosos padrões técnicos e éticos. Desas forma, ele está constantemente preocupado em atualizar suas técnicas e procedimentos, visando proporcionar atendimento de alta qualidade técnicocientífica e operações com máxima segurança.O médico, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, atende em seu consultório... (plástica de orelha Goiânia)

Últimas fotos

Histórias destacadas

redias

Bom, como eu havia dito, eu, assim como tantos, tinham este incômodo da orelha aberta, que tanto nos incomoda. Sempre pensava na tão sonhada otoplastia até que finalmente consegui, mas " tem muuuuito chão " até a vitória. Bom, vou começar " pelo começo", rs. Quando pequena, eu não era uma criança feia, por assim dizer... mas, a "orelhinhas" me deixavam com uma aparência caricata, sempre chamando atenção para chacota e piadinhas de extremo mal gosto (quem tem/teve este "problema" sabe o que estou dizendo ) o que me deixou uma criança meio sonsa, tipo, fingia que não estavam falando de mim, adquiri uma habilidade incrível em disfarçar as piadas direcionadas a mim, conseguia, na frente de todos fazer " a plena " quando na verdade estava um lixo. Na minha época, não existia o tal do bullying ( que hoje sabemos, sempre existiu ) e como tantos quantos, sofri sozinha, pois que apoio tinha? Minha mãe não dava importância pois achava se tratar de "frescura" e assim, foi-se passando o tempo. Já com 22 anos de idade, consegui juntar um dinheirinho e ESCONDIDO, fiz a cirurgia. ( mas escondido, como assim? Calma, explico, rs). Como sempre sofri com essa espécie de preconceito, mesmo por parte da família, eu juntei o dinheiro, criei coragem para marcar a consulta com especialista ( morria de vergonha só de imaginar ) e finalmente consegui marcar a tão sonhada otoplastia, maaaaas... Gente no dia da cirurgia, o médico percebeu que eu estava com as duas orelhas super lesionadas sabem por quê? POIS EU AS COLAVA COM SUPERBONDER!!!!! Não é aconselhável, mas o desespero de quem vive uma situação assim é muito grande, então recorria a este artifício para ter pequenos momentos de alegria e liberdade, mas a cola " queima a pele " e como eu usava constantemente, não dava tempo para cicatrizar então ficou bem feio: "resumo da ópera" tive que esperar mais uma semana ( e que semana longa! ) para finalmente realizar o procedimento. No dia marcado, fui ao centro cirúrgico, com uma ansiedade do tamanho do mundo, e finalmente fui para a maca. A anestesia foi local ( QUE DOR ABSURDA! ) e "assisti" a tudo, desde quando começou a cortar ( parece que estão cortando papel pertinho do seu ouvido, sem contar com o cheiro de carne fritando ) até a hora em que costura ( sente-se um barulhinho da agulha entrando na pele ). Por fim, enfaixam toda a cabeça como se fosse um capacete e, finalmente fui para casa. Como havia comentado, essa loucura toda foi feita escondido, ninguém sabia, então fui para a casa de moto, entrei correndo para que ninguém me visse entrar e chegando em casa, como eu ficava sozinha na parte da manhã, fui tirar aquele curativo inteirinho, pois não tinha como eu explicar o que havia se passado... FOI A PIOR COISA QUE FIZ! O recomendado pelo médico foi ficar, pelo menos 48 hrs com aquele trambolho ( se o médico fala, é porque existe um motivo ) e eu, no desespero, retirei quase que instantaneamente após a cirurgia, retirando também a gaze que modela as dobrinhas das orelhas e todo o resto. Quando todos chegaram em casa, nem perceberam nada, mas eu estava disfarçando, pois as dores eram insuportáveis, sem contar que, após a retirada dos curativos, bem como do capacete, o médico havia dito que eu deveria usar faixa n cabeça por 30 dias, mas como a usar?! Eu só tinha uma única faixa e esta não era adequada, nem de longe para aquela situação, portanto não usei a bendita... Minha orelha direita ficou totalmente diferente da esquerda, abriu consideravelmente e inflamou tanto, que jorrava pus da cavidade externa (não estou exagerando!). Ao fim do sétimo dia, fui retirar os pontos. Aparentemente o pesadelo tinha passado e estava feliz, embora tivesse passado esses perrengues. Com três meses de pós, adivinhem só??? Meu pesadelo voltou, a orelha direita abriu de fato.... Aquela sensação de derrota, decepção, tristeza e tudo mais veio a toma... Com o passar do tempo me "conformei" mas não tinha um momento sequer que eu não pensasse nas orelhas. Casei e o meu complexo persistia, era tão ruim que eu jamais, desde a cirurgia, ousava fazer a mínima pesquisa que fosse. Passava longe de qualquer clínica discriminada como clínica com profissionais de cirurgia plástica, foi um sufoco! Certo dia, decidi " ou enfrento isso logo de vez ou nunca vou poder deixar o vento bater no meu rosto sem me incomodar, ou tomar aquele banho de piscina ou praia, muito menos cortar meu cabelo curtinho como que gostaria de experimentar. TE MEXE, RENATA!!!!!" Foi então que com meu coração batendo a mil, fui ouvindo depoimentos, experiências. Não conseguia mais parar, quanto mais eu pesquisava, mais eu queria, até que encontrei o Projeto Orelhinha e me cadastrei. Gente, foi a melhor sensação da minha vida!!! Quando me inscrevi, entraram em contato comigo e eu, em meio as minhas pesquisas, encontrei esta comunidade e vi experiências parecidas com as minhas e, resolvi compartilhar um pouquinho, pois já me sentia um pouco que liberta. Finalmente fui ao mutirão e lá, na hora de falar com a equipe, eles pedem para você preencher um formulário e, dentre tantas perguntas, tinha uma que questionava se já havia realizado outros procedimentos cirúrgicos e mencionei a primeira otoplastia. A moça disse: " olha, vá lá conversar com o Dr. Marcelo, pois existem casos em que o projeto não cobre "... uma " pedra rolou garganta a baixo ".. Fui lá... muito tímida. Dr. Marcelo foi incrível, muito sucinto, muito solícito e tratando com naturalidade a minha situação. Fez uma avaliação alí mesmo e disse: " VAMOS OPERAR! Peça para as meninas agendarem comigo mesmo, pois nestes casos em que uma orelha é diferente da outra, eu que faço!!!!" Eu queria pular no pescoço dele, de tanta alegria!!! Gente, só um detalhe: assim como a primeira, nesta aqui eu fiz tudo escondido, mas como não queria passar pelo sufoco da primeira experiência, contei ao meu marido de última hora, ele quase enfartou! Bom, o dia da cirurgia chegou, meu esposo me acompanhou ao hospital que a equipe orienta ir e fui operada . Dr. Marcelo, com toda cordialidade, perguntou como eu gostaria da posição das minhas orelhas. Fui categórica: “ COLADA!” HA HA HÁ! A cirurgia realizada pelo Projeto Orelhinha é realizada com sedação, ou seja, diferente da minha primeira experiência, que não foi nada agradável, na segunda foi o paraíso, dormi e já acordei enfaixada, sem dores. Tomei os medicamentos prescritos ( um antibiótico, uma pomada cicatrizante e um analgésico ) . Passado o efeito da anestesia, comecei a sentir pequenos incômodos na parte de trás das orelhas e não tive tantos problemas para dormir ( tem que dormir de barriga para cima ) mas sim, não é um sono tão gostoso como dormir de lado, ou na posição que nos sentimos bem. Passou-se 4 dias, estes, com todos os curativos, pois é esta a recomendação médica. A faixa com a qual saí do hospital, foi retirada, e fiquei naquela expectativa. AS ZOREIA ESTAVAM LINDAAAAAAS!!!! Mesmo muito inchadas estavam coladinhas, como eu sempre quis!!! Daqui a alguns dias terei completado 3 meses de pós cirúrgico e estou muito feliz. As orelhas estão completamente desinchadas e já cortei o cabelo estilo “ Joãozinho”! Ainda sinto um pouco de sensibilidade, mas durmo de lado e está tudo bem . O meu conselho é: SE VOCÊ QUER FAZER, FAÇA! Não permita que NINGUÉM o jogue para baixo!! Descobri que o SUS realiza essa cirurgia, vá no postinho da sua cidade, converse com o médico, hoje em dia está mais fácil, pois não entende-se mais que esta é apenas um procedimento estético, É MUITO MAIS QUE ISSO!!! Não deixe de acreditar em você POIS EU ACREDITO!!! Um grande abraço para todos e, se dúvidas, estarei à disposição! OBS: Gostaria de agradecer em especial, o JulioCesar13, pois além da força que presta a tantos, me esclareceu, à época, algumas dúvidas!

Realizei a cirurgia para correção de orelhas, chamada de otoplastia há alguns meses e estou adorando o resultado! Escolhi meu médico por já ter feito uma cirurgia anterior com ele e principalmente por saber que ele tinha muita prática nesse tipo de cirurgia. Fui a consulta, contei sobre tudo que me incomodava e assim pudemos criar um plano de cirurgia que melhor me atenderia. Realizei todos os exames pré operatórios necessários e realizar a cirurgia algumas semanas depois. A anestesia foi a anestesia geral, antes da cirurgia conversei com o anestesista, que me examinou e viu que seria a opção ideal a anestesia geral devido a localização da cirurgia. A cirurgia durou em média 2 horas, após fui para o repouso até o efeito da anestesia passar e logo após fui para o quarto. Permaneci internada por apenas um dia, como não tive nenhuma complicação no procedimento não seria necessário ficar internada por mais tempo. Em casa precisei usar uma faixa ao redor das orelhas por duas semanas, e fiquei usando medicação para dor. Poderia classificar a dor como média intensidade, mas com uso de analgésicos a dor foi mínima. Precisei ter cuidado para dormir, pois não podia dormir em cima da orelha para não prejudicar a recuperação. Fui a consulta médica duas semanas após o procedimento para retirar os pontos. Tudo ocorreu tranquilamente e sem dor. Posso dizer que tive uma boa recuperação, tomei todos os cuidados que me foram passados e estou adorando o resultado!