Pos fiz uma cirurgia de abdômen para um fechamento de diastese .pos sentia varias dores e hemorragias e apos ter feito a cirurgia para correção estou bem melhor.A cirurgia em si foi tranquila .pós o repouso para recomperaçao e lento e precisa de cuidados para n prejudica a cicatrização ... Em modo das medicações e apoio de familiares tive um repouso tranquilo e se tem um acompanhamento adequado com seu cirurgião os deconfortos e os inchaços são tranquilos independente da cicatrizaçao ..

Tive 3 filhos e minha barriga e peito ficaram com estrias e flacidez, depois de vários anos e pesquisando muito encontrei um plano que se adaptava a minha condição, depois de pagar por um ano resolvi fazer, falei com minha mãe se ela poderia cuidar de mim e ela disse que sim, só que infelizmente no mês de julho perdi minha mãe e devido a tanta tristeza pensei em desistir, aí foi quando uma Tia me falou o seguinte: " filha não desista dos teus sonhos" , uma palavra simples mas que dita na hora certa faz toda diferença, nesse período sempre entreguei nas mãos de Deus, conversei com meu marido e ele disse que cuidaria de mim só que quando faltava um pouco mais de um mês ele separou de mim e quando procurei saber se ele passaria o cartão para pagar o restante ele deu uma desculpa e disse que não poderia passar, no momento me desesperei, mas orei a Deus e no dia seguinte ele avisou que passaria o cartão, na noite anterior para realizar o pagamento mais uma vez ele deu uma desculpa e disse que não passaria o cartão e mais uma vez orei a Deus e mais ou menos 1 hora depois ele mandou o cartão e deu tudo certo, há e para cuidar de mim passei a contar com uma pessoa que menos esperava que era minha filha de 18 anos ( ela tem cuidado muito bem de mim, está me surpreendendo), no dia da cirurgia o meu marido acabou voltando para casa então ele dá uma mãozinha para nós, hoje estou com 6 dias de operada, apesar de alguns incômodos como dor lombar, estou muito feliz. Pessoal contei um pouco de minha trajetória até chegar ao dia da realização do meu sonho, não foram só esses problemas que tive, mas a cada problema que aparecia via claramente a mão de Deus abrindo o caminho. Nunca desista dos seus sonhos, não dê ouvido a palavras de desânimo, só dê ouvido a Deus se ele estiver a frente você sentirá a presença Dele.

Meunome é Deborah, sou mãe de 2 filhos, 39 anos, gestora hospitalar. Sempre fui magra, mas após as 2 gestações fiquei com sobra de pele no abdômen. Também estava insatisfeita com minhas mamas, achava pequenas, pois havia feito na adolescência uma mamoplastia redutora. Resolvi então dar um up, fiz abdominopastia, lipoescultura, e prótese mamária. Foi muito doloroso, fiquei completamente dependente de cuidados, foi necessário a drenagem diariamente. Fiz na época do natal e não vi absolutamente, os remédios me deixaram sonolenta demais. Após 15 dias estava muito melhor, usando a cinta e fazendo o tratamento como o médico orientou, porém ele me pediu repouso absoluto, com apenas pequenas caminhas dentro de casa. Mas eu tinha por necessidade de ir trabalhar e por isso acabei fazendo um esforço que rompeu algum vaso no abdôme, isso gerou um hematoma, ou seja, começou a sangrar internamente e por isso meu abdome inchou. Tive febre, e o médico pediu para voltar ao hospital para realizar drenagem, teve que reabrir uns 3 pontos para colocar um dreno de penrose, ele drenou mais quase 500 ml de sangue escuro e sendo, foi horrível, chorei muito pois achei que fosse morrer, fiquei por mais uma semana e melhorei. Depois do susto aprendi que jamais devemos contrariar o médico, mesmo que isso te prejudique no trabalho, mas a saúde e a vida são muito mais importantes. Tive medo de perder o emprego, por isso mesmo com dor e atestado fui trabalhar, e após 2 meses me demitiram. Isso mostra que seria melhor se eu cumprisse a licença, pois assim não teria sofrido tanto. Posso dizer que minha vida mudou, fiz um retoque depois de 6 meses e correu tudo bem, agora com o corpo que sempre quis, mantenho a forma correndo 2x por semana e participando de vários campeonatos de corrida de rua, ja tenho muitas medalhas e troféus. Quero realizar alguns tratamentos estéticos corporais e faciais, como botox e preenchimento, pois faço 40 anos esse ano e finalmente me caso em maio, por isso gostaria de estar com a aparência melhor do meu rosto.

Depois de 18 anos com uma barriga horrorosa consegtui realizar meu sonho so eu sei quantas vezes eu chorei por sofrer com minha aparencia fisica dos deboches das pessoas perguntado pq sua barriga é assim por isso eu sempre falo corra atras dos seus nunca e tarde

Bem fui mãe aos 20 anos, e por conta disso eu fiquei com barriga horrível, cheia de estrias é murcha não tinha umbigo. Por conta disso eu não ia mais a praia, a pesar de gostar mto eu preferi me isolar de certos lazeres com a família, lazer esses q sempre envolvia praia, piscinas tudo q me deixava de barriga de fora, e por eu não gostar de maiô eu preferia ficar em casa. Sempre tive vergonha , não ficava nua na frente de ninguém , nem do meu marido, acredite! Sempre achei q fosse impossível de realizar essa cirurgia pq é um procedimento mto caro é eu não tinha condições alguma. Um certo dia eu fiquei sabendo q um hospital do SUS perto da onde eu moro até hj até hoje estava fazendo essa cirurgia de graça, daí eu fui nesse hospital e me inscrevi, ou seja o médico q me atendeu me colocou num livro onde obedecia uma "fila", fila essa q eu fiquei quase 4 anos pra ser chamada. Até q enfim aconteceu, fui chamada. Daí fui na primeira Consulta eu ja estava no peso certo e consegui realizar meu sonho. Tem uns detalhes de impedimento, mais eu prefiro não falar. Hj me sinto realizada, autoestima lá em cima, tenho 44 anos com barriga de 20 anos rsrs. Tenho fofos de antes é depois. Quem quiser ver é só falar que eu mostro com mto orgulho RS.

Oi gente,dia 10/01 fiz a tão sonhada abdominoplastia! Tudo correu bem .. cheguei em casa comecei a sentir falta de ar fiquei uns 3 dias assim acho q por causa das próteses de silicone . A cinta me queimou do lado do umbigo e a moça q estava fazendo as drenagem linfática acabou estourando a bolha q formou ,meu unico sofrimento e esse em arruma o meu umbigo q nao ficou legal estou aguentando da os 6 meses pra ver o q o medico vai fazer. A minha próteses do lado esquerdo subio e ainda esta voltando isso tbm esta me preocupando.

Fiz abdômen e lipo com enxerto no bumbum. Lipei o meio das pernas, coloquei prótese mamária com retirada de pele, lipando costa e flancos. A parte mais difícil foi ter que ficar sem mexer os braços após a cirurgia da mama e o melhor de tudo foi ver os resultados. É pura felicidade. Fiz as cirurgias com o Dr. William Roque Araújo no Hospital de Queimados em Anapolis

Minha vida mudou!
NairSaletelenhard

Estava no fundo do poço, achava que minha vida não tinha mais solução, até o marido me abandonou.Então procurei um ginecologista para fazer uma exteretomia e assim que ele me examinou me convenceu em aproveitar para fazer a abdominoplastia. É hoje estou muita feliz, e quero fazer mais uns procedimentos de lipoaspiração.

Em dezembro/2014 decidi mudar minha vida, pesava 120kg e acordei decidida que ia dar a volta por cima e ia emagrecer. Sempre fui gorda desde pequena e tentei diversas vezes ir em nutricionistas e endócrinos mas nunca tive resultado por que nunca consegui me controlar. Senti que dessa vez ia ser diferente e alterei toda minha alimentação. Após muita briga com meu cérebro que mandava que eu comesse tudo que via pela frente e o desespero por ver meu corpo se transformar em um corpo cheio de excessos de pele consegui emagrecer 50kg e dia 29 de julho consegui através do plano de saúde realizar a dermolipectomia.O plano de saúde me auxiliou bastante mas ele não cobre a cirurgia reparadora das minhas coxas e braços e possuem muito excessos de pele. Hoje peso 69kg e ainda sofro muito por causa dos meu excessos de pele nos braços e coxas, mas sei que valeu muito a pena e ainda está valendo. Faz dois meses que realizei minha cirurgia e agora já comecei a fazer academia e estou me sentindo muito bem, ainda mais que após o procedimento cirúrgico não senti nem mesmo dores e em duas semanas já estava de volta a o trabalho.

A 4 anos atrás fiz uma lipoescultura é uma abdominoplastia, devido a duas gravidez, minha barriga ficou muito flácida, mesmo depois de emagrecer a flacidez não foi solucionada, então com muito esforço eu planejei minha cirurgia. Melhor decisão da vida, um sonho realizado, não temi perigo algum, pois confiei muito no meu cirurgião plástico. Meu pós operatório foi difícil, mas em momento algum eu me queixei ou me arrependi, pois aquele era o meu sonho realizado. São 4 anos de uma nova vida, de uma alto estima maravilhosa, cirurgia plástica me trouxe segurança, um novo jeito de lidar com o meu eu... felicidade e satisfações me resume. A profissional q fez a minha drenagem também foi de total importância para minha recuperação, excelente profissional.

Após a gravidez fiquei com o abdome flácido e com estrias,e desde a adolescência já sofria com bullying por causa dos seios grandes,aos 34anos tive depressão e síndrome do pânico,com tudo isso resolvi fazer uma abdominoplastia e mamoplastia redutora,fiquei muitíssima satisfeita com o resultado hoje pretendo fazer outros procedimentos.

Fiz abdominoplastia há 2 dias e já estou muito feliz com os resultados. Um sonho realizado que não poderia acontecer se não tivesse feito pelo SUS Sou de Campinas e pedi encaminhamento do médico do centro de saúde, muito cética de que conseguiria. Em 8 meses marcaram minha consulta com o cirurgião plástico que avaliou e disse que tinha indicação da cirurgia. Passei 6 meses entre consultas e exames pré operatórios até que a minha cirurgia foi marcada. Fui muito bem atendida por toda equipe do hospital e o cirurgião plástico residente foi muito detalhista e caprichoso. Fiquei com medo por ele estar ainda em formação, mas fiquei muito feliz com o resultado imediato, com a simetria das cicatrizes, como ele fez os pontos ...dá pra perceber que fez com muito capricho. Meu pós operatório está muito bom, sem dor e muito melhor do que esperava. Não gastei nenhum centavo com minha cirurgia. Somente com cintas, meias e drenagem linfática.

Perfeito!!!!! São cinco anos e meu abdômen continua intacto, mesmo com ganho de peso o abdômen não distendeu. Apaixonada pelo resultado que superou minhas expectativas. Trabalho executado com muita , costumo brincar que meu abdômen está acorrentado e amarrado, fiz todo processo de pós operatório e voltai a minha rotina em 20 dias, Ele foi cuidadoso receitou medicamentos que não me deixaram sentir tantas dores e cremes para tratar a cicatriz, Sim a cicatriz existe porém hoje é tão fina que é imperceptível, e consigo usar qualquer tipo de biquíni.

Vida nova
suhfreitas

Bom um pouquinho da minha história - ah anos venho planejando minha cirurgia ,guardei cada centavo . -quase que uma mão de vaca kakakakak Não comprava nada e nem em sonho ir ao salão de beleza em fim ... Tenho 27 anos 1 filha de 6 anos 1,64 cm 63kg 1 vó de 90 com Alzheimer que cuido 1 filho adotivo 1 entiada e o maridão claro Anos que me sentia mal comigo mesma Praia vixi ia mas de roupa Então pesquisei muito mais muito mesmo ,fui em 3 proficionais e o último tinha referência de amigas minhas. Então me consultei em outubro e me operei agora dia 17 de Dezembro. fiz todos os exames necessários Tudo ok Aprovada pra cirurgia E o que decidi fazer foi abdominoplastia +mastopexia com prótese de 285ml Lipo enxertia nos glúteos Não tenho antes meu médico só vai liberar daqui 6 meses que eh o tempo que o resultado real e oficial acontece ,nos 4 primeiros dias não foram fáceis mas cada dia foi melhorando e hoje estou ótima já se passaram 10 dias Antes de tudo isso 3semanas pra minha operação descobri que estava com anemia tratei com soro direto na veia e deu tudo certo Além disso minha menstruação atrasou por nervosismo e medicamentos fortes contracetivos aí pronto pirei achei que estava grávida e teria que adiar tudo e achando que seria um presságio pra mim não operar , fiz exame de sangue e deu negativo na hora alívio mas mesmo assim ainda demorou 1 semana pra decer já tava mais de 1 mês atrasada e eis que faço o 2 teste da negativo e no outro dia dece fico tranquila e assim foi até o dia da cirurgia Foi bem tranquila passei super bem no pós anestesia Fui pro quarto , dormi no hospital e no outro dia já estava de alta . E agradeço a Deus pela oportunidade . e por vcs meninas que já haviam operado e me ajudaram muito tirando dúvidas Tem muito que evoluir mas tô amando muito ❤❤