Eu venho alimentando este sonho de fazer a redução de seios, mas confesso que tenho muito medo, além disso por causa do preço vejo que cada dia este sonho esta mais longe, minha mãe fez aos 50 anos e teve algumas complicações e isso também me assusta. Gostaria de saber de vocês que ja fizeram, se conseguiram amamentar depois da redução, pois não tenho filhos ainda.

1 comentário

Um sonho a ser conquistado!

Anônimo · 19 Fev 2018

Desejo realizar a cirurgia de mamoplastia redutora, pois desde os 13 anos sofro com seios extremamentes grandes e desproporcionais ao meu corpo. Aos 15 já eram caídos e super pesados. Aos 18 descobri que tenho alguns problemas na coluna, devido ao peso dos seios. Vergonha, dificuldade em encontrar roupas, sutiãs, fazer exercícios, dormir de bruços, e também as dores são constantes em minha vida há 6 anos. Porém, agora com 19 anos comecei a correr atrás desse sonho e procurar informações. Vi ótimos resultados do Dr. Fabricio Yui, e quando tiver condições, se possível, sairei do meu estado e irei numa consulta com ele para avaliar, saber o preço e qual a visão médica dele sobre meu caso! Estou muito confiante que até em 2019 eu já terei condições de fazer essa tão sonhada cirurgia, que não é somente por estética, mas também por saúde.

Os meus seios são um pouco desproporcionais com o meu corpo e eu gostaria muito de poder fazer uma cirurgia de redução,esse é o meu grande sonho!!

1 comentário