Hoje, voltando da clínica para casa, pensei: Eu consegui! Apesar das dores e limitações que iniciaram ontem, quando recuperei a consciência após a anestesia, estou feliz. Olho para os meus seios e às vezes não acredito que já deu certo. Agradeço a Deus por ter se feito presente a todo instante e aos familiares que estão me ajudando é aturando o meu estresse e ansiedade. Rs... Só tem 24 horas que fui operada, ainda não posso falar muita coisa à respeito do procedimento; só sei que preciso me cuidar muuiitooo! Forte abraço e até breve, se Deus quiser.

Estou muito feliz, pois um sonho desde adolescente se concretizou no dia 08/12/17. Há anos venho sonhando em fazer essa cirugia, mas só agora que consegui. Fiz pelo plano pois eu tenho sérios problemas na coluna, que se agravaram pelo peso das mamas. Então passei pela perícia do plano e foi autorizada. Minha recuperação está ótima. Passei do tamanho 50 pro 42. Ainda é cedo pra definir um tamanho certo, as mamas estão inchadas, vou fazer dois meses pós procedimento.

Primeiramente, me sentia muito mal ao me olhar no espelho. Além da mama agigantada que me fazia muito mal tanto pra auto estima quanto pra minha saúde, pois minha coluna estava ficando com deformidades pois o peso era grande demais e já apresentava uma hérnia de disco. Era meu maior sonho realizar o procedimento, tive três gestações e com isso só pioras tive em relação ao meu corpo. Estava na época pesando 20kg a mais do peso ideal. Estava ficando com depressão devido à minha condição física, pois não conseguia realizar alguns tipos de exercícios que gostava de fazer, até porque desenvolvi hipertensão. Tinha problemas também com a minha glicose devido à intolerância insulínica. Enfim, coloquei uma meta na minha vida e comecei uma dieta e caminhadas diárias. Fiz uma consulta com o cirurgião plástico e me regrei para conseguir a redução de peso desejada para a realização do procedimento estético. Consegui perder 15 kg, foi uma vitória! Aí foi só marcar e realizar a mamoplastia redutora e a abdominoplastia. Fiz as cirurgias há 1 ano e 4 meses. Hoje mudei meu estilo de vida, faço caminhadas regularmente, minha alimentação também está regrada, continuo mantendo meu peso graças a Deus. Tive uma ótima recuperação, fiz um procedimento grande de retirada de 1kg e meio de cada mama e 1kg e 800 de pele abdominal. Enfim, estou me sentindo muito bem. Minha autoestima voltou me olho no espelho com orgulho do meu corpo. Minha saúde também se restabeleceu. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado na minha vida a força necessária pra passar por tudo isso e acho que valeu muito a pena fazer. Achar também uma equipe médica e um cirurgião competente é tudo! Fui muito bem assistida do início ao fim. O cirurgião plástico foi o Dr. Hernnane Medina e realizei os procedimentos no hospital e clínicas Dr. Aloan. Enfim, esta é a minha experiência agora enconrajo e dou todo apoio a quem quer fazer e precisa fazer.

Tinha seios muito grande e não gostava, meu maior medo era da anestesia ou acordar durante a operação, o pós operatório foi mais ou menos pois vomitei bastante Devido a anestesia e dor era pouca. A parte mais difícil foi tomar o primeiro banho e dormir de barriga pra cima, e a melhor foi o resultado de achar sutiãs que servissem.

Oi boa tarde meninas, sempre tive vontade de fazer redução,pois desde muito nova meus seios sempre foram grandes e pesavam muito. Fiz uma consulta inicial dia 25 de setembro de 2017,onde o médico me explicou o procedimento,passou o orçamento e os exames. Apesar de não ter de imediato o dinheiro,já deixei marcado. Fui pra minha cidade, fiz a maioria dos exames pelo Ipsemg, consegui o dinheiro do hospital e o do anestesista que é a vista, e a cirurgia dividi em 5 vezes, uma entrada e mais 4 no cheque. O fato é que fiz a cirurgia dia 30\11, estou ainda em recuperação,mas muito feliz. Tenho 44 anos, 03 filhos, estou agora com uns peitinhos pequenos, número 42, e é porque ainda estão inchados,o médico me garantiu que vão ficar bem menores.O resultado definitivo veremos com 06 meses Tudo tranquilo,recuperação ,é repouso. E super indico. Quem não tem plano e nem dinheiro inicial como eu , faça um esforço , economize e vá atrás do seu sonho: Vale muito a pena! 'Eu achava impossível e hoje estou aqui com meus peitinhos, só esperando a hora de estrear bíquines e roupas que nunca pude usar.