Clínica Humana

Sem opiniões
Salvador
Aliando equipe qualificada e tecnologia avançada, a Clínica Humana é um espaço pensado para oferecer o máximo conforto, bem-estar e satisfação de seus clientes. Com um corpo clínico diversificado, oferece tratamentos completos e capazes de gerar resultados eficazes e duradouros.No setor de cirurgia plástica, a responsável é a Dra. Julie Cristiane, CRM 10694 / RQE 3090, especialista em realizar procedimentos estéticos e reparadores. Amparada... (balão gástrico Salvador (Bahia))

Multiclin

Sem opiniões
Salvador
Com infraestrutura moderna, equipamentos avançados e equipe multidisciplinar qualificada, a Multiclin oferece um espaço ideal para quem busca tratamentos de excelência e qualidade. Situada na cidade de Salvador, a clínica conta com diferentes especialistas, como o Dr. Aleksandro de Jesus Santos, CRM 13718 / RQE 6585.A Multiclin possui como missão oferecer a cada um de seus clientes a máxima satisfação, investindo na capacitação e renovação... (balão gástrico Salvador (Bahia))

Últimas fotos

Histórias destacadas

Tenho 43 anos e faz cinco anos que fiz a cirurgia e me dei muito bem. Quando fiz eu tinha 140 kg e hoje estou com 68 kg. Procuro sempre seguir a orientação do meu cirurgião comendo carne vermelha todos os dias como a principal refeição e trabalhando fisicamente o corpo com exercícios periódicos. Eu, desde a primeira semana, passei bem com alimentação e até hoje não passo mal em comer nada. Se eu quiser como de tudo, só que em menor quantidade. Por isso, procuro sempre escolher comer só o necessário para o meu organismo. Quem tem medo de fazer esta cirurgia bariátrica, não tenha, porque pelo menos para mim foi a melhor coisa que fiz em minha vida. Consegui fazer a cirurgia pelo meu plano de saúde na clínica Gastromed. Recomendo toda a equipe porque são excelentes profissionais e fui muito bem atendida.

Estava com 120 kg antes de colocar o balão, coloquei, cheguei a perder 28 kg, fiquei muito feliz, porém hoje já engordei boa parte, creio que minha predisposição genética a engordar é muito grande. Hoje , dois anos depois engordei 18 kg, faço esforço pra não chegar ao peso de antes, mais se tornou difícil a perca de peso após a retirada do balão.