Dr. Marcos Pacheco

4 recomendam
Garopaba
Médico graduado pela Universidade Federal de Pelotas, o Dr. Marcos Pacheco, CRM-SC 11092 / RQE 9440, é cirurgião geral pelo Serviço de Cirurgia Geral do Hospital São José (Criciúma) e cirurgião plástico pelo Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Cristo Redentor (Porto Alegre). Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), atende seus pacientes de forma personalizada.EspecialidadesVeja algumas características dos tratamentos... (diminuição de barriga Imbituba)

Últimas fotos

Histórias destacadas

suhfreitas
Vida nova
suhfreitas

Bom um pouquinho da minha história - ah anos venho planejando minha cirurgia ,guardei cada centavo . -quase que uma mão de vaca kakakakak Não comprava nada e nem em sonho ir ao salão de beleza em fim ... Tenho 27 anos 1 filha de 6 anos 1,64 cm 63kg 1 vó de 90 com Alzheimer que cuido 1 filho adotivo 1 entiada e o maridão claro Anos que me sentia mal comigo mesma Praia vixi ia mas de roupa Então pesquisei muito mais muito mesmo ,fui em 3 proficionais e o último tinha referência de amigas minhas. Então me consultei em outubro e me operei agora dia 17 de Dezembro. fiz todos os exames necessários Tudo ok Aprovada pra cirurgia E o que decidi fazer foi abdominoplastia +mastopexia com prótese de 285ml Lipo enxertia nos glúteos Não tenho antes meu médico só vai liberar daqui 6 meses que eh o tempo que o resultado real e oficial acontece ,nos 4 primeiros dias não foram fáceis mas cada dia foi melhorando e hoje estou ótima já se passaram 10 dias Antes de tudo isso 3semanas pra minha operação descobri que estava com anemia tratei com soro direto na veia e deu tudo certo Além disso minha menstruação atrasou por nervosismo e medicamentos fortes contracetivos aí pronto pirei achei que estava grávida e teria que adiar tudo e achando que seria um presságio pra mim não operar , fiz exame de sangue e deu negativo na hora alívio mas mesmo assim ainda demorou 1 semana pra decer já tava mais de 1 mês atrasada e eis que faço o 2 teste da negativo e no outro dia dece fico tranquila e assim foi até o dia da cirurgia Foi bem tranquila passei super bem no pós anestesia Fui pro quarto , dormi no hospital e no outro dia já estava de alta . E agradeço a Deus pela oportunidade . e por vcs meninas que já haviam operado e me ajudaram muito tirando dúvidas Tem muito que evoluir mas tô amando muito ❤❤

Bom tenho 30 anos e ano passado fiz abdominoplastia. Tinha a barriga horrível com estrias ate em cima do umbigo, odiava ir a praia, morria de vergonha, desde a infância sempre tive a barriga caida em cima da ppk :/, não conseguia ver, para me depilar era um sufoco. Bom, fiz mesmo não tendo filhos e sabendo que se eu engravidar poderei perder a cirurgia, porém, foi a melhor escolha q eu fiz, auto estima não tem preço e outra, foi a melhor divida da minha vida! Operei no RJ com Dr Daniel Akira que por sinal é um fofo, paguai 2000 à vista no hospital e os 4000 da parte médica parcelei em 10x sem juros no cartão de crédito. Hoje sou outra, não tem nada melhor que estar bem consigo mesma, não queria esperar ter um filho pra me sentir assim! Faria tudo outra vez!