Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Tem um caroço no meu dorso

Tratamento realizado Vale a pena
deisepsilva24
deisepsilva24
Criação: 27 mar 2019 · Atualização: 7 nov 2020
História

Faz 15 dias que realizei a minha rinoplastia. A cirurgiã quebrou a estrutura óssea do dorso, pois o que me incomodava era justamente aquele nariz avantajado em cima. Ocorre que quando tirei o gesso, aquele calombo estava aparecendo ainda, e eu estou com muito medo que não desinche. A doutora disse que irá desaparecer, mas mesmo assim fico com medo de ter que fazer uma secundária por conta disso. Vocês passaram por essa experiência?? Eu sei que a cicatrização demora, é lenta, etc.. Mas já li relatos de que algumas pessoas tiveram que refazer. Estou bem chateada.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

santsal

· Salvador (Bahia)

· 7 nov 2020

Mesmo situação que a sua. Porém meu caro já vau fazer 3 meses e o "calombo " no dorso não sumiu. O q me deixa tenso é que ele não tinha após tirar o curativo. Porém a lateral estava irregular. Qndo o médico empurrou com as mãos pra ajustar a lateral. O dorso aumentou e não diminuiu mais! Já não acho q seja mais edema..é algo bem duro. Parece osso /calo ósseo.

Acabei de sair de uma cirurgia e já tô triste e frustrado só de pensar em fazer outra.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.