Oi Boa noite, fiz minha cirurgia plástica pq tive minha primeira filha com 18 anos e depois que ganhei minha barriga ficou horrível. Me sentia muito insatisfeita e infeliz. Bom meus medos antes da cirurgia era de morrer e deixar minha filha pequena. Meu pós foi meio complicado, fiz mamoplastia junto com a abdominoplastia, mas abriram os pontos da minha cirurgia e ficaram abertos por 2 meses. Sofri muito, a parte mais difícil foi quando tinha que fazer drenagens era a dor de morte, e a melhor foi minha auto estima ao olhar de desejo do meu esposo por mim novamente.

Olá a todos :) moro em New Hampshire nos Estados Unidos e decidi fazer a minha tao sonhada cirurgia.. Pensei muito ate q encontrei o medico perfeito q pode tirar todas as minhas duvidas e me fazer ter certeza sobre a minha decisao de fazer as cirurgias.. Do comeco ate o fim o Dr. Roger Vieira me deixou super tranquila, explicou tudo passo a passo, o que poderia e o que nao iria acontecer. Minha cirurgia foi realizada no dia 20 de Abril, tudo correu super bem! Estou muito feliz e realizada! Super recomendo o Dr. Roger Vieira :) excelente profissional..

Amei ter feito esse tratamento fiz abdômen lipo e enxerto no bumbum, foi muito tranquilo o procedimento não tive dor nenhuma to louca pra chegar o verão queria saber se posso fazer abdominal já tenho 3 meses sou de rio grande Rio Grande do Sul fiz com a doutora Larissa Nascimento ela muito querida !

Estou mega feliz. A 3 anos atrás casei e com 1 mês de casada engravidei pesava 65 kilos e fui pra 116,800 por uma diabetes gestacional, com introdução de insulina duas vezes ao dia isso me deixou a cada dia mais gorda e infeliz. Era meu sonho ser mãe. E com certeza o Pedro seria meu tudo. Quando guanhei ele perdi um pouco mais minha barriga ficou completamente cheia de estrias e muita pele. Meu marido pediu divórcio pq está muito gorda, e com a auto estima super baixa. Nosso filho estava com 2 meses e com 6 meses decidi fazer a abdominoplastia . Fiz a cirurgia com 82 kilos para retirada de pele . Ficou maravilhosa e hj quero arrumar meu peito. Ai com certeza ficarei realizada por inteiro.

Meunome é Deborah, sou mãe de 2 filhos, 39 anos, gestora hospitalar. Sempre fui magra, mas após as 2 gestações fiquei com sobra de pele no abdômen. Também estava insatisfeita com minhas mamas, achava pequenas, pois havia feito na adolescência uma mamoplastia redutora. Resolvi então dar um up, fiz abdominopastia, lipoescultura, e prótese mamária. Foi muito doloroso, fiquei completamente dependente de cuidados, foi necessário a drenagem diariamente. Fiz na época do natal e não vi absolutamente, os remédios me deixaram sonolenta demais. Após 15 dias estava muito melhor, usando a cinta e fazendo o tratamento como o médico orientou, porém ele me pediu repouso absoluto, com apenas pequenas caminhas dentro de casa. Mas eu tinha por necessidade de ir trabalhar e por isso acabei fazendo um esforço que rompeu algum vaso no abdôme, isso gerou um hematoma, ou seja, começou a sangrar internamente e por isso meu abdome inchou. Tive febre, e o médico pediu para voltar ao hospital para realizar drenagem, teve que reabrir uns 3 pontos para colocar um dreno de penrose, ele drenou mais quase 500 ml de sangue escuro e sendo, foi horrível, chorei muito pois achei que fosse morrer, fiquei por mais uma semana e melhorei. Depois do susto aprendi que jamais devemos contrariar o médico, mesmo que isso te prejudique no trabalho, mas a saúde e a vida são muito mais importantes. Tive medo de perder o emprego, por isso mesmo com dor e atestado fui trabalhar, e após 2 meses me demitiram. Isso mostra que seria melhor se eu cumprisse a licença, pois assim não teria sofrido tanto. Posso dizer que minha vida mudou, fiz um retoque depois de 6 meses e correu tudo bem, agora com o corpo que sempre quis, mantenho a forma correndo 2x por semana e participando de vários campeonatos de corrida de rua, ja tenho muitas medalhas e troféus. Quero realizar alguns tratamentos estéticos corporais e faciais, como botox e preenchimento, pois faço 40 anos esse ano e finalmente me caso em maio, por isso gostaria de estar com a aparência melhor do meu rosto.

Estava no fundo do poço, achava que minha vida não tinha mais solução, até o marido me abandonou.Então procurei um ginecologista para fazer uma exteretomia e assim que ele me examinou me convenceu em aproveitar para fazer a abdominoplastia. É hoje estou muita feliz, e quero fazer mais uns procedimentos de lipoaspiração.

Fiz abdominoplastia e naxto com protese pelo sus. Abdome prq tive gravidez uma perto da outra ganhei muito peso e estrias fiquei cm diatese e muita pele caida apos perde muito peso.e peito prq tbm por perde muito peso eles ficaram caidos e muchos.do abdome nao tinha medo e a recuperação foi bem tranquila apesa d ter tido seroma. E o peito meu medo era da reijeiçao da protese e de ter que troca ela um dia recuperação nao foi muito boa pois o medico tirou muita pele disse 8cm ai ficou muito esticado e abriu pontos e alargou a cicatriz. Senti muita queimaçao e nao conseguia dormi fiquei uns 15 dias sm dormi direito so cochilava.ms os resultados pra mim estao bons. Agora gostaria d fazer lipo pois nao fiz ai sinto a necessidade d faze um pouco na barriga e nos flancos embaixo do braço tbm.