Centros de Cirurgia e estética em Porto Velho (Rondônia)

Entre em contato com centros especializados em Cirurgia e estética de Porto Velho (Rondônia). Tire dúvidas e peça informações aos profissionais que fazem parte do site. É assim que você terá acesso ao melhor centro de Cirurgia e estética em Porto Velho (Rondônia). Este listado mostra 2 centros em Porto Velho (Rondônia)

Dr. Leandro Debs Procópio

1 recomenda
Porto Velho
Atuando em cirurgias plásticas com comprometimento e dedicação, o Dr. Leandro Debs Procópio é um capacitado e especializado profissional. Realiza procedimentos estéticos e reparadores dentro das normas da área médica, oferecendo segurança a cada paciente recebido em sua clínica. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia PlásticaEspecialidadesO Dr. Leandro Debs Procópio, CRM-RO 1809 / RQE 294, atende de forma personalizada desde a primeira...

Plastike Cirurgia Plástica

2 recomendam
Porto Velho
Para cuidar da sua beleza e do seu bem-estar, existe uma série de tratamentos e intervenções, que devem ser escolhidos segundo as necessidades e desejos de cada paciente. Na Plastike Cirurgia Plástica, você recebe acompanhamento profissional desde a elaboração do plano personalizado à recuperação, no caso de cirurgias estéticas e reparadoras. A clínica, dirigida pelo cirurgião plástico Dr. Douglas Viéllas Rodrigues, CRM-RO 1590 / RQE 227...

Últimas fotos

Histórias destacadas

Bem... eu fiz uma mamoplastia, tinha essa necessidade, porque meios seios eram grandes e por isso fiz a cirurgia. Para minha surpresa tive um pós-operatório muito bom, não houve uma parte ruim, devido ao bem-estar que me trouxe,, havia um medo de fazer a cirurgia porque tive amigas que tiveram muito sofrimento no pós-operatório, então essa foi a grande surpresa. Hoje eu necessito de fazer mais uma cirurgia de pálpebras, pois já tenho 64 anos e minhas pálpebras já estão "caidinhas" por isso sinto como uma necessidade urgente.

Eu estava buscando informações sobre a cirurgia do abdômen, vou contar mais detalhes para vocês. O meu problema é que eu tenho uma diástase de 4cm pós-gestação e, apesar de eu ter voltado ao meu peso inicial, meu abdômen ficou realmente deformado. Para repará-lo, entrei em contato com algumas clínicas para verificar a possibilidade de fazer a abdominoplastia. Infelizmente, a cirurgia no momento está fora do meu orçamento. Espero poder fazer em breve.