Sempre me senti muito complexada com o tamanho da minha mama, quando conversei com a Dra. Silvana ela me confortou e disse que tinha uma solução para o meu problema, e ela realmente solucionou, diferente dos outros médicos, ela me ajudou na forma de pagamento, na internação do hospital (qual o melhor e mais acessível) e, principalmente, me tornou uma nova pessoa, eu não sofria somente um problema de aparência, eu tinha dor nas costas, nos pés e tinha nódulos nas mamas. Após a cirurgia e eu só sentia orgulho de mim e do trabalho excelente que recebi no consultório da Dra. Silvana, a equipe de fisioterapia ( Hanny), as atendentes, a técnica de enfermagem, enfim, todos são maravilhosos e fizeram parte da concretização do meu sonho! E vale ressaltar, eu ainda era fumante (kkkkkk) tinha tudo pra ter complicações, mas graças a Deus eu estava em boas mãos.

Decepcionada com resultado final
chagassa
Membro destacado

não ficou como eu queria, ficaram grandes e caídos(o direreito ta maior e mais caido que o esquerdo) to usando sutian 48,o médico foi atencioso e tambem não ficou satisfeito com resultado final e se proprôs a refazer sem me cobrar, mas eu teria que pagar o hospital o que não tenho condições num momento, e tambem não tenho quem cuide de mim no pós operatório,enfim ando meio triste com tudo isso.

Desde os 14 anos eu tinha vontade de fazer a redução de mama, infelizmente não tive condições de realizar ela antes. Este ano aos 29 anos e ano em que vou me casar Deus abençoou e consegui realizar a cirurgia. Usava tamanho 52 e em alguns casos 54. As dores nas costas eram frequentes e de 03 anos para cá outra coisa que vinha me incomodando muito eram as feridas e assaduras que surgiam na parte de baixo das mamas. As assaduras já tinham se tornado crônicas, deixando a área escura e toda manchada. Nos dias de calor a situação era mais crítica pois tinha o suor que ainda deixava aquele cheirinho desagradável. Fiz apenas a redução mamária, sem colocar prótese. E estou muito feliz com o resultado, cada dia mais feliz!! =) Tirei 0,540 kg da mama esquerda e 0,610 kg da mama direita! Um alívio para as costas e um salto na auto estima!!! =) Hoje faz 40 dias que fiz a cirurgia e só tenho a agradecer pela recuperação que estou tendo. Fique com o dreno apenas o período em que estive internada, não precisei tomar remédio para a dor. Sentia dor mas a suportável. A parte mais incômoda é para dormir nos primeiros dias, mas após 10 dias você se acostuma dormir na mesma posição. Ainda tenho pontos e casquinhas para sair, mas nenhum ponto abriu e nem me deu problemas sérios. Há 15 dias as casquinhas da junção do T na parte debaixo do mamilo saiu durante o banho e estou usando gases e pomada para ajudar na cicatrização, pois ficou abertinho. Este tem sido o incômodo maior da recuperação mas tudo dentro o esperado também. Com 30 dias a médica me liberou para usar sutiã durante o dia, sai do consultório direto para a loja para comprar meu primeiro sutiã após a cirurgia.. tamanho 44!! =)) Muuuito feliz e super indico para quem tem vontade de fazer. Vale muito a pena e melhora a nossa qualidade de vida! :)

Meu nome é Rosicleia. Fiz minha redução mamária em 2014 ..porém não fiquei feliz pois o médico deixou minhas aurelas muito acima. E não pra frente. Odiei. Queria saber se mais alguma de vcs se aconteceu o mesmo...e sinto tipo uns grampos por dentro dos seios que me encomodam bastante.e fiquei com cicatrizes orrivel. Virou quelóide que triste. Achei que iam ficar lindos e ficaram mais feios fique já eram..

Olá. Há dois meses fiz redução de mama e tirei quase 2 kg de mama. Há anos sofri com dores na coluna(digo sofri porque espero que este quadro mude), isso se intensificou após eu ter minha filha e por recomendação do ortopedista fiz a cirurgia. Hj estou muito feliz com o resultado. Sinto que elevou minha autoestima. Estou muito feliz, recomendo para todas que sofrem com as mamas gigantes.

Fiz a mamoplastia redutora no dia 05/12 com Raidan Goes na clinica Sermege em Camaçari-BA, tirei 1 quilo 169 gramas de gordura juntamente com a pele, a cirurgia foi excelente não senti dores nenhuma e em relação ao pôs é só ter paciência mesmo para não correr o risco de abrir os pontos ou algo parecido, estou muito feliz com o resultado e aconselho a quem deseja fazer essa cirurgia seguir em frente porque depois o resultado é satisfatório para grande maioria.

Tentei fazer essa cirurgia 3 vezes , a primeira não pude fazer pq minha ginecologista achou melhor não fazer por um caroço na mama q ia e vinha , esperei fiz o acompanhamento , ano seguinte fiz todos os exames o caroço continuava lá ,mas como já era constante não atribuía mais perigo e podia ser extraído , marquei a cirurgia e fui com a cara e coragem , na hora da marcação a medica me tirou do rumo e fiz uma abdominoplastia, resultado não ficou perfeita e lá depois de seis meses me disseram que quando eu fizer a redução das mamas consertaram minha cicatriz e outras coisitas mais . Tentei marcar pra fazer em outubro mas sempre ocorria um imprevisto tipo viagem e não dava pra encaixar , resumindo fiz minha redução agora 22 de novembro , 8 anos depois da abdominoplastia e aqui j minha cidade mesmo por medo de precisar ficar indo em outra cidade por medo de complicações . Foi um sonho já ter tirado 350 ml de cada lado , ficaram mto inchados e detalhe fiz pq tenho uma viagem para a praia no réveillon e queria não chorar para comprar biquínis , mas retirei os pontos dia 10 de dezembro , na segunda , terça tive febre achei ate Q fosse pelo pontos retirados q começaram a abrir ou espassar ja no dia seguinte , estou transtornada , medo de nem praia poder ir venho lendo mto n Net e é cada caso q fico horrorizada e peço a quem ler q me ajude a tirar dúvidas o meu médico está tudo correndo ótimo , mas mesmo antes de tirar já tinha aberto dois buraquinhos no T invertido, agora está abrindo a auréola e estou com medo ,vou postar algumas fotos e de acordo como andamento vou postando , obrigada por me deixarem desabafar

Há um tempo sentia vergonha vergonha essa é a palavra, mas nunca me passou na cabeça que um dia eu me sentia realizada . Hoje tenho14 dias de operada ainda não retirei os pontos mas só em Me olhar nossa valeu cada noite de sono cada dor casa ansiedade cada cuidado estou mega felizzzzz

A quatro anos atrás realizei uma das coisas que foram de suma importância para a pessoa que me tornei hoje, minha redução de mama. Realizei quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 21. A importância de você realmente se sentir feliz realizando algo que vai lhe melhorar e fazer com que você se sinta mais confiante é muito considerável, afinal, se sentir bem no corpo em que tu vives é valoroso. Além do mais, o peso dos meus seios já estava prejudicando minha coluna, pois eram enormes para mim. Me tornei uma pessoa completamente diferente do que eu era. Eu não consigo nem descrever o que sinto, pois impactou muito no meu dia a dia e como me porto hoje. Meus dias ficaram mais fáceis, mais leves, até minha energia mudou. Faço muito mais coisas hoje do que antes. Não me escondo mais tanto, minha coluna tá melhor, eu estou melhor e o espelho está muito melhor também. Minha cirurgia deu muito certo, fui tratada maravilhosamente bem pelo dr. Hélio, na Corporal. Quando acabou minhas sessões mensais para acompanhar como estava indo e o que eu precisava fazer, acabei fazendo uma tatuagem por cima da cicatriz. Fiquei com queloide mas não foi um bom momento para pagar a remoção ou melhoramento da queloide, pois meu pai estava muito adoentado. Não me arrependo da tatuagem pois eu à acho linda. E me sinto muito bem assim.

Hoje, fazem 2 meses, desde minha cirurgia. Fico muito feliz por parar e relembrar de tudo, eu faria tudo de novo ! Minha recuperação foi maravilhosa, lembro de ler e assistir relatos de meninas que sofreram muito com o pós operatório com infecções, febres, enjoos, dores fortes... Graças a Deus não teve nada de ruim, foi uma recuperação tranquila, cuidei com todos os requisitos do médico, os medicamentos foram seguidos a risca e com isso, minha experiência foi ótima. Meus pontos já caíram, minha cicatrização esta excelente e as dores são minimas. Na verdade eu fico muito cansada e com uma leve dor, se fico com o braço erguido ou carrego algo de peso (oque evito ao máximo fazer) Espero poder ajudar sempre pessoas que possuem esse sonho e se sentem muitas vezes em dúvidas ou com medo do processo...Entendo perfeitamente pois antes de tudo isso, fazer este procedimento estava longe de mim que inclusive, tenho pavor de agulha :D Logo mais nos próximos relatos, posto fotos do resultado. Um beijo meninas

Cirurgia dos meus sonhos!
IrenildesSaturninode

Fiz mamoplastia redutora bilateral em 20 de julho de 2018.No Hosp.Bahia ,com Dr.Rafael Amim Hassan.Muito feliz com O resultado.Tirei 1kg e meio. Recuperação excelente,os pontos todos secos e uma atenção excelente do meu médico. Feliz demais! Recomendo as mulheres que sonha e deseja a essa cirurgia,nunca desistir desse sonho.É nascer de novo.

Fiz redução de mama sem prótese e abdominoplastia sem lipo há 30 dias. Amei muito o resultado é estou apaixonada por mim novamente! Fiz no estado do Amapá cidade Macapá com de Alexandre lourinho.

Estou muito feliz, pois um sonho desde adolescente se concretizou no dia 08/12/17. Há anos venho sonhando em fazer essa cirugia, mas só agora que consegui. Fiz pelo plano pois eu tenho sérios problemas na coluna, que se agravaram pelo peso das mamas. Então passei pela perícia do plano e foi autorizada. Minha recuperação está ótima. Passei do tamanho 50 pro 42. Ainda é cedo pra definir um tamanho certo, as mamas estão inchadas, vou fazer dois meses pós procedimento.