Aumento peniano

Vale a pena
100%
Vale a pena
Baseado em 3 histórias
Preço médio
R$ 25.000
Preço médio
  • Anestesia local
  • Não requer hospitalização
  • Menos de 1 hora de intervenção
  • 1-7 dias de repouso
  • Efeitos imediatos
  • Resultados permanentes

O que é a operação de aumento de pênis?

é possível aumentar e engrossar

é possível aumentar e engrossar

É a operação na cirurgia íntima masculina. Seu objetivo é aumentar o comprimento do pênis, ou aumentar a largura, restaurando assim a confiança do paciente. Nesse sentido, é possível alterar o tamanho e também engrossar, mas é necessário comentar que nem todos os homens podem realizar o tratamento, deve-se buscar um médico experiente no ramo.

Mais e mais homens buscam recorrer a uma operação de aumento peniano. Muito mais do que a cirurgia estética, o procedimento pode ser uma verdadeira ajuda para homens que sentem que têm muito menores comparado aos demais.

Essa condição pode levá-los a sofrer de um sofrimento real complexo e psicológico, levando a se isolar socialmente e a se excluir de uma possível vida amorosa.

Quais são os objetivos desse procedimento?

busque um profissional da área

busque um profissional da área

O aumento peniano visa aumentar o tamanho em comprimento, ou seja, ampliar. É importante notar que o resultado deste aumento só será visível depois do procedimento, aguardando um tempo para a sua recuperação.

Pacientes que desejam aumentar o comprimento, muitas vezes o realizam por razões estéticas, mas também por questões de autoestima.

A ampliação pode também engrossar, aumentando sua circunferência, tanto em repouso quanto em ereção. Cada ano mais e mais homens estão realizando essa cirurgia no Brasil, conforme indicado pela a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Quem são os candidatos?

a operação é complexa e delicada

a operação é complexa e delicada

Homens complexados pelas medidas de seu membro sexual, sejam de comprimento ou largura, que se sentem e/ou vivem mal em seus corpos são os candidatos ao procedimento.

Embora as medidas ditas "normais" de um pênis sejam subjetivas e dependam de muitos parâmetros (como parâmetros anatômicos, por exemplo), os homens que tem complexos pelo tamanho não necessariamente têm a parte íntima muito pequena.

Algumas vezes o impulso na busca de operação se deve por algum complexo interno do paciente ou algum problema sexual, nem sempre o tamanho é a primeira questão ao procurar esse tratamento.

Bibliografía

"A informação que aparece nesta web é apenas indicativa e nunca pode substituir a informação que o seu médico, cirurgião ou especialista em estética e plástica deve fornecer. Se você estiver avaliando a possibilidade de realizar qualquer tratamento ou intervenção médica (também em caso de dúvidas ou perguntas), vá diretamente ao seu médico especialista para lhe fornecer as informações correspondentes. Cirurgia.net não garante ou recomenda qualquer conteúdo, procedimento, produto, opinião, profissional de saúde ou qualquer outro material e informação neste guia ou em qualquer lugar deste site."
Ver doutores