Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 ago 2017 · Atualização: 9 out 2023

Não aguento mais os seios caídos

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho absoluta certeza que nao sou a única ter o seio caido , mas estou horrorizada com os meus seios , nao por conta da estetica e sim por saude , nao aguento de dor , sem falar nos constrangimentos de escolher uma roupa que fique bem MEUS PEITOS estão UM HORROR !
Tenho muita vergonha , nao tenho estrias no peito mas eles sao caidos e nem filhos eu tenho nunca amamentei alguém , sou virgem tenho 20 anos , minha vida por conta disso é um caos !

6

Comentários (6)

Oi Marciene!
Tudo bem?
Eu te entendo perfeitamente! Meus seios além de me trazerem dor e constrangimento só fazem com que eu me sinta mal comigo mesma! Sonho muito em fazer a cirurgia de redução e me sentir bem!
Realmente você não é a única nessa situação, eu converso muito com outras mulheres que estão na mesma que a gente e é muito legal conversar sobre isso com alguém que te entenda. Entra no fórum aqui do site [https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama] para conversar um pouco!
Você tem vontade de fazer a redução de seios e colocar silicone ou só quer reduzir mesmo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Apenas Reduzir !!!! Grata
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Marciene, entendo o que você passa tenho 22 anos, e todo dia acordo infeliz comigo mesma por conta desses seios enormes, muito triste não ter o que vestir, sendo que sou nova sem filhos, as vezes tenho vontade de arranca tudo e joga longe!! da uma olhada no forum que fiz https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247 ali as meninas tao falando na possibilidade de cirurgia pelo sus e pelo plano!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oi Marciene!! Você não esta sozinha nessa,sei bem o que e acordar e se sentir insatisfeita com seu corpo, não achar roupas pra vestir (ou se vestir igual uma jeca) tenho 22 anos e meus seios são GIGANTES!! não aguento mais, criei um forum onde as meninas estão falando sobre a possibilidade de cirurgia pelo plano e pelo sus da uma olhada la https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Marciene você conseguiu avançar alguma coisa na sua redução de mama? Conte as novidades
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia meninas!
Eu operei a 6 meses para retirar o excesso de pele e coloquei silicone, no entanto o médico não retirou o excesso de pele e meus seios ficaram horríveis a prótese do seio esquerdo subiu tive que usar a faixa por 60 dias ai baixou só que continuava aquelas peles horríveis pendurada ao o médico marcou para fazer outra cirurgia para retirar esse excesso de pele, fiz a cirurgia si 09/03/19 hoje tem 5 dias fiquei com muita esperança de que agora iria dar tudo certo que não tinha o que dar errado pois era só pele dessa vez, qual foi a minha surpresa no dia do curativo o médico realmente tirou toda pele tanta que meus seios quase sumiu mesmo com uma prótese de 300ml meus seios estão estranhos parecendo amassado na parte de baixo como se não tivesse nada ali e a prótese na parte de cima o bico ficou no lugar errado muito pro lado de dentro e pra baixo estão uma coisa esquisita nem parece seio pois não tem formato de sutiã ninguém diz mas sem ele está um horror, estou desesperada só choro e não paro de pensar o que vou fazer, a enfermeira tentou mim acalmar dizendo que vai modela que tá muito recente mas ela e todo mundo sabe que isso não existe o formato da mama é o formato da mama não existe isso de está uma coisa quadrada e depois ficar redonda, estou muito triste decepcionada e frustrada afinal era meu sonho eu sabia que não ficaria um peito perfeito pois eu só pós bariátrica tenho muita flacidez na pele sem falar que já tenho 42 anos eu só queria um seio mais firme e redondo normal 😭😭😭😭só vou voltar no médico dia 26/03 quero vê o que ele vai falar e se eu ficar deformada mesmo vou processa ele por erro médico nem que seja a última coisa que eu faça ele vai mim pagar todo esse sofrimento.
Por isso meninas cuidado pesquisem muito o médico e na dúvida não faça pq o sonho pode virar pesadelo, esse cirurgião mim indicado por minha médica mastologista eu nunca pensei que iria passar por isso.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Tinha as mamas muito grandes
Estou muito feliz, pois sempre tive as mamas gigantes, não me sentia confortável com algumas roupas, mas agora tudo mudou, não usava biquines, agora posso usar sem o menor problema, super feliz

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.