Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 nov 2020 · Atualização: 9 out 2023

Ainda não 100% satisfeito. Dorso continua alto.

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Após 2 anos pensando se faria ou não uma rinoplastia por medo. Resolvi fazer pq sempre tive o dorso muito grande e isso me incomodava ( meu único pedido ao médico foi : quero um dorso reto). Nada de nariz de princesa mas um nariz reto masculino sempre achei bonito.

Fiz a cirurgia e após alguns dias estava inchado e passamos por todo pós cirúrgico que no meu caso foi tranquilo. Nada absurdo. 7 dias após tirei os pontos e passei usar aquaplast para proteger o nariz. Meu dorso estava inchado e começou a tomar forma que eu queria.. Porém a parte lateral dele estava irregular( nada que me incomodasse mas existia a irregularidade . Porem o dorso estava reto como eu queria e por mim já estava satisfeito). Falei ao médico na consulta de 1 mês sobre essa irregularidade lateral, ele apertou/pressionou essa área com a mão e com isso a parte lateral irregular ( nas extremidades do dorso) ficaram regular PORÉM O DORSO NÃO. ELE FICOU ALTO e deixou de ser reto.

Ok tá inchado vamos aguardar.... Passou dias. Semanas e nada. Voltei ao médico que aplicou injeção de corticoide local....e hoje já tenho Vinte dias após essa injeção e meu dorso continua alto.

Eu só queria o nariz reto. Só isso. Nada mais.

Ouvi q provavelmente tenha que fazer rinomodelação (eu fiz uma rinoplastia pra justamente não fazer mais rinomodelação e gastar dinheiro com esses procedimentos q duram 5 meses no meu organismo, já fiz duas rinomodelação antes e não gostei) ou agora talvez tenha q fazer uma cirurgia reparadora.

Alguém teve redução desse dorso de fato ao longo do tempo e ficou reto mesmo após ter ficado um calombo depois? O que me deixa tenso é que ele tava liso antes do médico apertar pra ajustar a lateral, com isso ele ficou irregular e é duro. Parece calo ósseo. Não parece ser inchaço. Meu nariz parece uma ladeira com uma lombada no começo.

Foto atual

5

Comentários (5)

Oioi @SantsAl, bem-vindo! Sou gestora do Portal e vejo que vc não é o único infeliz com o pós da Rino 😩 mas vou te ajudar a encontrar pessoas com a mesma experiência que você:

- https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/continuo-com-giba-dorsal-173863
- https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/dorso-do-nariz-143656
- https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/tem-um-caroco-no-meu-dorso-141836

Você já conversou com o médico sobre fazer uma segunda raspagem no calo?
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Marcamos outra injeção de corticoide ao completar 30 dias. Espero que isso realmente faça efeito, se não me vejo fazendo rinomodelação ( q nao gosto muito, acho dinheiro mal investido) ou outra cirurgia. Pq meu unico problema era o dorso, e justamente ele nao está liso( até o momento). O médido é ótimo, confio nele e super acessível mas as vezes ocorre que um não ficar bom, vai que foi o meu que não ficou bom. =(
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@SantsAl obrigada por responder! tomara que o corticoide ajude, senão tenta um reparo com ele mesmo, ja que é ótimo e vc confia nele, né? 🙌
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Aconteceu igual comigo, estou muito insatisfeita com esse resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Aconteceu igual comigo, estou muito insatisfeita com esse resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.