Fiz a gluteoplastia 03-09-18 Meu pós operatorio foi um pouco traumatico, uma vez que nao fiz o repouso correto. Nao senti dor no pós (somente dor corriqueiras, nd anormal), porem, devido ao "nao repouso" meus pontos abriram. Tive que usar uma pomada bem cara (Epifactor 30g R$ 300,00), mas foi a minha salvacao pra que cicatrizasse logo. Tive seroma, mas tomei uma injeçao pra que cessasse mais rapido e realmente cessou. Meu pós operatorio foi cerca de 20 dias somente de lado e após isso fiquei de bruço. É realmente um pós mais "melindroso", mas eu fiquei completamente realizada com o meu resultado. Ficou exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei. Tenho apenas 1m e 50cm (sou baixinha) e nao queria nada fora do normal. Coloquei 285ml de cada lado e foi extremamente satisfatorio, bem natural. Nao sinto nenhuma dor mais, mas qdo deito de costas, sinto os implantes (sem dor alguma, só nao é tao confortavel rs rs rs.... MAS ainda assim deito de costas sem problemas)
Meu bumbum ficou lindo, só tem 10 dias. A cirurgia foi tranquila. Coloquei 550 ML, tinha a bacia grande, por isso o médico optou por essa quantidade. Tenho 1,64 e 63 kilos. Só um problema gente, a dor muscular não passa, não consigo movimentar a perna direita, mesmo com remédios fortes. Voltei no consultório ontem e ele passou antibiótico por 10 dias. Dói muito só de um lado, num lugar específico, tipo fisgao cada vez que foi um passo. Se eu soubesse que doeria tanto por 10 dias, não teria feito. Só queria minha vida normal. Não consigo sentar, alguém passou por isso? Me ajudem!
sobre silicone no glúteo · 1 jun 2020
Queria saber mais variaçõespreços · 3 jun 2018
Estou interessado em tratamento deGluteoplastia · 17 set 2020
Gluteoplastia · 11 jul 2020
Desejo informações sobre a cirurgia de gluteoplastia. Qual o valor da cirurgia, e as formas pagamentos. Já fui consultada por outro Dr., Porém gostaria de uma outra · 20 ago 2019
Gostaria de receber mais informações sobre colocação de próteses nos glúteos. Valores · 16 jan 2021
Valores de gluteoplastia · 30 mar 2019
GOSTARIA DE FAZER UMA CORREÇÃO NO GLÚTEO. É COBRADO AVALIAÇÃO? · 11 jan 2018
Olá bom dia, gostaria de saber quanto está o procedimento ? · 23 out 2020
Queria aumentar o quadril,meu quadril é fundo dos lados, tem jeito? · 17 jun 2018
Informações sobre a gluteoplastia e prótese mamária. · 10 out 2019
Sim quanto custa · 20 jun 2018
Boa noite, estou fazendo orçamento gostaria de saber qual a média do preço de vocês. agradeço desde já 😊 · 14 out 2020