Bioplastia

Vale a pena
30%
Vale a pena
Baseado em 14 histórias
Preço médio
R$ 8.000
Preço médio
  • Anestesia local
  • Não requer hospitalização
  • Menos de 1 hora de intervenção
  • Não requer repouso
  • Efeitos imediatos
  • Resultados temporários

O que é a bioplastia?

tratamento para as rugas

O procedimento não deixa cortes

A bioplastia é um procedimento que tem como base a aplicação de preenchimentos para pequenas correções, em pequenas quantidades. Deve ser realizada por um profissional médico devidamente habilitado, que avaliará o paciente e aplicará a quantidade de preenchimento adequada. 

É um procedimento realizado sem cortes e sem cirurgias, sendo assim um processo minimamente invasivo, utilizando-se de implantes biocompatíveis que tendem a ser aceitos sem reações adversas pelo o corpo do paciente.

Como saber se sou candidato?

pacientes do procedimento

O médico vai avaliar se você pode realizar o tratamento

É necessário, antes de tudo, que o paciente esteja seguro que deseja realizar-lo. Diante disso, é possível procurar um profissional na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, buscando o seu número de registro.  Durante a sua consulta o profissional vai indicar se o seu caso é mais recomendado para a bioplastia ou outro tipo de tratamento. 

No geral, os pacientes desejam melhorar o seu contorno corporal, ademais de que o procedimento pode ser realizado em diferentes partes do corpo, sendo mais frequente na área do rosto, glúteos e panturrilha.

Como escolher meu cirurgião?

médicos especialistas

Só faça o procedimento com médicos certificados

Como comentando anteriormente é importante buscar, como em qualquer outro procedimento de cirurgia plástica, um profissional que esteja qualificado. Para isso, é necessário verificar na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e consultar o seu número de CRM. 

Posteriormente também é aconselhável marcar uma consulta com o profissional para entender mais sobre o seu trabalho e sobre as suas técnicas, Após a consulta, alguns pacientes buscam novos profissionais para ter outras opiniões.

Bibliografia

"A informação que aparece nesta web é apenas indicativa e nunca pode substituir a informação que o seu médico, cirurgião ou especialista em estética e plástica deve fornecer. Se você estiver avaliando a possibilidade de realizar qualquer tratamento ou intervenção médica (também em caso de dúvidas ou perguntas), vá diretamente ao seu médico especialista para lhe fornecer as informações correspondentes. Cirurgia.net não garante ou recomenda qualquer conteúdo, procedimento, produto, opinião, profissional de saúde ou qualquer outro material e informação neste guia ou em qualquer lugar deste site."