Fiz abdominoplastia em setembro/2015 e não deu muito certo, pois fizeram só abdômen sem lipo e então estou horrível. Pensei que quando fizesse essa cirurgia meu problema estaria resolvido, mas não aconteceu isso. Meu sonho virou pesadelo. Por favor me ajude. Quero fazer criolipolise ou lipo para melhorar minha barriga, pois ainda continuo escondendo com cinta e achei que fosse melhorar muito e não aconteceu isso.
27 comentários
Oi, gostaria de de compartilhar com vocês minha história. Hoje com 47 anos estou realizada e feliz. Há mais de 10 anos que sonhava em realizar uma cirurgia no abdômen e mamas. Sou casada e tem dois filhos maravilhosos. Os meus partos foram normais e amamentei dentro do período além do meu marido (kkkkk). Fiz uma cirurgia no abdômen pra retirar um cisto no ovario que me rendeu uma cicatriz de cesariana e em consequência disso a ruptura do músculos da barriga, onde ela ficou caindo por cima das calças. O seios sempre foram fartos graças a Deus, mas com o passar do tempo, amamentação e marido gosta muito e me satisfaz (kkk)vieram a descer e ficaram com flacidez . Depois de fazer avaliação com 02 médicos, fui apresentada à Dra Yoko Miura pela secretaria de um dos médicos por onde passei e que é secretaria dela também. Foi Deus quem colocou ela na minha vida, além de ser uma excelente médica uma ótima pessoa, lhe atende sempre com o sorriso no rosto e presteza . Ouviu minha insatisfação com o meu corpo e ainda deu opinião sobre onde poderíamos melhorar, ela passa muita tranquilidade e confiança . Fez o abdômen, as mamas com prótese, lipoescultura nos culotes e outras gordurinhas na costas. Dra Yoko Miura é nota 1000 e eu recomendo. Fiz a cirurgia em 01 /10 /16 ainda estou em recuperação, mas muito feliz em ter de volta minha autoestima e meu corpo sarado. Ninguém merece ser infeliz com aquele corpo, nem vocês meninas. Então o que estão esperando corram atrás dos seus sonhos como eu fiz.
35 comentários
Tinha uma cicatriz de cesárea na barriga, na horizontal, que dividia minha barriga em dois. Me sentia muito desconfortável e queria remover aquilo. Depois de 10 anos eu consegui, fiz uma abdominoplastia com o Dr. Júlio César Boiacatto. Ainda estou no pós-operatório, ainda sinto dores e meu umbigo insiste em querer fechar, mas estou feliz com o resultado!
1 comentário

Eu já tenho uma consulta marcada agora dia 22/05/2015 para uma abdominoplastia. Minha preocupação é que vou precisar tirar o útero e gostaria de saber se eu posso fazer os dois procedimentos para aproveitar a anestesia e o hospital. Vou fazer a retirada do útero em uma maternidade aqui de Campinas, então seria importante que o médico fizesse a abdominoplastia nessa mesma maternidade. Vou me consultar com o Dr. Bruno Marino Claro, na Clínica Realize para esclarecer essa dúvida. Quero fazer a abdominoplastia por uma questão de estética mesmo, para melhorar a região da barriga. Depois da consulta posso voltar para contar para vocês mais detalhes e como será feita a cirurgia.

8 comentários

Autoestima

Joi · 28 Ago 2016
Após a gravidez fiquei com o abdome flácido e com estrias,e desde a adolescência já sofria com bullying por causa dos seios grandes,aos 34anos tive depressão e síndrome do pânico,com tudo isso resolvi fazer uma abdominoplastia e mamoplastia redutora,fiquei muitíssima satisfeita com o resultado hoje pretendo fazer outros procedimentos.
11 comentários
Em dezembro/2014 decidi mudar minha vida, pesava 120kg e acordei decidida que ia dar a volta por cima e ia emagrecer. Sempre fui gorda desde pequena e tentei diversas vezes ir em nutricionistas e endócrinos mas nunca tive resultado por que nunca consegui me controlar. Senti que dessa vez ia ser diferente e alterei toda minha alimentação. Após muita briga com meu cérebro que mandava que eu comesse tudo que via pela frente e o desespero por ver meu corpo se transformar em um corpo cheio de excessos de pele consegui emagrecer 50kg e dia 29 de julho consegui através do plano de saúde realizar a dermolipectomia.O plano de saúde me auxiliou bastante mas ele não cobre a cirurgia reparadora das minhas coxas e braços e possuem muito excessos de pele. Hoje peso 69kg e ainda sofro muito por causa dos meu excessos de pele nos braços e coxas, mas sei que valeu muito a pena e ainda está valendo. Faz dois meses que realizei minha cirurgia e agora já comecei a fazer academia e estou me sentindo muito bem, ainda mais que após o procedimento cirúrgico não senti nem mesmo dores e em duas semanas já estava de volta a o trabalho.
19 comentários