Complicacoes na abdominoplastia e mastopexia com protese

Anônimo
Keila2020
Mauá da Serra · Criação: 6 jan 2020 · Última resposta 22 jan 2020

Fiz os dois procedimentos dia 05.11.19 hj faz 2 meses. Estou com muito seroma ,ainda q ocasionou segundo a medica negrose e a deiscencia (abertura) pontos . Tomei ja 3 tipos de antibioticos inflamatório e estou tomando calmante tbem para me manter calma diante dessa desse problema. Moro no Abc em maua e preciso me deslocar ate mariana 30km de distamcia 1.30h dirigindo com dor 3x por semana pra fazer curativo esteril na clinica dteam plastic. Onde preciso pagar por um curativo muito caro que pago 90 reais em uma placa de 10cm. Pois é específico que contem alginato e prata . Para recompor a pele que necrosou. Sendo que preciso ir em uma loja cirurgica mais longe ainda pra achar esse curativo.pq a clinica nao fornece. Estou quase depressiva. E os corte nao fecha. A medica a 20 dias atras disse q fecharia com 40 dias..agora disse q vai demorar mais 45 dias..estou desesperada. Preciso trabalhar E tenho q ficar de repouso. A mastopexia um seio fechou ta bonito. O outro ta com os ultimos pontos abertos com fibrina e parece uma necrose mas a medica duz que eh casca q vai cair..mas so aumenta o buraco e a fibrina..estou usando rifamicina ..e nao vejo melhora. Nao pensei q fosse passar por isso..vejo so relatos bons q deram certo..mas no meu caso estou sofrendo demais. Estou pensando em consultar outro médico para ouvir uma segunda opniao. Essa foto com o curativo tirei dia 04.11. A do abdomem tirei faz 20 dias hj ta bem pior um buraco imenso foi retirado toda a necrose e a fibrina. Para colocar o curativo dentro. A do seio tbem hj ta bem pior..nao tirei mais foto.

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 jan 2020
    Melhor comentário
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 jan 2020

    @Paulanet7 você deixou a sua experiência aqui no portal? Assim outras mulheres podem te encontrar para se inspirar

  • Anônimo
    Paulanet7
    21 jan 2020

    angelicacastro a recuperação está sendo ótima, sem dores. Só este inchaço mesmo.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    21 jan 2020

    @Paulanet7 queria saber como ela está... você também fez a cirurgia?

  • Anônimo
    Paulanet7
    20 jan 2020

    Lhe desejo melhoras, tenta pensar positivo, faz orações fervorosas à Deus e faz o que o médico pede. Acredito que você não deveria dirigir ainda!

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    Keila2020, meu deus do céu! Eu sinto muito pelo o que você está passando... algo melhorou dentro destes dias?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio