Prótese de silicone pela aréola

Anônimo
dianylove
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 23 jun 2016 · Última resposta 11 jun 2018

Depois de muito tempo finalmente vou conseguir colocar minha prótese de siliconeeeeeee! To mega feliz! Eu quero colocar a prótese pela aréola para ficar com menos cicatriz... sei que isso é o médico que vai decidir, mas queria saber de vcs os prós e os contras de colocar a prótese pela aréola. Beijos a todas!

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tatyy
    11 jun 2018

    Oi boa noite me chamo Tatiana meu médico vai me operar um problema que eu tenho na aréola,devido à minha saúde mesmo,por tanto ele fará a operação pelo meu plano de saúde,só que além dele realizar essa cirurgia,eu gostaria que ele realizasse a colocação das minhas próteses fazendo num só procedimento sendo pelo plano de saúde,já que eu vou ter que operar pelo plano.Gostaria muito de aumentar meus seios e de saber se teria alguma possibilidade do meu médico realizar esse procedimento dentro do plano?Obrigada!

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Coloquei protese subglandular pela base da mama e quase nao fiquei com cicatriz Diany. A cicatrizaçao tambem depende de pessoa pra pessoa...

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    Eu fiz mastopexia com protese entao teve q mexer na areola tambem mas nao tive nenhum problema. Cicatriz sempre fica

  • Anônimo
    jack
    24 jul 2016

    Eu sempre tive medo que colocando a prótese pela aréola pudesse pegar algum nervo e perder a sensibilidade... concordei com o meu médico em colocar submamária. Adorei! Beijos e boa cirurgia!

  • Anônimo
    LicaPereira
    27 jun 2016

    O ponto positivo é que pela aréola a cicatriz é menor... o ponto negativo é que os mamilos podem ficar tortos, perder a sensibilidade e prejudicar a amamentação.

  • Clínica Domingos De Paola

    · 24 jun 2016

    A colocação de protese de silicone pela areola não interfere na amamentação, entretanto hoje a tendência é a colocação pelo sulco infra-mamário pois se a cicatriz não ficar boa (queloide, cicatriz hipertrófica etc...) é melhor que seja fora da areola, afinal o cirurgião não tem controle sobre a qualidade da cicatriz.
    De qualquer forma ambas as vias de acesso são excelentes, utilizamos as duas e decidimos junto com o paciente qual a melhor para cada caso, sempre com a ajuda da Simulação com Realidade Virtual em 3D, também para a cicatriz.

  • Anônimo
    LilianeToledoS
    23 jun 2016

    A minha foi pela base da mama... tem um médico aqui que disse que pela aréola pode dificultar a amamentação, então se você deseja ter filhos depois, é bom pensar bem

  • Anônimo
    DeniseNogueira
    23 jun 2016
    Melhor comentário

    Eu coloquei a prótese pela aréola Dyane e gostei do resultado, não tive nenhum problema! No meu caso não tenho nenhum contra para dizer...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio