Tenho interesse em fazer esse procedimento que irá me ajuda muito pessoalmente com minha auto estima que acabará com a flácidez é tbm tira as estrias, tive filho muito nova com 15 anos não praticava esportes físicos não me alimentava bem não usei nem um produto na barriga até por falta de conhecimento isso também favoreceu bastante para o aparecimento das estrias sofro muito com isso as estrias baixam meu auto estima fico com vergonha de mostrar neu corpo ao meu marido evito ir a praia até mesmo de maiô não mostro minha barriga a ninguém não gosto de me olhar no espelho hoje em dia superei mais no início chorava dia e noite não aceitava ninguém podia nem tocar nesse assunto mais hoje estou mais conformada mais ainda uns dos meus maiores sonhos e fazer essa cirúrgia para melhorar minha auto estima poder ir a praia sem vergonha das pessoas ficarem olhando para meu corpo poder não ter mais vergonha do meu marido.

Não me sinto bem nem ao olhar-me ao espelho. Praia, piscina ou cachoeira então, só cm saída de praia e sem tirar. Morro d vergonha do meu corpo. Insatisfação total!! Até em ter relação tenho vergonha. Sou mãe de dois filhos, graças a Deus não me arrependo. Mais com isso engordei muito durante as gravidez, depois de longos e determinados anos consegui emagrecer. Daí surgiram as flacidez em algumas parte do corpo, como seios, abfomem e ou barriga, e cochas. Tem dois anos q venho juntando dinheiro pra fazer tudo junto, no caso abdominoplastia, prótese nos seios e lifting de cochas...

Quero realizar meu sonho, poder Colocar uma roupa sem preocupação de a bariga cair pra fora da calça, se vocês puderem realizar meu sonho, não terei palavras pra expressar minha felicidade, quero muito ganhar para poder me olhar no espelho e poder colocar um vestido sem precisar usar cinta e ficar sem poder respirar direito sem poder sentar.

Essa cirurgia é um sonho de renascimento, pois as sequelas da minha gravidez de gêmeos penduram firmemente na minha pele. As marcas me maltratam e me atrapalham profissionalmente, pois na minha profissão estética corporal é a chave da porta principal. Trabalho como profissional de educação física, e após minha gravidez consegui voltar ao meu peso normal com atividades físicas e alimentação, porém a minha barriga continua de grávida devido a quantidade de pele, que por ser tão grande xega a cobrir a cicatriz da minha sesarea. Essa cirurgia é muito importante pra mim, pois não tenho condições alguma de pagar por uma..

APÓS A GRAVIDEZ MINHA BARRIGA FICOU FLÁCIDA E COM PELE, TB COM ESTRIAS...ENTÃO, QUERO AMENIZAR ESSA SITUAÇÃO. AS MAMAS, NÃO GOSTO POR QUE TB CAÍRAM, QUERO APENAS PREENCHER SEM AUMENTO. A LIPO SERIA PARA DIMINUIR OS CULOTES, POIS ACHO AS PERNAS MUITO GROSSA. NÃO GOSTO DE CORPO MAGRO DEMAIS, ENTÃO NÃO PRETENDO MILAGRES COM A CIRURGIA, QUERO APENAS OLHAR NO ESPELHO E ME SENTIR BEM COMIGO MESMA..

Esse é um grande sonho se eu pudesse realizar mim sentiria a mulher mais feliz do mundo por favor mim ajude a conquistar minha auto estima denovo Tenho uma filha de 13 anos mim separei logo apos o nascimento vejo muitos videos no YouTube e tenho a esperança de um dia conseguir renho 31 anos e nunca mais fui a mesma tenho vergonha do meu proprio corpo