Pergunte ao médico Resolva suas dúvidas!

Quem tem tendência de queiloide pode fazer labioplastia?

Geg · Serra (Espírito Santo) · Criação: 22 mai 2020 · Atualização: 19 jun 2020

boa noite, Quem tem tendência de queiloide pode fazer labioplastia? E com quanto tempo posso praticar minha vida sexual após a cirurgia?

4 respostas

Todas as respostas a esta pergunta são de médicos reais
  • Dr André Colaneri

    A melhor resposta
    22 mai 2020 ·

    313 respostas

    Tudo bem? A pele dos pequenos lábios não costuma dar quelóide. Relações sexuais geralmente são liberadas depois de um mês da cirurgia. Procure um especialista! abraço, Dr André Colaneri

  • Dr. Franklin Carneiro

    19 jun 2020 ·

    25 respostas

    Consulte um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica, que fará sua avaliação e indicará o melhor procedimento.

  • Dr. Julio Goelzer

    25 mai 2020 ·

    31 respostas

    Olá. A região dos lábios vaginais é composta de mucosa com raros casos de quelóide, mas podem ocorrer. A atividade sexual sempre depois de 30 dias para evitar roturas e fissuras por trauma na região ainda inchada.

  • Dr. Vinícius Melgaço

    25 mai 2020 ·

    57 respostas

    Olá Geg..Tudo bem? Espero que sim. Na região da cirurgia de labioplastia, ninfoplastia ou cirurgia íntima ( os possíveis nomes deste tratamento) não é frequente o aparecimento de cicatrizes queloidianas. Na minha prática de consultório nunca presenciei um caso com queloide nesta região ( apesar de incomum, pode ocorrer). Após 30 a 45 dias a paciente ja se sente confortável para namorar. Abraços e boa cirurgia, Dr. Vinícius Melgaço.

Assuntos relacionados

Procurar mais perguntas

Perguntas similares

2 respostas
Fazer ou não a Labioplastia?
Day_ss
Membro destacado
· 3 jul 2019
1 resposta
labioplastia para quem tem herpes
Aliciabarbosa2606 · 2 ago 2020
2 respostas
Sexo após Labioplastia
Cristinayang · 13 out 2019
1 resposta

Assuntos mais populares

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.