Meunome é Deborah, sou mãe de 2 filhos, 39 anos, gestora hospitalar. Sempre fui magra, mas após as 2 gestações fiquei com sobra de pele no abdômen. Também estava insatisfeita com minhas mamas, achava pequenas, pois havia feito na adolescência uma mamoplastia redutora. Resolvi então dar um up, fiz abdominopastia, lipoescultura, e prótese mamária. Foi muito doloroso, fiquei completamente dependente de cuidados, foi necessário a drenagem diariamente. Fiz na época do natal e não vi absolutamente, os remédios me deixaram sonolenta demais. Após 15 dias estava muito melhor, usando a cinta e fazendo o tratamento como o médico orientou, porém ele me pediu repouso absoluto, com apenas pequenas caminhas dentro de casa. Mas eu tinha por necessidade de ir trabalhar e por isso acabei fazendo um esforço que rompeu algum vaso no abdôme, isso gerou um hematoma, ou seja, começou a sangrar internamente e por isso meu abdome inchou. Tive febre, e o médico pediu para voltar ao hospital para realizar drenagem, teve que reabrir uns 3 pontos para colocar um dreno de penrose, ele drenou mais quase 500 ml de sangue escuro e sendo, foi horrível, chorei muito pois achei que fosse morrer, fiquei por mais uma semana e melhorei. Depois do susto aprendi que jamais devemos contrariar o médico, mesmo que isso te prejudique no trabalho, mas a saúde e a vida são muito mais importantes. Tive medo de perder o emprego, por isso mesmo com dor e atestado fui trabalhar, e após 2 meses me demitiram. Isso mostra que seria melhor se eu cumprisse a licença, pois assim não teria sofrido tanto. Posso dizer que minha vida mudou, fiz um retoque depois de 6 meses e correu tudo bem, agora com o corpo que sempre quis, mantenho a forma correndo 2x por semana e participando de vários campeonatos de corrida de rua, ja tenho muitas medalhas e troféus. Quero realizar alguns tratamentos estéticos corporais e faciais, como botox e preenchimento, pois faço 40 anos esse ano e finalmente me caso em maio, por isso gostaria de estar com a aparência melhor do meu rosto.
33 comentários
Em dezembro/2014 decidi mudar minha vida, pesava 120kg e acordei decidida que ia dar a volta por cima e ia emagrecer. Sempre fui gorda desde pequena e tentei diversas vezes ir em nutricionistas e endócrinos mas nunca tive resultado por que nunca consegui me controlar. Senti que dessa vez ia ser diferente e alterei toda minha alimentação. Após muita briga com meu cérebro que mandava que eu comesse tudo que via pela frente e o desespero por ver meu corpo se transformar em um corpo cheio de excessos de pele consegui emagrecer 50kg e dia 29 de julho consegui através do plano de saúde realizar a dermolipectomia.O plano de saúde me auxiliou bastante mas ele não cobre a cirurgia reparadora das minhas coxas e braços e possuem muito excessos de pele. Hoje peso 69kg e ainda sofro muito por causa dos meu excessos de pele nos braços e coxas, mas sei que valeu muito a pena e ainda está valendo. Faz dois meses que realizei minha cirurgia e agora já comecei a fazer academia e estou me sentindo muito bem, ainda mais que após o procedimento cirúrgico não senti nem mesmo dores e em duas semanas já estava de volta a o trabalho.
18 comentários
Eu gostaria de melhorar a minha barriga..sou mae de cinco filhos...e na minha primeira gestaçao..tive estrias na barriga...meus seios ficaram um maior que o outro...cinto muita vergonha nao posso colocar qualquer roupa..nao posso colocar biquine...sinto muito vergonha de tirar a roupa pro meu esposo...espero que eu fique lindaaa.
1 comentário
Meu sonho é um dia fazer uma abdominoplastia, tenho muita vergonha da minha barriga me atrapalha em tudo me sinto feia, as roupas, nada cai bem, na hr da intimidade então tem que ser no escuro é uma sensação péssima porque nunca sei o que é ser livre de verdade, mas um dia realizo esse sonho e me tornarei uma nova mulher, segura e feliz ...pois será uma conquista para mim para o meu eu.
1 comentário

Gostaria de fazer uma retirada de pele da barriga,porquê depois da gravides minha barriga cresceu muito e sobrou muita pele ,além disso ter mexido com meu emocional porquê não consigo usar uma blusa mais curta por causa desse ecesso de pele na minha barriga ainda prejudica minha coluna pois tenho uma estatura média e sou magra, com o ecesso de pele que sobra na minha barriga faz com que minha coluna fique prejudicada, além disso mexe muito com minha estima e me causa uma enorme tristeza por isso meu maior sonho seria uma cirurgia para retirar esse ecesso de pele que me causa uma e norme tristeza ,e não tenho condições de juntar o dinheiro para esse fim assim vivo um enorme conflito comigo mesmo.

1 comentário
Meu sonho fazer uma abdominoplastia tive um filho hoje ele tem nove anos.Mas fiquei com a barriga cheia de estria e aquela pochete q toda mulher odeia...seria um sonho essa barriga lisinha e durinha ,não sou muito de tirar fotos ñ gosto acho q fica horrível ...Esse seria um grande presente..toda mulher gosta de se olhar no espelho e se amar,ja algum tempo esse não é o meu forte......Mas viu realizar esse sonho de me sentir poderosa.
1 comentário