Olá. Há dois meses fiz redução de mama e tirei quase 2 kg de mama. Há anos sofri com dores na coluna(digo sofri porque espero que este quadro mude), isso se intensificou após eu ter minha filha e por recomendação do ortopedista fiz a cirurgia. Hj estou muito feliz com o resultado. Sinto que elevou minha autoestima. Estou muito feliz, recomendo para todas que sofrem com as mamas gigantes.

Tentei fazer essa cirurgia 3 vezes , a primeira não pude fazer pq minha ginecologista achou melhor não fazer por um caroço na mama q ia e vinha , esperei fiz o acompanhamento , ano seguinte fiz todos os exames o caroço continuava lá ,mas como já era constante não atribuía mais perigo e podia ser extraído , marquei a cirurgia e fui com a cara e coragem , na hora da marcação a medica me tirou do rumo e fiz uma abdominoplastia, resultado não ficou perfeita e lá depois de seis meses me disseram que quando eu fizer a redução das mamas consertaram minha cicatriz e outras coisitas mais . Tentei marcar pra fazer em outubro mas sempre ocorria um imprevisto tipo viagem e não dava pra encaixar , resumindo fiz minha redução agora 22 de novembro , 8 anos depois da abdominoplastia e aqui j minha cidade mesmo por medo de precisar ficar indo em outra cidade por medo de complicações . Foi um sonho já ter tirado 350 ml de cada lado , ficaram mto inchados e detalhe fiz pq tenho uma viagem para a praia no réveillon e queria não chorar para comprar biquínis , mas retirei os pontos dia 10 de dezembro , na segunda , terça tive febre achei ate Q fosse pelo pontos retirados q começaram a abrir ou espassar ja no dia seguinte , estou transtornada , medo de nem praia poder ir venho lendo mto n Net e é cada caso q fico horrorizada e peço a quem ler q me ajude a tirar dúvidas o meu médico está tudo correndo ótimo , mas mesmo antes de tirar já tinha aberto dois buraquinhos no T invertido, agora está abrindo a auréola e estou com medo ,vou postar algumas fotos e de acordo como andamento vou postando , obrigada por me deixarem desabafar

Há um tempo sentia vergonha vergonha essa é a palavra, mas nunca me passou na cabeça que um dia eu me sentia realizada . Hoje tenho14 dias de operada ainda não retirei os pontos mas só em Me olhar nossa valeu cada noite de sono cada dor casa ansiedade cada cuidado estou mega felizzzzz

A quatro anos atrás realizei uma das coisas que foram de suma importância para a pessoa que me tornei hoje, minha redução de mama. Realizei quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 21. A importância de você realmente se sentir feliz realizando algo que vai lhe melhorar e fazer com que você se sinta mais confiante é muito considerável, afinal, se sentir bem no corpo em que tu vives é valoroso. Além do mais, o peso dos meus seios já estava prejudicando minha coluna, pois eram enormes para mim. Me tornei uma pessoa completamente diferente do que eu era. Eu não consigo nem descrever o que sinto, pois impactou muito no meu dia a dia e como me porto hoje. Meus dias ficaram mais fáceis, mais leves, até minha energia mudou. Faço muito mais coisas hoje do que antes. Não me escondo mais tanto, minha coluna tá melhor, eu estou melhor e o espelho está muito melhor também. Minha cirurgia deu muito certo, fui tratada maravilhosamente bem pelo dr. Hélio, na Corporal. Quando acabou minhas sessões mensais para acompanhar como estava indo e o que eu precisava fazer, acabei fazendo uma tatuagem por cima da cicatriz. Fiquei com queloide mas não foi um bom momento para pagar a remoção ou melhoramento da queloide, pois meu pai estava muito adoentado. Não me arrependo da tatuagem pois eu à acho linda. E me sinto muito bem assim.

Realizei minha cirurgia no dia 17/09$2018 em pomerode sc, tenho 23 anos e usava sutian 54/56, nada melhor servia sentia dores horriveis na coluna fazem apenas 8 dias hoje de cirurgia e já me sinto bem melhor, mais bonita, só de às blusas me servirem, as pessoas não me olham mais com aquele olhar de como se eu fosse de outro mundo por ter seios gigantes, estão bem inchados ainda mas já estou amando, quando desinchar totalmente então, não vejo a hora de poder sair provar biquínis sutian e blusenhas. A cirurgia foi bem demorada quase 7h de cirurgia, passei bem mal quando acordei vomitei, senti muito frio, mas no outro dia já estava ótima, não sinto dores só algumas fisgadas mas bem tranquilo, só tem que ter paciência por que pra mim uma pessoa hiperativa não é facil ficar parada,mas vale a pena super recomendo

Cirurgia dos meus sonhos!
IrenildesSaturninode

Fiz mamoplastia redutora bilateral em 20 de julho de 2018.No Hosp.Bahia ,com Dr.Rafael Amim Hassan.Muito feliz com O resultado.Tirei 1kg e meio. Recuperação excelente,os pontos todos secos e uma atenção excelente do meu médico. Feliz demais! Recomendo as mulheres que sonha e deseja a essa cirurgia,nunca desistir desse sonho.É nascer de novo.

Fiz redução de mama sem prótese e abdominoplastia sem lipo há 30 dias. Amei muito o resultado é estou apaixonada por mim novamente! Fiz no estado do Amapá cidade Macapá com de Alexandre lourinho.

Estou muito feliz, pois um sonho desde adolescente se concretizou no dia 08/12/17. Há anos venho sonhando em fazer essa cirugia, mas só agora que consegui. Fiz pelo plano pois eu tenho sérios problemas na coluna, que se agravaram pelo peso das mamas. Então passei pela perícia do plano e foi autorizada. Minha recuperação está ótima. Passei do tamanho 50 pro 42. Ainda é cedo pra definir um tamanho certo, as mamas estão inchadas, vou fazer dois meses pós procedimento.

Oi boa tarde meninas, sempre tive vontade de fazer redução,pois desde muito nova meus seios sempre foram grandes e pesavam muito. Fiz uma consulta inicial dia 25 de setembro de 2017,onde o médico me explicou o procedimento,passou o orçamento e os exames. Apesar de não ter de imediato o dinheiro,já deixei marcado. Fui pra minha cidade, fiz a maioria dos exames pelo Ipsemg, consegui o dinheiro do hospital e o do anestesista que é a vista, e a cirurgia dividi em 5 vezes, uma entrada e mais 4 no cheque. O fato é que fiz a cirurgia dia 30\11, estou ainda em recuperação,mas muito feliz. Tenho 44 anos, 03 filhos, estou agora com uns peitinhos pequenos, número 42, e é porque ainda estão inchados,o médico me garantiu que vão ficar bem menores.O resultado definitivo veremos com 06 meses Tudo tranquilo,recuperação ,é repouso. E super indico. Quem não tem plano e nem dinheiro inicial como eu , faça um esforço , economize e vá atrás do seu sonho: Vale muito a pena! 'Eu achava impossível e hoje estou aqui com meus peitinhos, só esperando a hora de estrear bíquines e roupas que nunca pude usar.

a mamoplastia redutora mudou minha vida literalmente ,acabou dores nas costas nos ombros pescoço etc agora uso de td e sem obrigação de usar sutiã

Eu tinha gigantomastia
MauraVasconcelos

Fiz uma mamoplastia redutora em 2014 porque tinha gigantomastia o que me prejudicava muito a coluna e a estetica nao tive nenhum receios em fazer a cirurgia fiz com uma equipe muito eficiente no Hospital das Clinicas da USP e fiquei muito feliz por ter feito.

Fiz uma reducao de mamas fui mto bem ate engravidar e mama ficar horrivel aem de bem caida e enorme de novo o pior e o tamanho pq uma vicou bem maior do que a outra e nao e algo discreto e bem notavel nao tive problemas pos cirurgico com relacao a dores ou algo do tipo so nao tive assistencia necessaria claro qur antes da cirurgia fui sempre bem atendida paguei fiz tdo foram bem atenciosos mas depois nossa o medico mal olhavpara minh cara mas tdo bem ja passou meu sonho agorave poder fazer outra cirurgia de mama e uma abdominoplastia mas vamos ver obgdo pelo desabafo bjos

Fiz os seios pq eram enormes , mais ficaram tortos. não tive medo nenhum faria td de novo, foi um sonho realizado...Meu pós foi tranquilo graças a Deus. A parte mais difícil foi qdo me olhei no espelho e vi q ficou torto. A melhor parte foi ver q ficaram pequenos e q eu não sentia mais dores nas costas por causa do peso dos seios. E agora sonho em fazer a barriga que há mta pele e estrias.