Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Tem um caroço no meu dorso

Tratamento realizado Vale a pena
deisepsilva24
deisepsilva24
Criação: 27 mar 2019 · Atualização: 7 nov 2020
História

Faz 15 dias que realizei a minha rinoplastia. A cirurgiã quebrou a estrutura óssea do dorso, pois o que me incomodava era justamente aquele nariz avantajado em cima. Ocorre que quando tirei o gesso, aquele calombo estava aparecendo ainda, e eu estou com muito medo que não desinche. A doutora disse que irá desaparecer, mas mesmo assim fico com medo de ter que fazer uma secundária por conta disso. Vocês passaram por essa experiência?? Eu sei que a cicatrização demora, é lenta, etc.. Mas já li relatos de que algumas pessoas tiveram que refazer. Estou bem chateada.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

santsal

· Salvador (Bahia)

· 7 nov 2020

Mesmo situação que a sua. Porém meu caro já vau fazer 3 meses e o "calombo " no dorso não sumiu. O q me deixa tenso é que ele não tinha após tirar o curativo. Porém a lateral estava irregular. Qndo o médico empurrou com as mãos pra ajustar a lateral. O dorso aumentou e não diminuiu mais! Já não acho q seja mais edema..é algo bem duro. Parece osso /calo ósseo.

Acabei de sair de uma cirurgia e já tô triste e frustrado só de pensar em fazer outra.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.