Olha diferente de muitas pessoas não senti dores consideráveis para dizer que a lipo é uma coisa só para as corajosas, senti algumas dores nos 4 primeiros dias mas só quando eu me esforçava para me mover ou me apertava sem querer, na vdd não era uma dor, tava mais pra desconforto mesmo, limpei abdômen, costas e braço, no total foi tirada 2kilos de gordura, entre os três lugares lipados posso dizer que o que mais me doeu no início foi os braços, eu senti como se fosse umas fisgadas e uma febre neles, a barriga e as costas não senti dor considerável nós 10 primeiros dias nem nas drenagens, mais aí após esse período comecei a sentir umas cocerinhas bem desagradáveis por toda barriga e costas, minha terapeuta disse q era normal pois estava cicatrizando, aí depois disso comecei a sentir uma dorzinha pior nas drenagens pois minha pele tava cicatrizando muito rápido e isso tava causando um certo endurecimento na pele e aí sim doía quando ela começava a massagear e esticar a pele que estava endurecida, mais aos poucos foi passando e o endurecimento foi se desfazendo, hj estou com 36 dias de pós e já perdi 7 centímetros de cintura, percebo q ainda estou com alguns calombos na barriga e um inchaço mais já estou muito feliz pois já é visível a diferença principalmente na cintura, fiz 15 sessões de drenagem mais pretendo fazer mais 5, há e se eu me arrependi? Não! Já estou feliz com o resultado inicial mais sei que vai ficar ainda melhor até completar 6 meses😘

rit_9221

Eu fiz o procedimento porque tinha muita gordura localizada. Não tenho paciência para academia e estava com as gordurinhas marcando nas roupas. Minha recuperação foi ótima, fiz num sábado e na segunda-feira voltei ao trabalho. Não tive parte difícil, posso dizer que o procedimento é dolorido, mas faz parte. O melhor e maravilhoso foi poder botar uma roupa justa e não marcar na roupa as gordurinhas. Fiz a lipoaspiração com o Dr. Sérgio Gueno.

kattybrankinha

Ha 1 ano atrás fiz mamoplastia e a 6 meses fiz lipospiraçao com o Dr. Roger Vieira, amei amei indico sem medo ...estou muito feliz com o resultado cada dia ta sendo mais satisfatório com dedicação e malhação.... Quando temos sonhos temos que realizar e este foi um sonho meu realizado pois cada dia mais satisfeita e feliz ,Dr. Roger é o medico dos médicos um amor de profissional ,atencioso cuidadoso e humano ... Indico a todos

Tenho migrognatia e retrognatia na face, ou seja, o terço inferior do meu rosto é menor em relação ao restante da face. E também me incomodava muito o fato de não ter contorno mandibular e nenhum queixo. Antes da cirurgia com o Dr. Gustavo já havia ido numa profissional e feito 1 sessão de preenchimento com ácido hialurônico, porém este procedimento é extremamente caro e não é duradouro (1 ano, aproximadamente). Mas depois da conversa com o doutor, percebi que a lipo de papada (pois também me incomodava) e a lipoenxertia de face (retirada de gordura da barriga e enxertia em pontos da face) seriam os procedimentos ideais para mim, pois além do custo x benefício ser extremamente melhor, o procedimento é definitivo. Durante as consultas conversamos muito sobre os procedimentos: expectativas X realidade dos resultados, benefícios, cuidados,...enfim, tudo o que eu precisava saber para ir tranquila para a mesa de cirurgia. No dia da cirurgia ainda conversamos sobre os pontos onde seria injetada a gordura, ele tirou dúvidas que eu ainda tinha, o que me deixou muito mais confiante. A cirurgia foi rápida e muito tranquila, sendo que para esse procedimento específico, era necessário que eu somente estivesse sedada, então não estava completamente dormindo. O pós-operatório foi mais tranquilo do que eu imaginava em relação a dor. Porém tive que usar uma faixa de compressão para a papada, e tomar cuidado com as demais partes do rosto onde havia sido enxertada a gordura. Durante todo o processo fizemos um acompanhamento com fotos que eram enviadas ao médico para que ele pudesse acompanhar essa fase, além de algumas consultas presenciais para retirada de pontos, e acompanhamento de perto dos resultados. Enfim, agora 5 meses após a cirurgia, estou muito feliz com o resultado e sei que não poderia ter feito com um profissional melhor.

mariaceliaafonsodefr

Tinha e ainda tenho culotes avantajados...nunca tive medo de cirurgias....fiz uma lipoaspiração na Sta Casa do RJ....minha recuperação goi muito boa...mas ainda tinha que fazer uma outra lipo..segundo o cirurgião. ..para depois fazer a plástica. ..aí o dinheiro acabou..minha mãe teve câncer e parei comigo para cuidar dela...ela faleceu e eu não tive mais como fazer a segunda lipo e após a plástica.

liegeborgesespindola
Fiquei feliz com o resultado
LiegeBorgesEspindola

Fiquei muito feliz com o meu resultado da minha lipoaspiração nos culotes. Recomendo muito o Dr Rodrigo Vieira como profissional e a equipe muito simpática e gentil.

Lipo HD, usando a nova tecnologia Vaser: menos traumático, menos sangramento, recuperação mais rápida. Médico capacitado na colômbia. Com 5 dias voltou a dirigir (após tirar drenos), 2 semanas já jogava tenis. O aspecto psicológico pós é muito importante, e parece que a pessoa quer manter e melhorar o resultado.

alexandre_gon_alves_
Perfeito e irretocável
Alexandre_Gon_alves_

Fiz a cirurgia, 5 dias depois já estava trabalhando normalmente e após 7 dias já voltei a prática de atividades físicas. Nível de dor durante a recuperação foi 3 de 10. Portanto.. tudo mais que perfeito. Todo o atendimento pós cirúrgico tbm foi fantástico. Os profissionais da clínica São altamente capacitados.

suz_9295

Realizei uma lipoaspiração, uma abdominoplastia e uma mamoplastia, vou contar para vocês a minha experiência. Eu fiz as cirurgias para me sentir melhor, não estava completamente satisfeita com o meu corpo. Procurei um profissinal especializado e fui atendida pela Dr. Dra. Anne, ela foi super atenciosa e é uma boa médica. Tive uma boa recuperação e gostei dos resultados.

ied_9297

Queria ficar com o corpo mais definido e harmonioso, então decidi realizar uma lipoaspiração. Tinha muito receio, mas fiz muitas pesquisas, visitei alguns cirurgiões, até que em um fiquei confiante. O dia da cirurgia foi super tranquilo, cheguei cedo ao apartamento, me explicaram como fazer a limpeza do corpo e segui pro centro cirúrgico, a anestesia foi super tranquila. Já acordei no apartamento com minha cinta, me senti um pouco mal neste momento, o médico muito atencioso me esclareceu que era normal este mal-estar. Deixei o hospital no dia seguinte. Chegando em casa, providenciei os remédios para as eventuais dores e anti-inflamatório. Usei corretamente, não senti nada fora do normal. Quaro dias depois já voltei a minha rotina de trabalho, fiz as drenagens e depois foi só curtir meu copo, que na época ficou incrível.

Quis fazer uma lipo pq depois de duas gravidez não estava gostando do meu corpo. Ficou uma maravilha, mas sabe como é, com o tempo não dá p manter. Aí engordei um pouquinho... é difícil, mas medo não tive nem um e meu pós-operatório foi excelente, não senti nd, mas agora optaria por um tratamento, não por medo, que não tenho. Praticamente essa é minha experiência com a cirurgia plástica.

noelia4

Aos 40 anos fiz uma lipo. Pois tive uma gravidez aos 39 e apesar de ser frequentadora assidua de academia nao conseguia eliminar algumas gorduras indesejaveis. Hoje estou com 49 anos e esse dinheiro seria para um procedimento estetico no rosto. Acho que temos sempre devemos nos cuidar para esta de bem como espelho. Nada melhor do que nos olharmos e nos sertirmos bem .

Fui em muitas consultas com muitos médicos e todos eles me informaram que apenas o corte resolveria o meu problema , e já a Dra renata não , ela me disse que o corte era algo muito invasivo e que somente a lipo 3D , resolveria , confesso que no começo fiquei um pouco com medo , pois se a lipo não desce resultado o meu marido não iria me pagar outra cirurgia e é um grande sonho , mas o procedimento que ela realizou não só deu certo , como eu amei o resultado final em muito pouco tempo , ela é maravilhosa , uma medica super humana e com certeza eu indico ela para todo mundo , e pretendo realizar outros procedimentos com ela

viv_9223

Vou compartilhar com vocês a experiência que tive com a minha lipoaspiração e a cirurgia de aumento de seios. Posso dizer que as minhas cirurgias me devolveram a autoestima. Nunca tive medo de realizá-las. Fiz com a Dra Danielle Batistoni. O meu pós-cirúrgico foi muito tranquilo, não poderia ser melhor. Se precisar, faço de novo. É maravilhosa a sensação de ter o sonho realizado!