Bom desde pequena eu sempre tive os seios grandes.. É Algumas pessoas da minha Familia tem só que a mim incomoda sempre mais.. Eu sempre tive sonho de usar biqueni. De comprar um conjunto de Calcinha e soutien.. Uma Langerrie bonita mais eles não entram nos meus seios.. Eu sempre quis usar 42..eu sempre deixei de sair pq eu tinha Vergonha e Porque Nenhuma blusa ou vestido ficam bem em mim.. Para muitos isso é uma besteira.. Que dizem q temos q nos aceitar como somos.. Mais para nós que temos os seios grandes sabemos a difículdade que é viver assim.. Todo mundo falando dos seios.. Olhando de cara torta.. Ate pra namorar eu tenho dificuldade Pois não gosto q toque nos meus seios pq tenho vergonha.. Já me inscrevi naqueles programas que eles dao cirurgia plastica de graça mais nunca consegui .. Se que é difícil falar isso mais já Chorei quantas vezes querendo ser normal.. Mais isso não vai resolver nada.. Nem eu preciso me aceitar como sou.. Obrigada por me ouvirem..
3 comentários
Eu operei depois de um ano da minha primeira consulta. Ocorreu tudo certo graçasa Deus a minha família e meu médico tive uma boa recuperação. foi super tranquilo, so a época que operei que não foi muito boa, aconselho procedimento cirúrgicos no inverno calor nao e bom,Achei muito incômodo ao corpo. Futuramente pretendo colocar prótese, depois que eu for mãe, por enquanto não penso nessa proposta sou muito nova acho q não tem necessidade agora, me sinto muito realizada com a minha cirurgia.
29 comentários

Olá boa tarde! Me chamo Solange, e gostaria muito de fazer a redução das mamas. Quero poder usar blusas sem sutiã e fazer marquinha de biquíni rsrs.

2 comentários
Fiz uma mamoplastia redutora em 2014 porque tinha gigantomastia o que me prejudicava muito a coluna e a estetica nao tive nenhum receios em fazer a cirurgia fiz com uma equipe muito eficiente no Hospital das Clinicas da USP e fiquei muito feliz por ter feito.
2 comentários