Como houve muitos pedidos e a maior preocupação é saber como ficou a cicatriz, tirei algumas foros hj pra vcs. Espero q ajude! E lembre-se cada pessoa tem um tipo de cicatrização, são inúmeros fatores que levam aí resultado final, nutrição, hidratação, genética, etc.. A minha cicatriz não me incomoda , pois eu sabia que ficaria com uma e quis arriscar. Então antes de decidir a cirurgia apenas pense se vc vai ou querer conviver com ela. O importante é se olhar no espelho se amar e ser feliz!

Conheci Dr. Paulo Regis Teixeira por indicação de uma grande amiga, pois sua mãe teria feito um procedimento com ele, assim como seu irmão. Dr. Paulo me passou todas as informações e total confiança na consulta. Realizei abdominoplastia e a lipo nos flancos, assim como corrigi duas pequenas hérnias. Foi tudo extremamente muito tranquilo, desde o hospital escolhido, ao pós cirúrgico sem intercorrências. Recuperação foi excelente e Dr. Paulo, sempre acompanhando o pós cirúrgico e dando atenção para eventuais dúvidas que me surgiam.

Vou fazer dia 16/02, 7 meses de cirurgia. Já estou treinando, fazendo Crossfit. Comecei com musculação com moderação e com 6 meses fui liberada voltar ao cross. Estou super satisfeita! Minha recuperação foi ótima, sem contratempos. A única coisa q ainda sinto vez ou outra dormência e inchaço as vezes.

Isso que deixei acima, q estou em vários grupos e vejo sempre colegas queixando da falta de atenção dos profissionais pós procedimento ( pôs dinheiro no bolso) eu fiz minha tripla com ele, e eu sou chata para caramba reconheço. Perturbei ele a diário antes da cirurgia e agora após perturbo semanalmente. O que importa é q ele sempre está aí, n te deixa agoniada, sem esclarecer, sem tirar dúvidas. Quando o conheci ainda por internet, meu coração disse siM é ele q vai fazer minha cirurgia e assim foi . Não me arrependo espero que isso nunca aconteça . Desejo tudo de bom para vc dr mt sucesso em sua carreira.

Estou com 20 dias de pós operatório, estou agora bem melhor, o ruim é a primeira semana, depois melhora consideravelmente, estou na sétima sessão de drenagem, já estou gostando do resultado. A médica dá todo suporte, minha fisioterapeuta é excelente, as drenagens são fundamentais, pois dá um alívio imediato, é impressionante.

Há 2 anos comecei minha reeducação alimentar por conta da saúde, com a perda de peso e 2 gestações, veio a flacidez, aí a vontade da cirurgia, realizei agora dia 14/12/19. Tudo indo perfeito graças a Deus. Estou com 12 dias de pós, já iniciei as drenagens com a fisioterapeuta, tudo indo tranquilo, graças a Deus.

Realizei minha abdominoplastia em 06/06/2019, pela ONG Social Care, com o magnifico Dr. Luciano Fernando, amei o resultado, minha recuperação foi bem tranquila, é uma cirurgia delicada que requer repouso e acompanhamento médico, o pós cirúrgico é indolor, porém delicado, onde temos que ter repouso absoluto, estou com quase 90 dias e ainda não pego peso nenhum, não faço serviço domestico pesado, sempre com muita cautela, meu resultado foi magnifico, amei, vale muito a pena, tive intercorrência com os pontos centrais que abriram quase todos, hoje está praticamente 90% fechado, tive que ter cuidados redobrados na hora do banho e curativos, mas fora isso, é um sonho realizado.

Cheguei ao dr. Oswaldo completamente onsatisfeita c meu corpo e minha vida. Depois da abdomonoplastia e colocação da protese no seio realizados dias pos o outro, sai de lá outra mulher! A mudança exterior gwrou uma midanca interior muito maior e hj sou grata por todo atendimento q tive pela equipe. Antes do Dr. Eu havia passado por mais de 5 médicos p fazer avalição aki em Belo Horizonte, mas como eu ja havia feito lipo e redução do seio com o Dr. à 20 anos atrás, nao pensei 2x em rodar 600km p realizar com ele novamente. Ele é o melhoe na minha opinião! Eu falo p todos q ele foi meu escultor!

Era um sonho distante realizar a abdominoplastia pois eu estava acima do peso, fui na consulta fazer uma avaliação com vergonha e sem esperança, mas encontrei um médico que me passou muita segurança e disse que me operava e o q era indicado para mim seria a abdominoplastia + lipo e ainda coloquei prótese. Ele me passou uma Foto que tirou assim q terminou a cirurgia, amei, hoje tenho 25 dias de operada, achei q já estaria bem , mas ainda sinto um pouco de dores , a barriga repuxa muito, parece q não tenho pele suficiente para esticar rs, e ainda estou um pouco curvada, mesmo com as sessões de drenagens ainda estou muito inchada e o que me incomoda muito tmb e que estou achando meu umbigo muito próximo da cicatriz , acho q poderia ter uma distância maior, segundo o médico a pele vai esticar , o umbigo vai subir.... queria saber se alguém já passou por isso é teve o pós parecido c o meu?

Tenho 33 anos e tive 3 gestações, em todas com muito ganho de peso , cheguei a pesar 130kg, quando ganhava bebê o peso ia embora rapidamente oque fez a minha barriga despencar e ter muitas estrias desde a primeira gestação. Com isso vivo um sofrimento constante, de todo dia tentar esconder oque pra mim parece um farol e chama atenção de todos a minha volta, há um ano tive minha última bebê fiz laqueadura e decedi que faria a abdominoplastia, e assim foino último dia 01/08 fiz , estou passando por um processo dificil o pós, tem dores, mal estar, a cinta incomoda, mais mesmo assim estou feliz, estou esperando os resultados.

Hoje com 53 anos, 77 dias de operada, sou uma mulher realizada, com a auto estima aflorada, fazer uma cirurgia plástica está além da estética, envolve a mudança física, mental e social. Está bem consigo é ter uma melhor qualidade de vida. Obrigada Dra Silvana Reis, pelas orientações, pela cirurgia e pela competência.

Fiz a abdominoplastia pra corrigir uma diástase, e flacidez adquiridas em uma gestação gemelar. Há um mês realizei minha cirurgia, e no dia seguinte da cirurgia durante a visita do meu médico ele me falou como foi o procedimento e me passou a seguinte informação: A cirurgia ocorreu super bem, porém durante a cirurgia percebi que seu umbigo é torto, inclusive tirei uma foto com uma régua para vc ver onde é o centro e onde seu umbigo estava, eu fiz o possível pra centralizar mas não consegui, ele ficou 3mm fora do centro. Eu logo perguntei: ficou perceptível? E ele disse que não, daí fiquei tranquila. Uma semana dps quando fui liberada pra retirar a malha de compressão eu vi meu umbigo e me apavorei, pra mim estava mto, mto torto porém ainda estava mto inchada e meu médico me acalmou dizendo que precisamos aguardar pra vermos realmente como vai ficar. Hj ele não está tão torto como estava com uma semana de cirurgia, mas ainda está, é perceptível, e me incomoda mto. Alguém dabe me dizer por favor se tem como ser feito um reparo? O meu médico disse que existem técnicas para correção do umbigo mas disse pra eu aguardar pelo menos os 90 dias pós cirúrgicos. Eu não quero ficar com o umbigo torto, tenho mto medo de não ter como eu voltar a ter um umbigo centralizado. Antes da cirurgia meu umbigo não parecia torto.

CADA DIA QUE PASSA ME SINTO MELHOR,MINHA CIRURGIA FOI UM PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA,FEZ UM ANO EM ABRIL DE LA PRA CÁ ENGORDEI UM POUQUINHO MAIS NADA QUE PUDESSE COMPROMETER A CIRURGIA,COMECEI A PRATICAR EXERCÍCIO FÍSICO,CORRIDA PRA AJUDAR NO CONTROLE DO PESO E FORTALECER A MUSCULATURA DO ABDÔMEN,É IMPORTANTE DEPOIS DA CIRURGIA TER UM CONTROLE COM A ALIMENTAÇÃO,CASO CONTRÁRIO SERÁ EM VÃO TODO ESFORÇO

Vida nova!
FernandaSa

Foi tirado tudo o que não me pertencia, cicatriz impecável e o umbigo maravilhoso. Fiz minha cirurgia com o Dr Pedro Westphalen da Clínica Silhouette, no novo endereço, tudo de melhor. Me sinto maravilhosa, graças às mãos do Dr Pedro, ele é muito humano, atencioso, dedicado, explica tudo, responde todas as perguntas, maravilhoso. Estou realizada. Amo meu novo umbigo e a cicatriz tá bem fininha quase sumindo. Pretendo fazer mastopexia sem prótese com o Dr Pedro Westphalen em breve.