Clínica Plastiki

Sem opiniões
Cornélio Procópio
A Clínica Plastiki é um espaço confortável e pensado para oferecer bem-estar a todos os nossos pacientes. O centro, que conta hoje com sede nas cidades de Londrina e Cornélio Procópio, oferece tratamentos variados e realizados por profissionais altamente preparados. Com estrutura adequada e moderna, garantimos um atendimento diferenciado, visando melhorar a autoestima e a qualidade de vida de cada um que busca nossos serviços.As cirurgias... (depilação à laser Londrina)

Clínica Wk

Sem opiniões
Cambé
Na Clínica WK, mais do que estética, prezamos pela saúde e qualidade de vida de cada um de nossos pacientes. Para tanto, contamos com equipe altamente qualificada e especializada em diferentes áreas médicas, oferecendo um tratamento completo e de alta qualidade. Através de um espaço acolhedor e confortável, e contando com equipamentos modernos e de tecnologia avançada, oferecemos tratamentos estéticos cirúrgicos e não cirúrgicos, além... (depilação LIP Londrina)

Histórias destacadas

Fiquei muito satisfeita com o tratamento de depilação a laser, fiz em três regiões do corpo sendo elas, axilas, virilha e ânus. Antes de realizar o tratamento tinha vários episódios de pelos encravados os quais causavam inflamações e incômodos, apos o tratamento não tive mais estes episódios, fiz um total de dez sessões em cada região, hoje quase não crescem mais pelos e quando crescem demoram meses para aparecer. Mas a depilação não é definitiva conforme muitos afirmam, ela é muito eficaz tem áreas do corpo que realmente não cresce, mas ainda a o surgimento de alguns folículos.

Fiz luz pulsada em meia perna(mesma idéia do laser), e não doeu nada. Fui ver o preço do laser, era obrigado à fechar 10 sessões, ficava 2mil e falam que dói bastante. A luz pulsada meus pêlos sumiram totalmente em 4 sessões, fiz com uma profissional habilitada, que inclusive dá aula em faculdade de estética da minha cidade(americana-SP), ela cobrou 60 reais por sessão, intervalando 1 mês. Não tive nenhuma alergia, mesmo não hidratando a pele como ela indicou. Já faz 1 mês que não faço, e nada dos pêlos voltarem... eu tinha muitos pêlos bem grossos e pretos, mesmo sendo branquinha. Ao passar gillete, ficava muito áspero. Tentei com cera quente por um ano e meio, falavam que ia sumir com o tempo, enquanto só encravava meus pêlos e me dava alergia. Estou muito realizada e sugiro a luz em vez do laser. O preço era quase oq eu pagava na cera e meus pêlos sumiram em 1 mês! Minha pele está com o aspecto que nunca teve, lisinha, não tem nem poro de pêlo.