Sonho realizado aos 42 anos
SimoneTeodoro · Hoje

Bem fui mãe aos 20 anos, e por conta disso eu fiquei com barriga horrível, cheia de estrias é murcha não tinha umbigo. Por conta disso eu não ia mais a praia, a pesar de gostar mto eu preferi me isolar de certos lazeres com a família, lazer esses q sempre envolvia praia, piscinas tudo q me deixava de barriga de fora, e por eu não gostar de maiô eu preferia ficar em casa. Sempre tive vergonha , não ficava nua na frente de ninguém , nem do meu marido, acredite! Sempre achei q fosse impossível de realizar essa cirurgia pq é um procedimento mto caro é eu não tinha condições alguma. Um certo dia eu fiquei sabendo q um hospital do SUS perto da onde eu moro até hj até hoje estava fazendo essa cirurgia de graça, daí eu fui nesse hospital e me inscrevi, ou seja o médico q me atendeu me colocou num livro onde obedecia uma "fila", fila essa q eu fiquei quase 4 anos pra ser chamada. Até q enfim aconteceu, fui chamada. Daí fui na primeira Consulta eu ja estava no peso certo e consegui realizar meu sonho. Tem uns detalhes de impedimento, mais eu prefiro não falar. Hj me sinto realizada, autoestima lá em cima, tenho 44 anos com barriga de 20 anos rsrs. Tenho fofos de antes é depois. Quem quiser ver é só falar que eu mostro com mto orgulho RS.

Abdominoplastia e silicone
Vanivyancastro · Ontem

Então pessoal dia 23/04/2018 fiz minha sonhada abdominoplastia e silicone, não fiz na minha cidade fiz na cidade vizinha Montes Claros Mg fiquei muito ansiosa no dia quebrei até minha unhas mais foi muito simples na verdade não vi nada somente até a hora que ele me riscou, equipe do médico muito boa, conheci anestesista, em geral gostei do hospital em geral não tenho do q reclamar muito fiquei no hospital protocor de um dia para o outro, pela manhã me liberou fui com o dreno e fiquei com o dreno dentre 15 dias complicado um pouco p dormi teve os primeiros dias que dormi na cadeira pois antes só dormia de lado e vc não pode agora q estou indo p 4 meses que consigo virar e dormir de lado de barriga p baixo não consigo ainda estou gostando mais achava que o processo era mais rápido mais tem que ter muita paciência pq não é fácil assim tomar banho e etc tudo depende de uma pessoa pois não posso força nada então pessoal ainda não tenho fotinha mais em breve mostro meu antes e depois e espero que vcs gosta pois não to 100. % satisfeita ainda mais vai valer a pena o investimento que eu fiz pois não é barato !

Márcio Morroni meu anjo!
TopKel · 18 Ago 2018

Foi algo muito expontaneo a avaliação foi super esclarecedora e soube que poderia ser a minha vez! Dr Márcio me passou confiança e profissionalismo em momento algum tive medo ou receio experiência maravilhosa sou outra mulher de corpo harmônico e uma linda silhueta rs sem contar o meu umbigo detalhes que fazem toda diferença muito feliz e realizada.

Depois da abdominoplastia recuperei minha autoestima
ClaudiaMaraBimdeLima · 18 Ago 2018

Em 2012 realizei meu sonho me submeti a abdominoplastia sem lipo, depois de 3 gestações e ter feito bariátrica em 2005. Tinha muita vergonha da minha barriga por causa das estrias e da sobra de pele. Depois da plástica recuperei a autoestima e voltei a me sentir bonita e de bem com meu corpo.

Minha cirurgia plástica!
Iracema6 · 3 Ago 2018

Minha cirurgia plástica. Antes eu era infeliz, gorda só usava roupas largas , hoje faço luta academia, musculação , dança, vou à praia, sou feliz!

Foi a melhor coisa que eu fiz!
TamisDuarteRibeiro · 3 Ago 2018

Amei ter feito esse tratamento fiz abdômen lipo e enxerto no bumbum, foi muito tranquilo o procedimento não tive dor nenhuma to louca pra chegar o verão queria saber se posso fazer abdominal já tenho 3 meses sou de rio grande Rio Grande do Sul fiz com a doutora Larissa Nascimento ela muito querida !

Fiz a abdominoplatia!
Riziaaquino · 3 Ago 2018

Oi gente,dia 10/01 fiz a tão sonhada abdominoplastia! Tudo correu bem .. cheguei em casa comecei a sentir falta de ar fiquei uns 3 dias assim acho q por causa das próteses de silicone . A cinta me queimou do lado do umbigo e a moça q estava fazendo as drenagem linfática acabou estourando a bolha q formou ,meu unico sofrimento e esse em arruma o meu umbigo q nao ficou legal estou aguentando da os 6 meses pra ver o q o medico vai fazer. A minha próteses do lado esquerdo subio e ainda esta voltando isso tbm esta me preocupando.

Fazem 10 meses q me submeti ao procedimento, confesso q ñ estou 100% satisfeita, mas estou bem melhor q antes, tb fiz lipo e mamoplástia, algo q melhorou muito minha auto estima, sou outra mulher hoje! Pra me sentir melhor desejo fazer uma criolipose, pois sinto q ainda tenho gordura localizada e um excesso de pele.

Meunome é Deborah, sou mãe de 2 filhos, 39 anos, gestora hospitalar. Sempre fui magra, mas após as 2 gestações fiquei com sobra de pele no abdômen. Também estava insatisfeita com minhas mamas, achava pequenas, pois havia feito na adolescência uma mamoplastia redutora. Resolvi então dar um up, fiz abdominopastia, lipoescultura, e prótese mamária. Foi muito doloroso, fiquei completamente dependente de cuidados, foi necessário a drenagem diariamente. Fiz na época do natal e não vi absolutamente, os remédios me deixaram sonolenta demais. Após 15 dias estava muito melhor, usando a cinta e fazendo o tratamento como o médico orientou, porém ele me pediu repouso absoluto, com apenas pequenas caminhas dentro de casa. Mas eu tinha por necessidade de ir trabalhar e por isso acabei fazendo um esforço que rompeu algum vaso no abdôme, isso gerou um hematoma, ou seja, começou a sangrar internamente e por isso meu abdome inchou. Tive febre, e o médico pediu para voltar ao hospital para realizar drenagem, teve que reabrir uns 3 pontos para colocar um dreno de penrose, ele drenou mais quase 500 ml de sangue escuro e sendo, foi horrível, chorei muito pois achei que fosse morrer, fiquei por mais uma semana e melhorei. Depois do susto aprendi que jamais devemos contrariar o médico, mesmo que isso te prejudique no trabalho, mas a saúde e a vida são muito mais importantes. Tive medo de perder o emprego, por isso mesmo com dor e atestado fui trabalhar, e após 2 meses me demitiram. Isso mostra que seria melhor se eu cumprisse a licença, pois assim não teria sofrido tanto. Posso dizer que minha vida mudou, fiz um retoque depois de 6 meses e correu tudo bem, agora com o corpo que sempre quis, mantenho a forma correndo 2x por semana e participando de vários campeonatos de corrida de rua, ja tenho muitas medalhas e troféus. Quero realizar alguns tratamentos estéticos corporais e faciais, como botox e preenchimento, pois faço 40 anos esse ano e finalmente me caso em maio, por isso gostaria de estar com a aparência melhor do meu rosto.

Começei com um câncer na mama,ai fiz mastectomia radiacal fique 3 anos sema a mama só usando protése,dai entao decidir a recolocar a mama,fui ao meu cirurgiao e ele me indicou reconstruçao da mama com tecido subcutanêo,eu ja nao curtia minhas banhazinhas mesmo,depois de 1 cesaria e histerictomia!entao essa cirurgia veio somar na minha vida!e entao fiz minha tao sonhada reconstruçao ,com meu próprio tecido que em 80% menos chances de rejeição,foi em 3 etapas ja fiz a 1 a 2 agora indo pra 3 e última se Deus quiser!mas confesso para vcs que sofri muito durante todo o processo de quimioterapia ,na verdade quando descobrir a doença eu ja estava gravida e nao sabia,e o nodúlo apareçeu,só que assim eu nao sentia dor!mais tinha algo na mama encomodando muito,e tudo que descobrimos a gravidez,esqueçemos do nodúlo,entao a gestaçao toda tranquila,o bebe nasceu saudavel tudo certo!quando ele mamava na mama doente ele chorava ,e quando mamava na mama sadia dormia entao a dor começou novamente so que mais intensa e o nodulo havia crescido a ponto que eu tocava nele,entao so amamentei ate 2 meses o meu bebe,fui aos medicos fazia ultrasom da mama ,mas so davva mastite por que eu havia dado a luz ao bebe,mas algo nao me deixava quieta,fui a 2 mastologista eles disseram que nao era nada,fui a 3 mastologista,essa me passou mamografia mas eu nao tinha idade pra fazer mas ela me solicitou eu tinha 29 anos,e para a a suurperesa da minha familia e eu eu estava com cançer de mama!ficamos todos chocados e sem chao!mais eu me mantia calma e serena,so pensava nos meus filhos na época o mais velho 10 anos e o casula 9 meses fiz todo o tratamento no hospital santo Antonio em Salvador na bahia tudo pelo Sus. hoje so tenho a agradeçer a meu médico joao Barreto Claudio neiva,por me ajuar nesse momento tao doloroso da minha vida!1 mas hoje canto vitoria e Gloria a Deus por todas as coisas hoje tenho 36 anos filhos maravilhosos o mais velho 17 anos o casula 7 anos e hoje sou muito feliz e sou mais eu agora do que antes! obrigada a meu cirurgião Marcos Vínicius Vianna. hOJE NA MINHA CIDADE DE SANTO ANTONIO DE JESUS NA BAHIA FAÇO PARTE DO GRUPO AMIGAS DO PEITO! ong que ajuda mulhers com cãncer de mama junto com eu oncologista Dr joao. segue fotos do tratamento da reconstruçao da mama com meu oncologista e hoje como estou e com meus filhos minhas razoes de viver! ´so lembrando no meio do meu tratamento perdi minha mae para um infarto!mas Deus continuou no controle de tudo. hoje so GRATIDAO A DEUS!!!!!e a medicina. OBS:peço que nao publiquem minhas fotos sem meu consentimento!mais é um prazer compartilhar minha historria com vcs.

Retomando a autoestima!
AlcineiaFigueiredo · 20 Jul 2018

Fiz abdominoplastia e coloquei prótese mamária, com a Doutora Narayana Serpa. Adorei o resultado! Seu trabalho é impecável em cada detalhe...Estou com 36 dias de operada e amando o resultado a cada dia! Super recomendo.

Sonho realizado com sucesso !!!
AndressaLeite · 20 Jul 2018

Equipe maravilhosa do Dr. Fernando Ayres em Itajubá, tornaram meu sonho realidade e bem melhor do que eu esperava. Cirurgia perfeita e pós operatório muito tranquilo. Estou muito feliz e satisfeita. Hoje completo 14 dias de operada.

Abdominoplastia mudou a minha vida!
KatiaReginaInacio · 26 Jun 2018

Hoje nao usar uma roupa me sinto muito mais segura e confortável não tenho mais vergonha de ir a praia de biquini meu alto estima esta la em cima e com isso minha qualidade de vida esta bem melhor ,hoje aconselho aquelas se tem vontade devem fazer pois vale muito a pena .basta antes de faze cirurgia procurar antes um profissional competente que seja conhecido pelo deu bom trabalho.

Realizei meu sonho de parecer uma sereia
ElzaMariaBatistaMont · 25 Jun 2018

Sempre sonhei acabar com minha barriga e perder a gordura dos flancos, mas minha família não apoiava, e eu fui cedendo durante anos ao que eles queriam. Quando eu estava com a autoestima muito baixa e precisando de um up, tomei a decisão e procurei o dr. Furquim. Foi maravilhoso! Vi meu sonho ser realizado. Fiquei super bem durante e depois da cirurgia. Não senti tanta dor da lipo, como as pessoas falam e nem fiquei tão roxa. Alguns meses depois, minha mãe fez os mesmos procedimentos que eu e ficou extremamente satisfeita também. Agora já estou com 52 anos e quero fazer uma lipo de novo.