Tenho uma verruga preta na testa, segundo minha mãe já nasci com ela! Desde pequena quero tirar pq sofri muito bulling quando pequena porém meus pais sempre falavam que era meu "charme" cresci e até hj não me identifico com esse 'sinal' no meu rosto me sinto feia e sempre uso franja pra esconder ela, mas decidi tirar, estou na fila de espera do Sus ha 2anos e atualmente não tenho plano queria saber o valor em média pra tirar a dermato recomendou cauterização com bisturi mas não tenho noção do valor

Fiquei muito feliz com o tratamento de remoção de verrugas com baixa temperatura, foi excelente, praticamente indolor, e resolveu meu problema.

Faz anos que eu tinha anotado na minha lista “Metas para este ano” remover umas verruguinhas que eu tinha entre as duas mamas. Como não era nada urgente, fui deixando até que elas começaram a aumentar de tamanho e a incomodar com o roce do sutiã. O Dr. Alessandro, um demartologista muito profissional e competente, aplicou nitrogênio para eliminá-las. A região fica vermelha e arde muito, mas tudo isso é normal. Depois as verrugas congelam e caem sem que a pessoa se dê conta. Adorei o resultado.

Tenho duas verrugas q muito m encomodam uma nas costas e a outra na perna.Gostaria muito d m livrar delas. Pois m sinto muito infeliz d n poder usar biquine e envergonhada de alguem m ver sem roupas. No momento estou desempregada sem condições de fazer o tratamento mim sentindo muito triste e feia.

Sou representante e, devido ao meu trabalho, caminho muito. E, dependendo do sapato que uso, é muito comum que me saia calos nos pés. Acontece que eu acabei confundindo um calo com o que eu acho que é uma verruga. Na tentativa de tirá-la, a verruga acabou sangrando e infeccionou. Sinto muita dor, não consigo apoiar direito o pé e não sei onde buscar ajuda. Queria saber se vou ter que fazer cirurgia para remover a verruga, como é o procedimento, se é preciso anestesia e pontos e como é o pós-operatório.

Gostaria de remover duas verrugas, uma na região dorsal e outra nos glúteos, não são tão grandes, mas me incomodam. Já fui em dermatologista pelo sus, só que até hoje não consegui a cirurgia, pelo que parece não é nada maligno.

Ano passado fiz um tratamento para retirar algumas verrugas do nariz e do queixo e o resultado foi desastroso. As verrugas não só voltaram como também cresceram de tamanho. Tenho muita vergonha de sair em fotos e aparecer em público, parece que toda atenção está nas minhas verrugas. Depois de tanto pesquisar, descobri que se pode destruir a verruga com laser, mas tenho muito receio desta técnica. Agradeceria se alguém aqui, que teve o mesmo problema e conseguiu solucionar com outro tratamento, me desse uma luz.

Tenho 38 anos e cada ano que passa sofro mais as consequências da idade na minha pele. Se não é uma coisa é outra. Faz uns dois anos descobri umas verrugas entre um seio e outro. Além de feio, também começa a doer. Não é qualquer sutiã que posso usar porque dependendo do modelo começa a roçar a pela e a verruga sangra um pouco. Também tenho a impressão que as verrugas estão aumentando de tamanho. Estou preocupada e queria saber se alguém que passou por isso pode me recomendar um tratamento.

Sempre quis remover pequenas verrugas no rosto. Mas o resultado não foi o esperado, a cicatriz ficou bem pior que as marcas... Gostaria de saber sobre tratamento para amenizar cicatrizes como queloides. Pois ao retirar as verrugas o médico não me explicou o que poderia acontecer e agora sofro ao ter que me olhar no espelho e me deparar com as marcas que ficaram...