Fiquei com certo trauma
RobertadeMoraesRosa

Quando fui fazer definitiva nos olhos há 5 anos atrás, não era tão moderno como hj. Me lembro q passaram pouca pomada anestésica, sofri dores horríveis e ao sair de lá parecia q tinha levado soco nos olhos, estava muito inchado na volta dos cílios e sua vermelhidão, parecia q tinha chorado por dias a fio e não dormido e tb parecia que tinha usado muita droga. Daí teria q fazer o retoque, nunca mais o fiz. Fiquei com certo trauma, pois gostaria de retocar, fazer a boca e fazer um preenchimento de botox ao redor da boca na linha de expressão. Ao sorrir, meu nariz parece q, se olhar de lado, q vc colocou uma pequena bola de isopor na ponta, de tão ridículo q ele é ao observar seu pobre perfil... dá dó no coração de qualquer mulher que o vê.

Fiz uma micropigmentação capilar e gostei do resultado. Achei bom e foi o que eu estava procurando. O único ponto negativo foi o preço. Achei o valor um pouco salgado, fiz a micropigmentação em uma pequena área da cabeça e desembolsei R$ 800 por 10 minutos de mão de obra. No mais foi tudo bem, o resultado final foi satisfatório. É um tratamento que pode ser eficiente para quem tem pequenas falhas capilares e por quem busca por uma solução alternativa para o transplante capilar. Espero ter esclarecido com o meu depoimento as dúvidas de quem queria realizar esse mesmo tratamento, mas que ainda estava com receios.

Fiz micropigmentação das sobrancelhas faz 1 mês e ficou horrível. Não clareou nada, a moça que fez afinou minhas sobrancelhas e colocou preto que ficou azulado parecendo canetinha. Sem falar que tinha a mão muito pesada e parece que virou tatuagem. Ela fez traços fortes que se expandiram e ficou chapada. Alguém conhece um profissional aqui em BH para fazer a remoção do pigmento? Estou péssima, não tenho mais auto estima. Nem estou dormindo a noite. Por favor, me ajudem!

Fui fazendo minhas sobrancelhas por conta própria, ate que um dia me deparei pintando minhas sobrancelhas todos os dias por conta das falhas. acho que pelo fato de pintar todos os dias ela acabou caindo ainda mais. não saio na rua sem pinta-la não vou trabalhar de jeito nenhum sem pinta-la estou desesperada pra encontrar uma técnica que me ajude e que eu não precise pintar minhas sobrancelhas sempre e mais que ajude os fios perdidos a crescerem

Tenho entradas enormes na cabeça, por genética e uso de medicações, estou em depressão porque o meu cartão visita que é o rosto e cabelo, está comprometida, não tenho auto estima e nem vontade de viver, e o meu poder aquisitivo não me permite solucionar isso. Como um implante ou transplante são muito caro, penso que a micro pigmentação possa resolver ao menos uns 70 a 80 % do meu problema. Eu gostaria muito de não ter vergonha de sair ás ruas e levantar a cabeça.Obrigada.

Adeus calvície
MohamadAmer

adeus calvície conto com vocês para recuperar minha alto estima

Gostaria de pedir ajuda, pois minha sobrancelhas são muito feias e eu estou muito precisando da ajuda de profissionais.

Quero fazer porque minhas olheiras me incomodam há muito tempo. Preciso de informações confiáveis sobre os perigos do procedimento de micropigmentação de olheiras e dos resultados que podem ser obtidos.

Sou mãe de uma menina, tenho 24 anos e gostaria de fazer uma micropigmentação. Antes de engravidar eu não tinha estrias depois da bb fiquei cheia me incomoda demais, principalmente pq nao posso usar minhas roupas de antes... tudo tem limite agora, fico muito triste.