Centros de Cirurgia e estética em Porto Velho (Rondônia)

Entre em contato com centros especializados em Cirurgia e estética de Porto Velho (Rondônia). Tire dúvidas e peça informações aos profissionais que fazem parte do site. É assim que você terá acesso ao melhor centro de Cirurgia e estética em Porto Velho (Rondônia). Este listado mostra 2 centros em Porto Velho (Rondônia)

Dr. Leandro Debs Procópio

1 recomenda
Porto Velho
Atuando em cirurgias plásticas com comprometimento e dedicação, o Dr. Leandro Debs Procópio é um capacitado e especializado profissional. Realiza procedimentos estéticos e reparadores dentro das normas da área médica, oferecendo segurança a cada paciente recebido em sua clínica. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia PlásticaEspecialidadesO Dr. Leandro Debs Procópio, CRM-RO 1809 / RQE 294, atende de forma personalizada desde a primeira...

Plastike Cirurgia Plástica

2 recomendam
Porto Velho
Para cuidar da sua beleza e do seu bem-estar, existe uma série de tratamentos e intervenções, que devem ser escolhidos segundo as necessidades e desejos de cada paciente. Na Plastike Cirurgia Plástica, você recebe acompanhamento profissional desde a elaboração do plano personalizado à recuperação, no caso de cirurgias estéticas e reparadoras. A clínica, dirigida pelo cirurgião plástico Dr. Douglas Viéllas Rodrigues, CRM-RO 1590 / RQE 227...

Últimas fotos

Histórias destacadas

Cirugia 10/10/2020....Fui na clínica algumas vezes fazer reparo, porque ele não limpou meu ombro, porq estava com gordura, os pontos que fizeram eu tive que tirar no posto de saúde, porque a enfermeira falava que não estaria lá. Eu acho um cúmulo não ter uma enfermeira no consultório sempre, Voltei ao Brasil dia 16 de fevereiro e pedi outro reparo na minha barriga... Eu não indico, porque pelo que eu percebi eles só pensam em dinheiro. Eu fiz uma limpoescultura, rinoplastia e coloquei silicone. Das 3 apenas o silicone ficou ok. Porque a limpo não foi tão eficaz, eu pedir um reparo e me falaram que só vai ter vaga em agosto sendo que eu não moro no Brasil, eu avisei em fevereiro que eu estava vindo ficar um mês.Quando eu vim fazer a cirurgia ano passado, eu cheguei em semana e na outra já tinha vaga para fazer a cirurgia de 17.500 reais, porque será que para cirurgia tem vaga e para reparo não ?! Só querem dinheiro ! E não trabalham direito!! Então eu estou com a barriga cheia de gordura localidade e o nariz quase do mesmo jeito que era antes. Então para mim o barato se tornou caro. Então pensem muito bem na hora de investir o dinheiro de vocês, antes de pagar È um e depois È outro.

Como ja havia dito no post anterior, fiz a ninfoplastia, retirada dos pequenos lábios em 27/01/2020. A recuperação foi muito complicada, meu corpo nao aceitou a sutura, os pontos abriram e fiquei ate hoje com um ponto inchado, bem visível, esteticamente e fisicamente me incomodam muito!!! Fiz essa cirurgia buscando estar satisfeita com algo que me incomodava que eram os pequenos lábios projetados para fora. Mas um dos lados alem de estar com uma parte maior de pele (sendo apenas esse lado pois a dra tirou todos meus lábios, fiquei decepcionada com isso pq queria que retirasse pouco, e agora meu canal vaginal fica ainda mais aberto.. Também esta com uma "bolota"do ponto, me da ate agonia ao tocar. Parece que sinto um incomodo ao tocar mesmo, ate pouco tempo sentia uma dor ali, talvez por realmente ser um ponto, nao ser algo uniforme. Gostaria de saber se a dra deve me cobrar para retocar, ou se é cobrado apenas o valor da consulta e ela faz o retoque. Por ser um problema que eu considero erro da parte dela, e nao para aperfeiçoar.