Centros de Cirurgia e estética em Porto Velho (Rondônia)

Entre em contato com centros especializados em Cirurgia e estética de Porto Velho (Rondônia). Tire dúvidas e peça informações aos profissionais que fazem parte do site. É assim que você terá acesso ao melhor centro de Cirurgia e estética em Porto Velho (Rondônia). Este listado mostra 2 centros em Porto Velho (Rondônia)

Dr. Leandro Debs Procópio

1 recomenda
Porto Velho
Atuando em cirurgias plásticas com comprometimento e dedicação, o Dr. Leandro Debs Procópio é um capacitado e especializado profissional. Realiza procedimentos estéticos e reparadores dentro das normas da área médica, oferecendo segurança a cada paciente recebido em sua clínica. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia PlásticaEspecialidadesO Dr. Leandro Debs Procópio, CRM-RO 1809 / RQE 294, atende de forma personalizada desde a primeira...

Plastike Cirurgia Plástica

2 recomendam
Porto Velho
Para cuidar da sua beleza e do seu bem-estar, existe uma série de tratamentos e intervenções, que devem ser escolhidos segundo as necessidades e desejos de cada paciente. Na Plastike Cirurgia Plástica, você recebe acompanhamento profissional desde a elaboração do plano personalizado à recuperação, no caso de cirurgias estéticas e reparadoras. A clínica, dirigida pelo cirurgião plástico Dr. Douglas Viéllas Rodrigues, CRM-RO 1590 / RQE 227...

Últimas fotos

Experiências destacadas

Bem... eu fiz uma mamoplastia, tinha essa necessidade, porque meios seios eram grandes e por isso fiz a cirurgia. Para minha surpresa tive um pós-operatório muito bom, não houve uma parte ruim, devido ao bem-estar que me trouxe,, havia um medo de fazer a cirurgia porque tive amigas que tiveram muito sofrimento no pós-operatório, então essa foi a grande surpresa. Hoje eu necessito de fazer mais uma cirurgia de pálpebras, pois já tenho 64 anos e minhas pálpebras já estão "caidinhas" por isso sinto como uma necessidade urgente.

Acredito que é importante se sentir bem. Os bons sentimentos estimulam você a ser feliz, e te levam cada vez mais para o alto. Muitas pessoas como eu vão deixando suas vontades de lado por qualquer motivo, outras as realizam. Eu desejo melhorar meu corpo pois muitas das vezes me fizeram me sentir frágil por conta da idade, hoje percebo que a auto estima vem de dentro para fora, portanto me sinto confiante em fazer meu sonho virar realidade, e mostrar que mesmo tendo 58 anos, posso envelhecer com estilo.