Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Preenchimento de olheiras complicações

Tratamento realizado Vale a pena
ThaysAlvesGarcia
Criação: 15 jun 2019 · Atualização: 1 jun 2021
História

Quero compartilhar pq procurei muito e não achei nada especificando eu fiz um preenchimento nas minhas olheiras com agulha como tenho muitos vazinhos estourou um ficou bem roxo com nódulos e tipo bolsas nas minhas olheiras após o preenchimento fiquei desesperada já tinha até constatado outro profissional pq a biomédica que aplicou além de ter exagerado ela disse que eu teria que pagar pela hialuronidase pois lógico queria retirar eu tava um monstrinho hahahah ela alegou que diminuiria os hematomas e os relevos tava deformado meus olhos senhor mais hoje se passou duas semanas e nada de diminuir fui lá e ela retirou depois de eu falar que acionaria a justiça e tals mais graças a Deus ela tirou com a hialuronidase e tá tudo certo estou linda denovo um lado percebi que fico mais produto o outro porém saiu um pouco mais, mais pelo menos tô bonita denovo aliviada dessa vez não pegou nenhum vazinho e ficou ótimo após a retirada, tbm estava azulado acho que como com a agulha fica muito superficial deu efeito tyndall mais com a retirada voltou ao normal....bjinhos só pra vocês verem que tem solução mais o desespero é gigante.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

lezinh

· Indaiatuba

· 1 jun 2021

Olá! O meu faz quase 1 mes e ainda esta inchado, exatamente como o seu.Tomei anti alérgico, anti inflamatório e nada de melhorar.Na terceira semana pedi p o cirurgiao retirar todo o produto, nao aguentava mais. Colocou hialoronidase, hoje faz 4 dias que aplicou e não amenizou absolutamente nada. Nao sei mais o que fazer!! Espero que vc solucione o seu, me conta depois por favor.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.