Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Flacidez na barriga e seios

dsphanny · Caruaru · 21 Dez 2015

Queria saber qual tipo de procedimento pode ser feito para retirada da pele flácida na barriga com estrias e a suspensão dos seios, e quanto custaria aproximadamente. Obrigada

32 resposta

32 respostas

  • Dr. Fabricio Francischone

    A melhor resposta
    7 Mai 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem? Os pls de saúde costumam não cobrir esse tipo de procedimento de procedimento por ser um procedimento de cunho estético, o ideal seria entrar em contato com seu plano para saber a cobertura do mesmo. Alguns procedimentos que podem ser realizados são: -Dermolipectomia Abdominal -Abdominoplastia -Lipoabdominoplastia (combinação de lipoaspiração + abdominoplastia) Mas o ideal seria uma avaliação para esclarecer suas dúvidas. Lembre-se sempre de procurar um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Atenciosamente Dr. Fabricio Francischone

  • Dra. Rosimara Bonfim

    17 Mai 2018 ·

    503 respostas

    Depende da sua programação, pois gravidez durante o período mais recente interfere muito na cicatrização. A conveniência deverá ser discutida com seu ginecologista e com o cirurgião plástico.

  • Dr. Eduardo Cabral

    6 Abr 2018 ·

    41 respostas

    Bom dia Simone Infelizmente a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não permite a divulgação de valores pela internet. Temos a opção de pagamento parcelado no cartão de crédito. Favor entrar em contato conosco. Att., Eduardo Cabral.

  • Clínica Vita Laser

    8 Fev 2018 ·

    10 respostas

    Boa tarde, aqui na Clínica Vita Laser disponibilizamos de tratamentos com alta tecnologia para tratar gordura localizada e flacidez pós gestacional. Para recomendarmos o melhor tratamento, fazemos uma avaliação gratuita no qual a nossa profissional indicará um plano específico no seu quadro clínico. Gostaria de agendar sua avaliação?

  • Dr. Theodore Droubi

    30 Dez 2017 ·

    100 respostas

    Bom dia
    Segundo a descrição que a senhora fez, um dos seguintes procedimentos citados abaixo seria o indicado para o seu caso:
    Miniabdominoplastia, Abdominoplastia tradicional, lipoaspiração, ou associação de Miniabdomen com lipo.
    Durante a consulta com seu cirurgião plástico, ele vai lhe propor o melhor procedimento indicado para o seu caso.

  • Dr. Marcio Harada Cirurgia Plástica

    28 Dez 2017 ·

    4 respostas

    Boa tarde, A abdominoplastia é uma opção para aquelas paciente que que possuem flacidez abdominal, seja decorrente da gestação ou da flutuação de peso. Nesse tipo de procedimento, há uma ressecção de pele excedente abaixo do umbigo, normalmente associado com uma plicatura dos músculos reto-abdominais. Para aquelas paciente que não tem flacidez, mas tem gordura localizada, pode ser indicada somente a lipoaspiração para melhorar o contorno corporal. Em muitos casos, para um resultado otimizado, associamos a lipoaspiração com a abdominoplastia. Agende uma consulta para maiores detalhes. Atenciosamente

  • Dr. Presper Daher

    8 Nov 2017 ·

    10 respostas

    Os planos de saúde não cobrem cirurgias de caráter estético. Caso você apresente alguma alteração que justifique a cirurgia como sendo reparadora (por exemplo uma abertura dos músculos abdominais, que são muito comuns após gravidez, também chamada de diástase), então nesse caso o plano de saúde acaba cobrindo a cirurgia. Se houver indicação de outras cirurgias associadas de caráter estético, por exemplo lipoaspiração, não serão cobertas pelo plano.

  • Dra Loriti Breuel

    8 Nov 2017 ·

    39 respostas

    Geralmente os planos não cobrem!
    Se vc fizer uma tomografia antes da cirurgia e comprovar que vc tem afastamento dos músculos retos-abdominais ( DIÁSTASE ), você pode ter uma chance de reembolso após a Abdominoplastia !!!

  • Dr. João Passamani

    8 Nov 2017 ·

    6 respostas

    Os planos não cobrem porque, acima como o Estado(SUS) os planos cobrem aquilo que representa problema de saúde que pode implicar em complicações ou óbito. Além disto, os planos de saúde se orientam na normas e diretrizes ditadas pela ANS.

  • Bom dia, infelizmente hj em dia os pls não autorizam mais a abdominoplastia, a abdominoplastia, s não ser pós cirurgia bariátrica. Ainda autorizam, em alguns casos a herniorrafia - qdo há separação dos musculos abdominais - mas não é abdominoplastia.

  • Dr. Guilherme Mendes Monteiro

    8 Nov 2017 ·

    3 respostas

    Ola. Normalmente o pl nao cobre a bao ser que voce tenha hernias decorrentes hernias decorrentes da diastase da musculatura ou o seu abdomen tenha ficado em avental.

  • Provavelmente não, os convênios só cobrem estas cirurgias quando seguidas de uma cirurgia bariátrica. Só mesmo o SUS poderá fazer sem custos.

  • Clínica Horta Duarte

    14 Mar 2017 ·

    223 respostas

    Oi! De Endereço do grau. Existem diversos procedimentos não cirúrgicos com excelentes resultados em estrias e flacidez pós parto. Sem avaliar seu caso não há como indicar nenhum. Sugiro agendar uma avaliação com médico dermatologista ou esteta, para melhor indicação e conhecer sobre opções menos invasivas. Att, Clinica Horta Duarte

  • Basicamente com esta história e sem examina-la penso em dois procedimentos parecidos a mastopexia e a mastopexia com protese dependendo apenas do volume de tecido mamário que você possui para definir qual o ideal para seu caso.

  • Dra. Rosimara Bonfim

    11 Fev 2017 ·

    503 respostas

    Sua filha é bastante jovem. Assim é importante procurar um membro especialista ou titular da sociedade brasileira de cirurgia plástica para avaliação, pois nesta idade não só a aparência das mamas, mas também o desenvolvimento corporal e maturidade hormonal são considerados. É importante um profissional com experiência para uma avaliação adequada.

  • Dr. Fabricio Francischone

    14 Jul 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    Existem diversos tipos de tratamentos para os vários tipos de flacidez. Podendo ser desde os não invasivos, os invasivos e cirurgia.
    Porém o ideal seria avaliação médica para esclarecer suas dúvidas.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Clínica Horta Duarte

    13 Jul 2016 ·

    223 respostas

    Existem várias opções de tratamento, e a escolha irá depender do caso, até da cor da sua pele! Os aspectos da escolha do tratamento são tantos que por isso é impossível informar qual seria melhor sem uma avaliação presencial. O ideal seria procurar um profissional médico capacitado para te auxiliar nesa escolha ete encaminhar para o melhor tratamento. Att, Clínica Horta Duarte

  • Clínica Horta Duarte

    13 Jul 2016 ·

    223 respostas

    Existem vários tratamentos contra flacidez sem cirurgia. A resposta dependerá do grau de flacidez, por isso é tão importante passar por um médico para te aconselhar primeiro. Citando alguns: radiofrequencia, carboxiterapia, Sculptra, intradermoterapia, microagulhamento, etc. Att, Clínica Horta Duarte

  • Dr. Andre Ventura Ferreira

    2 Jun 2016 ·

    60 respostas

    É fundamental passar em consulta com especialista para determinar as alterações existentes em decorrência da gravidez e as possíveis intervenções necessárias. É possível sim realizar duas intervenções concomitantemente. Att

  • Dra. Rosimara Bonfim

    27 Mai 2016 ·

    503 respostas

    Existe a possibilidade de realização das duas cirurgias em conjunto. Dependerá das suas condições de saúde e dos procedimentos indicados. A consulta médica é fundamental para que se verifique esta possibilidade.

  • Dr. Gustavo Nobrega

    26 Mai 2016 ·

    1 resposta

    Olá , boa tarde. Na cirurgia plástica, a avaliação médica é fundamental para atingir um bom resultado . Agende uma consulta para conversarmos e saber sua real indicação. Aguardo a sua visita
    Atenciosamente
    Dr. Gustavo Nobrega

  • Dr. Fabricio Francischone

    26 Mai 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    O ideal seria fazer uma mamoplastia com ou sem prótese, mas para isso o ideal seria avaliar para saber se precisa apenas levantar a mama ou diminuir também.
    E fazer uma abdominoplastia para remover a flacidez abdominal.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Dr. Fabricio Francischone

    22 Mai 2016 ·

    1029 respostas

    Olá tudo bem?
    Normalmente os planos de saúde costumam não cobrir esse tipo de procedimento por se tratar de um procedimento de cunho estético.
    Mas mesmo assim o ideal seria você entrar em contato com seu plano para saber a cobertura do mesmo.

  • Dra. Ruth Graf

    18 Mai 2016 ·

    218 respostas

    Olá, Normalmente os pls de saúde não cobrem a cirurgia de mamoplastia mamoplastia pois o consideram como procedimento estético. Mas verifique com o seu plano. Estamos a disposição Equipe Dra. Ruth Graf

  • Dr. Luciano Sales de Souza

    3 Mai 2016 ·

    182 respostas

    Olá. Essa cirurgia chama-se abdominoplastia ou demolipectomia de Abdome.
    Os planos de saúde só cobrem essa cirurgia em pacientes que se submeteram à redução do estômago.
    Do contrário são consideradas estéticas e sem cobertura. Abs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.