Gluteoplastia

Vale a pena
65%
Vale a pena
Baseado em 31 histórias
Preço médio
R$ 25.000
Preço médio
  • Anestesia geral ou sedeação
  • 1 dia
  • 1-3 horas de intervenção
  • 1-7 dias de repouso
  • Efeitos visíveis após uma semana
  • Resultados permanentes

O que é a gluteoplastia?

aumento do bumbum

O resultado é imediato

A gluteoplastia é uma cirurgia plástica, realizada com anestesia local e sedação,  que tem objetivo de aumentar o volume das nádegas através da inserção de próteses. O objetivo é corrigir, modelar e aumentar o tamanho do bumbum.

O tamanho das próteses utilizadas são parecidas com aquelas que se utilizam nos seios, com a diferença de que as próteses de glúteo são mais resistente em relação as mamárias,podendo ser submetidas a maiores impactos. Os resultados podem corrigir:

  • Relaxamento correto da pele (melhorando a aparência das celulites)
  • Levantamento e aumento da área

Como mostram os relatórios da ISAPS - o Brasil teve mais de 8.648 operações somente em 2020.

Apesar disso, o procedimento ainda fica atrás do aumento de mamas e da abdominoplastia.

Quem pode fazer a operação?

bunda redonda

É melhor estar no peso ideal

Geralmente quem deseja realizar esse tipo de intervenção é uma pessoa que sente a necessidade de tornar o corpo mais proporcional, principalmente nos casos de flacidez da pele devido a perda de peso ou envelhecimento.

O paciente que necessita de gluteoplastia deve estar em bom estado geral de saúde, tanto do ponto de vista físico quanto psicológico.

Embora o número para pacientes do sexo feminino seja maior, nada impede que essa intervenção seja feita em homens.

Além disso, é aconselhável que, em caso de sobrepeso, o paciente primeiro atinja seu peso ideal e, em seguida, realize o processo cirúrgico, pois eventuais alterações no peso poderiam comprometer o resultado final da operação.

Como escolher o cirurgião certo?

médico aumentar glúteos

Pesquise bastante sobre o seu profissional

A escolha do cirurgião nunca deve ser negligenciada, independentemente do tipo de tratamento ou intervenção estética desejada. Existem  regras simples que podem ajudar a facilitar esse processo de busca:

  • Consultar um médico especializado na Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas (SBCP)
  • Certificar que a operação será realizada na sala de cirurgia de uma clínica credenciada que atenda aos padrões de higiene e segurança
  • O cirurgião não deve ser apenas um médico credenciado, mas deve também, e sobretudo, inspirar confiança ao paciente, porque a relação de empatia e confiança mútua é sempre na base de uma intervenção bem sucedida.
  • Conheça as experiências de outras pessoas que já realizaram o procedimento
"A informação que aparece nesta web é apenas indicativa e nunca pode substituir a informação que o seu médico, cirurgião ou especialista em estética e plástica deve fornecer. Se você estiver avaliando a possibilidade de realizar qualquer tratamento ou intervenção médica (também em caso de dúvidas ou perguntas), vá diretamente ao seu médico especialista para lhe fornecer as informações correspondentes. Cirurgia.net não garante ou recomenda qualquer conteúdo, procedimento, produto, opinião, profissional de saúde ou qualquer outro material e informação neste guia ou em qualquer lugar deste site."
Ver doutores