Dr. Elias Dal Moro Maito

Sem opiniões
Concórdia
O doutor Elias Dal Moro Maito CRM 2262/ RQE 11572  é um dos médicos mais bem comentados da região de Santa Catarina, um especialista que entende da área e é super recomendado. O seu grande diferencial é que o doutor faz diversos procedimentos então ficou muito tempo se especializando na área da medicina, logo na cirurgia plástica. Tem como o objetivo melhorar a vida das pessoas, acredita que é muito necessário melhorar a autoestima... (lifting abdominal Concórdia (Santa Catarina))

Dr. Denis Manão

Sem opiniões
Concórdia
Se você procura um ambiente agradável, seguro, bem decorado e de muito bom gosto para cuidar da beleza do seu corpo e rosto, então conheça a clínica do cirurgião plástico Dr. Denis Manão, CRM 14604 / RQE 20411. O especialista trabalha com estética há muitos anos, e montou um espaço para atender-lhe da melhor maneira possível. No nosso centro você tem acesso a todo o conforto e tranquilidade que você precisa na hora de realizar... (dermilipectomia abdominal Concórdia (Santa Catarina))

Últimas fotos

Histórias destacadas

suhfreitas
Vida nova
suhfreitas

Bom um pouquinho da minha história - ah anos venho planejando minha cirurgia ,guardei cada centavo . -quase que uma mão de vaca kakakakak Não comprava nada e nem em sonho ir ao salão de beleza em fim ... Tenho 27 anos 1 filha de 6 anos 1,64 cm 63kg 1 vó de 90 com Alzheimer que cuido 1 filho adotivo 1 entiada e o maridão claro Anos que me sentia mal comigo mesma Praia vixi ia mas de roupa Então pesquisei muito mais muito mesmo ,fui em 3 proficionais e o último tinha referência de amigas minhas. Então me consultei em outubro e me operei agora dia 17 de Dezembro. fiz todos os exames necessários Tudo ok Aprovada pra cirurgia E o que decidi fazer foi abdominoplastia +mastopexia com prótese de 285ml Lipo enxertia nos glúteos Não tenho antes meu médico só vai liberar daqui 6 meses que eh o tempo que o resultado real e oficial acontece ,nos 4 primeiros dias não foram fáceis mas cada dia foi melhorando e hoje estou ótima já se passaram 10 dias Antes de tudo isso 3semanas pra minha operação descobri que estava com anemia tratei com soro direto na veia e deu tudo certo Além disso minha menstruação atrasou por nervosismo e medicamentos fortes contracetivos aí pronto pirei achei que estava grávida e teria que adiar tudo e achando que seria um presságio pra mim não operar , fiz exame de sangue e deu negativo na hora alívio mas mesmo assim ainda demorou 1 semana pra decer já tava mais de 1 mês atrasada e eis que faço o 2 teste da negativo e no outro dia dece fico tranquila e assim foi até o dia da cirurgia Foi bem tranquila passei super bem no pós anestesia Fui pro quarto , dormi no hospital e no outro dia já estava de alta . E agradeço a Deus pela oportunidade . e por vcs meninas que já haviam operado e me ajudaram muito tirando dúvidas Tem muito que evoluir mas tô amando muito ❤❤

Tenho 2 filhos, 36 anos, 1,70, 74Kg. Após as gestações, minha autoestima foi pro chão. Fiquei com muita flacidez nas mamas, no abdômen e com gordura localizada na cintura e nas costas. Por indicação de algumas amigas, cheguei ao Dr André Ahmed. Essas minhas amigas haviam operado com ele e disseram maravilhas sobre o trabalho dele. Finalmente no final do ano passado chegou a minha vez de operar, e achei simplesmente fantástico o meu resultado! Fiz uma lipoaspiração completa, abdominoplastia e coloquei um pouquinho de gordura no bumbum. O atendimento dele e da equipe foi impecável... muito atenciosos. Recomendo de ollhos fechados o Dr André Ahmed, pelo capricho nas cirurgias e por todo o perfeccionismo. Estou muuuito feliz! Ah... 3 meses depois fiz uma mastopexia com prótese com ele também... mas deixo para outro post. O Dr André atende em Ipanema - Rio de Janeiro - RJ. Já fiquei sabendo também que ele é muito bom em gluteoplastia e essa será a minha próxima cirurgia, e claro que será com ele! Genteeee... o nome dele não é André hamed... vejo algumas meninas escrevendo errado em uns grupos de cirurgia plástica... é André Ahmed !.. Ah... antes que eu esqueça... claro que a recuperação da abdominoplastia não é muito fácil, mas na segunda semana a gente já se sente bem melhor. É só seguir direitinho o que o médico orienta, drenagens linfáticas, cinta, etc... No final, vale muito a pena, quando fazemos com um bom profissional, é claro! Vida nova! Autoestima lá em cima! Boa sorte para todas! E espero ter ajudado.