Dr. Mauro Jácome

Sem opiniões
Belo Horizonte
O Dr. Mauro Jácome tem compromisso com o bem-estar e com a segurança de seus pacientes, oferecendo sempre o tratamento mais adequado para quem deseja combater a obesidade. Cada paciente é avaliado de forma personalizada e acompanhado de perto desde a primeira consulta até a sua total recuperação.EspecialidadesCom anos de atuação em cirurgias bariátricas, o Dr. Mauro Jácome, CRM-MG 28114 / RQE 23311, trabalha principalmente com uma... (balão gástrico Belo Horizonte (Minas Gerais))

Baros - Cirurgia da Obesidade e Diabetes

Sem opiniões
Belo Horizonte
A Baros é uma clínica dedicada ao tratamento cirúrgico minimamente invasivo da obesidade e do diabetes mellitus tipo 2 e síndrome metabólica, bem como afecções do aparelho digestivo (pedra na vesícula, doenças do estômago, doenças do esôfago, doenças dos intestinos).EspecialidadesNossa equipe é eficiente e dedicada, coordenada pelo Dr. Rodrigo Fabiano Guedes Leite, CRM-MG 37777 / RQE 39226. Dentre os procedimentos realizados, com segurança... (balão gástrico Belo Horizonte (Minas Gerais))

Clínica Sander

Sem opiniões
Belo Horizonte
A Clínica Sander dispõe de uma completa estrutura voltada para o bem-estar dos pacientes. Contamos com uma equipe multidisciplinar altamente capacitada para lhe oferecer um atendimento personalizado, considerando sempre as suas necessidades. Criado no final de 2016, a Sander Medical Center é o primeiro Hospital Dia de Minas Gerais criado exclusivamente para a realização de procedimentos e acompanhamento de pacientes que buscam o tratamento... (balão gástrico Belo Horizonte (Minas Gerais))

Energia Vital - Núcleo de Saúde & Cirurgia Plástica ®

Sem opiniões
Belo Horizonte
Centro médico especializado com ênfase em procedimentos estéticos e cirurgia plástica. Temos estrutura de última geração, equipamentos novos, instalações todas adaptadas e ótima capacitação profissional. Nossos serviços são prestados por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e esteticistas, todos com títulos de especialistas e cadastrados na sociedade específica da sua área. Trabalhamos com qualidade e profissionalismo. Nosso... (balão gástrico Belo Horizonte (Minas Gerais))

Instituto Mineiro de Obesidade

1 recomenda
Belo Horizonte
O Instituto Mineiro de Obesidade conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e que estão em constante aperfeiçoamento para lhe oferecer o tratamento mais adequado para as suas necessidades.EspecialidadesCom vasta experiência na área de cirurgia bariátrica, o Dr. Leonardo Salles de Almeida, CRM-MG 35183 / RQE 24796, está preparado para realizar diferentes procedimentos para o combate da obesidade, desde os menos invasivos... (balão gástrico Belo Horizonte (Minas Gerais))

Últimas fotos

Histórias destacadas

Bom sempre lutei por um corpo perfeito e magro.Mais sempre fui uma mulher cheinha mais o problema, se agravou mesmo depois da minha segunda filha.voltei a ser solteira e ser cobrada pela minha familha mais sendo pai e mãe em casa trabalhava muinto e não tinha muito tempo. Mais o tempo começou a cobrar meu corpo sempre mais cansado e difícil pois sou cabeleireira ai ja viu ficar em pé E em frente e um espelho . Mais fui morar com um namorado parecia um conto de fadas . Até que começamos a ter problema ele sumia eu ligava e nada na cama ele sempre cansado pra mim. Sabia que ele tinha outra. Sabe me senti ridícula gorda feia horrível. Meu pai disse se vc tivesse magra isso naõ acontecia. Fui aceitando as humilhações minha mãe me chama de um apelido carinhoso gorda . Me separei dele coloquei um balão gatrico E emagreci quase 10 kilos . E um pos operatório horrível 3 dias internados vomitando com dor no estômago. Aí fui malhar comer so coisas saudável. Pela primeira vez fiquei magra e feliz casei com um homem maravilhoso policial militar. E ai fiquei um ano quando tirei o balão gastrico comecei a engorgar e fiquei mal . Entrei numa depressao séria E comer sem sair de casa ,meu marido amigos familha todos tentaram me ajudar até que um dia meu marido chegou em casa foi pro banho eu pegei a arma dele coloquei na minha cabeça e minha filha entrou na hora. Aí fui eu médico descobrir um cisto no músculo do útero que descotrolou meus hormônios E vc engorda e vou retirar o útero. Mas fiquei na casa do meu irmão para o tratamento e em outa Cidade minha cunhada falou numa conversa vc e uma gorda preguiçosa se vc malhar muinto e não fingisse doença compulsória Mais vc tem presao alta e mentira .Vc e culpada de ser gorda não gosto de gente gorda e fracassada.com minha presao alta e sem tomar remédio quase Morro. Agora estou fazendo o tratamento a presao de nomal agora vou operar e digo na minha alimentação saudável. E tenho um sonho ficar magra fazer tratamentos estéticos irao me ajudar muinto . Sigo esse caminho sem maguas e perdoando quem não me entende.o empolgante e que eu me amo cada dia mais

Tenho 43 anos e faz cinco anos que fiz a cirurgia e me dei muito bem. Quando fiz eu tinha 140 kg e hoje estou com 68 kg. Procuro sempre seguir a orientação do meu cirurgião comendo carne vermelha todos os dias como a principal refeição e trabalhando fisicamente o corpo com exercícios periódicos. Eu, desde a primeira semana, passei bem com alimentação e até hoje não passo mal em comer nada. Se eu quiser como de tudo, só que em menor quantidade. Por isso, procuro sempre escolher comer só o necessário para o meu organismo. Quem tem medo de fazer esta cirurgia bariátrica, não tenha, porque pelo menos para mim foi a melhor coisa que fiz em minha vida. Consegui fazer a cirurgia pelo meu plano de saúde na clínica Gastromed. Recomendo toda a equipe porque são excelentes profissionais e fui muito bem atendida.