Realizei minha cirurgia no dia 17/09$2018 em pomerode sc, tenho 23 anos e usava sutian 54/56, nada melhor servia sentia dores horriveis na coluna fazem apenas 8 dias hoje de cirurgia e já me sinto bem melhor, mais bonita, só de às blusas me servirem, as pessoas não me olham mais com aquele olhar de como se eu fosse de outro mundo por ter seios gigantes, estão bem inchados ainda mas já estou amando, quando desinchar totalmente então, não vejo a hora de poder sair provar biquínis sutian e blusenhas. A cirurgia foi bem demorada quase 7h de cirurgia, passei bem mal quando acordei vomitei, senti muito frio, mas no outro dia já estava ótima, não sinto dores só algumas fisgadas mas bem tranquilo, só tem que ter paciência por que pra mim uma pessoa hiperativa não é facil ficar parada,mas vale a pena super recomendo

Fiz a uma semana o refinamento da cicatriz da mama, e dia a dia, vejo o resultado da cirurgia de forma melhor! o abdômen ainda pretendo fazer a lipo para deixa-lo mais retinho....

A quatro anos atrás realizei uma das coisas que foram de suma importância para a pessoa que me tornei hoje, minha redução de mama. Realizei quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 21. A importância de você realmente se sentir feliz realizando algo que vai lhe melhorar e fazer com que você se sinta mais confiante é muito considerável, afinal, se sentir bem no corpo em que tu vives é valoroso. Além do mais, o peso dos meus seios já estava prejudicando minha coluna, pois eram enormes para mim. Me tornei uma pessoa completamente diferente do que eu era. Eu não consigo nem descrever o que sinto, pois impactou muito no meu dia a dia e como me porto hoje. Meus dias ficaram mais fáceis, mais leves, até minha energia mudou. Faço muito mais coisas hoje do que antes. Não me escondo mais tanto, minha coluna tá melhor, eu estou melhor e o espelho está muito melhor também. Minha cirurgia deu muito certo, fui tratada maravilhosamente bem pelo dr. Hélio, na Corporal. Quando acabou minhas sessões mensais para acompanhar como estava indo e o que eu precisava fazer, acabei fazendo uma tatuagem por cima da cicatriz. Fiquei com queloide mas não foi um bom momento para pagar a remoção ou melhoramento da queloide, pois meu pai estava muito adoentado. Não me arrependo da tatuagem pois eu à acho linda. E me sinto muito bem assim.

Hoje, fazem 2 meses, desde minha cirurgia. Fico muito feliz por parar e relembrar de tudo, eu faria tudo de novo ! Minha recuperação foi maravilhosa, lembro de ler e assistir relatos de meninas que sofreram muito com o pós operatório com infecções, febres, enjoos, dores fortes... Graças a Deus não teve nada de ruim, foi uma recuperação tranquila, cuidei com todos os requisitos do médico, os medicamentos foram seguidos a risca e com isso, minha experiência foi ótima. Meus pontos já caíram, minha cicatrização esta excelente e as dores são minimas. Na verdade eu fico muito cansada e com uma leve dor, se fico com o braço erguido ou carrego algo de peso (oque evito ao máximo fazer) Espero poder ajudar sempre pessoas que possuem esse sonho e se sentem muitas vezes em dúvidas ou com medo do processo...Entendo perfeitamente pois antes de tudo isso, fazer este procedimento estava longe de mim que inclusive, tenho pavor de agulha :D Logo mais nos próximos relatos, posto fotos do resultado. Um beijo meninas

Sempre tive seios grandes que sempre me incomodaram , esperei meus filhos nascerem para comecar a correr atras , fiz todos exames e apesar de estar gordinha tudo deu ok para realizar a cirurgia , eu ja tinha um nodulo que precisava retirar tbm . Bom realizei a cirurgia dia 5 setembro 17 no hospital cruz vermelha brasileira com o doutor luciano , meu caso era gigantomastia muito mas complicado que uma mamoplastia comum. Porem a cirurgia foi sucesso o medico se supreendeu com o resultado agora o pos esta em minhas maos para ficar perfeito. Sinto pouco de dor ja estou em casa de repouso estou tomando antibiotico e 2 remedios para dor. Foi retirado 1kilo e 600 no seio direito e 1kilo e 300 do esquerdo . É isso mesmo quase 3 kilos de peitos eu me livrei . Meninas se vcs sofrem com esse mal corram atras junte grana de pouquinho facam suas economias e facam pq vale muito a pena

Hoje, voltando da clínica para casa, pensei: Eu consegui! Apesar das dores e limitações que iniciaram ontem, quando recuperei a consciência após a anestesia, estou feliz. Olho para os meus seios e às vezes não acredito que já deu certo. Agradeço a Deus por ter se feito presente a todo instante e aos familiares que estão me ajudando é aturando o meu estresse e ansiedade. Rs... Só tem 24 horas que fui operada, ainda não posso falar muita coisa à respeito do procedimento; só sei que preciso me cuidar muuiitooo! Forte abraço e até breve, se Deus quiser.

Cirurgia dos meus sonhos!
IrenildesSaturninode

Fiz mamoplastia redutora bilateral em 20 de julho de 2018.No Hosp.Bahia ,com Dr.Rafael Amim Hassan.Muito feliz com O resultado.Tirei 1kg e meio. Recuperação excelente,os pontos todos secos e uma atenção excelente do meu médico. Feliz demais! Recomendo as mulheres que sonha e deseja a essa cirurgia,nunca desistir desse sonho.É nascer de novo.

Fiz redução de mama sem prótese e abdominoplastia sem lipo há 30 dias. Amei muito o resultado é estou apaixonada por mim novamente! Fiz no estado do Amapá cidade Macapá com de Alexandre lourinho.

Fiz uma mamoplastia de redução, pois tinha os seios muito grandes q prejudicavam os meus ombros e coluna. Meu pós operatório foi ótimo, pois não senti dor e a cicatrização foi perfeita. Para mim foi um sonho realizado, pois sempre tive vontade de realizar esse procedimento. O cirurgião q me operou foi maravilhoso e me deu total segurança antes e depois do procedimento. Penso em realizar mais alguns kkkkk.

Estou muito feliz, pois um sonho desde adolescente se concretizou no dia 08/12/17. Há anos venho sonhando em fazer essa cirugia, mas só agora que consegui. Fiz pelo plano pois eu tenho sérios problemas na coluna, que se agravaram pelo peso das mamas. Então passei pela perícia do plano e foi autorizada. Minha recuperação está ótima. Passei do tamanho 50 pro 42. Ainda é cedo pra definir um tamanho certo, as mamas estão inchadas, vou fazer dois meses pós procedimento.

Primeiramente, me sentia muito mal ao me olhar no espelho. Além da mama agigantada que me fazia muito mal tanto pra auto estima quanto pra minha saúde, pois minha coluna estava ficando com deformidades pois o peso era grande demais e já apresentava uma hérnia de disco. Era meu maior sonho realizar o procedimento, tive três gestações e com isso só pioras tive em relação ao meu corpo. Estava na época pesando 20kg a mais do peso ideal. Estava ficando com depressão devido à minha condição física, pois não conseguia realizar alguns tipos de exercícios que gostava de fazer, até porque desenvolvi hipertensão. Tinha problemas também com a minha glicose devido à intolerância insulínica. Enfim, coloquei uma meta na minha vida e comecei uma dieta e caminhadas diárias. Fiz uma consulta com o cirurgião plástico e me regrei para conseguir a redução de peso desejada para a realização do procedimento estético. Consegui perder 15 kg, foi uma vitória! Aí foi só marcar e realizar a mamoplastia redutora e a abdominoplastia. Fiz as cirurgias há 1 ano e 4 meses. Hoje mudei meu estilo de vida, faço caminhadas regularmente, minha alimentação também está regrada, continuo mantendo meu peso graças a Deus. Tive uma ótima recuperação, fiz um procedimento grande de retirada de 1kg e meio de cada mama e 1kg e 800 de pele abdominal. Enfim, estou me sentindo muito bem. Minha autoestima voltou me olho no espelho com orgulho do meu corpo. Minha saúde também se restabeleceu. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado na minha vida a força necessária pra passar por tudo isso e acho que valeu muito a pena fazer. Achar também uma equipe médica e um cirurgião competente é tudo! Fui muito bem assistida do início ao fim. O cirurgião plástico foi o Dr. Hernnane Medina e realizei os procedimentos no hospital e clínicas Dr. Aloan. Enfim, esta é a minha experiência agora enconrajo e dou todo apoio a quem quer fazer e precisa fazer.

Tinha seios muito grande e não gostava, meu maior medo era da anestesia ou acordar durante a operação, o pós operatório foi mais ou menos pois vomitei bastante Devido a anestesia e dor era pouca. A parte mais difícil foi tomar o primeiro banho e dormir de barriga pra cima, e a melhor foi o resultado de achar sutiãs que servissem.

Oi boa tarde meninas, sempre tive vontade de fazer redução,pois desde muito nova meus seios sempre foram grandes e pesavam muito. Fiz uma consulta inicial dia 25 de setembro de 2017,onde o médico me explicou o procedimento,passou o orçamento e os exames. Apesar de não ter de imediato o dinheiro,já deixei marcado. Fui pra minha cidade, fiz a maioria dos exames pelo Ipsemg, consegui o dinheiro do hospital e o do anestesista que é a vista, e a cirurgia dividi em 5 vezes, uma entrada e mais 4 no cheque. O fato é que fiz a cirurgia dia 30\11, estou ainda em recuperação,mas muito feliz. Tenho 44 anos, 03 filhos, estou agora com uns peitinhos pequenos, número 42, e é porque ainda estão inchados,o médico me garantiu que vão ficar bem menores.O resultado definitivo veremos com 06 meses Tudo tranquilo,recuperação ,é repouso. E super indico. Quem não tem plano e nem dinheiro inicial como eu , faça um esforço , economize e vá atrás do seu sonho: Vale muito a pena! 'Eu achava impossível e hoje estou aqui com meus peitinhos, só esperando a hora de estrear bíquines e roupas que nunca pude usar.

a mamoplastia redutora mudou minha vida literalmente ,acabou dores nas costas nos ombros pescoço etc agora uso de td e sem obrigação de usar sutiã

Eu tinha gigantomastia
MauraVasconcelos

Fiz uma mamoplastia redutora em 2014 porque tinha gigantomastia o que me prejudicava muito a coluna e a estetica nao tive nenhum receios em fazer a cirurgia fiz com uma equipe muito eficiente no Hospital das Clinicas da USP e fiquei muito feliz por ter feito.