Sou uma mulher de 42 anos
IzeliaBritodePaulaFr

Tenho uma rotina corrida e sinto a necessidade de está bem e apresentável sempre sem ter de tá me maquiando sempre, além de que uso pouca maquiagem então é mais pra tá pronta pro dia a dia, simples, discreta e elegante.Bem básica mais belo e agradável. Onde eu esteja preparada pra tudo. Melhorar o contorno do olhar, levantando-os e os lábios bem contornados

Não mim sinto bem Por isso procurei você pra saber sobre o processo de fazer essa cirurgia Querio ter outro aparecia Aguardo respostas sobre o tratamento.

Não conheço muito daqui ou pessoas, vim de Maringá-PR,, se ainda fosse como antes não precisaria. Mas tenho urgência pq faz tempinho já é n suporto + dessa forma.

Fiz uma micropigmentação capilar e gostei do resultado. Achei bom e foi o que eu estava procurando. O único ponto negativo foi o preço. Achei o valor um pouco salgado, fiz a micropigmentação em uma pequena área da cabeça e desembolsei R$ 800 por 10 minutos de mão de obra. No mais foi tudo bem, o resultado final foi satisfatório. É um tratamento que pode ser eficiente para quem tem pequenas falhas capilares e por quem busca por uma solução alternativa para o transplante capilar. Espero ter esclarecido com o meu depoimento as dúvidas de quem queria realizar esse mesmo tratamento, mas que ainda estava com receios.

Fiquei com certo trauma
RobertadeMoraesRosa

Quando fui fazer definitiva nos olhos há 5 anos atrás, não era tão moderno como hj. Me lembro q passaram pouca pomada anestésica, sofri dores horríveis e ao sair de lá parecia q tinha levado soco nos olhos, estava muito inchado na volta dos cílios e sua vermelhidão, parecia q tinha chorado por dias a fio e não dormido e tb parecia que tinha usado muita droga. Daí teria q fazer o retoque, nunca mais o fiz. Fiquei com certo trauma, pois gostaria de retocar, fazer a boca e fazer um preenchimento de botox ao redor da boca na linha de expressão. Ao sorrir, meu nariz parece q, se olhar de lado, q vc colocou uma pequena bola de isopor na ponta, de tão ridículo q ele é ao observar seu pobre perfil... dá dó no coração de qualquer mulher que o vê.

Fiz micropigmentação das sobrancelhas faz 1 mês e ficou horrível. Não clareou nada, a moça que fez afinou minhas sobrancelhas e colocou preto que ficou azulado parecendo canetinha. Sem falar que tinha a mão muito pesada e parece que virou tatuagem. Ela fez traços fortes que se expandiram e ficou chapada. Alguém conhece um profissional aqui em BH para fazer a remoção do pigmento? Estou péssima, não tenho mais auto estima. Nem estou dormindo a noite. Por favor, me ajudem!

Fiz com a maior expectativa, escolhi o profissional, o dia, até que quando sai do ambiente, notei que estava muito arqueada e diferente da outra sobrancelha. Com o tempo percebi que não era o formato certo da minha sobrancelha, o pelo cresce em diferentes lugares, tenho sempre que estar atenta e tirando para não parecer um ar de desleixada. Isso virou um problema para mim. Eu recomendaria usar maquiagem diariamente, pois um erro, ainda mais no rosto, faz sua autoestima cair absurdamente.

Tatuagens feitas na adolescência que hoje não fazem parte do meu estilo de vida não me sinto bem com elas gostaria muito de poder remover minha vida mudaria muito em alguns aspectos como poder usar roupas mais a vontade sem ter que esconder as tatuagens mal feitas no passado me sentiria muito mais feliz comigo mesma.

Fui fazendo minhas sobrancelhas por conta própria, ate que um dia me deparei pintando minhas sobrancelhas todos os dias por conta das falhas. acho que pelo fato de pintar todos os dias ela acabou caindo ainda mais. não saio na rua sem pinta-la não vou trabalhar de jeito nenhum sem pinta-la estou desesperada pra encontrar uma técnica que me ajude e que eu não precise pintar minhas sobrancelhas sempre e mais que ajude os fios perdidos a crescerem

Estou com calvície precoce com menos de 25 anos e gostaria de melhorar meu visual com a micropigmentação. A partir de uma pesquisa e custo benefício prefiro escolher este serviço para ao menos disfarçar a calvície precoce. Então este serviço seria o mais viável para mim no momento, com o melhor tratamento possível com os melhores profissionais.

Eu não consigo deixar de usar chapéu e tenho vergonha de fazer o que mas gosto é jogar futebol!

Tenho a autoestima muito baixa porque a minha barriga é muito flácida e tem muitas estrias. Eu amo dançar bumba boi mas há 6 anos eu não danço porque não posso mostrar a barriga e isso é muito triste, então estou em busca de um tratamento que realmente me ajude , também não posso usar roupas que apertem a barriga por conta da flacidez na barriga e principalmente a cima do umbigo, então como não tenho condições de fazer a abdominoplastia que seria o mais indicado pra mim , estou optando pela camuflagem de estrias espero que sane minhas tristezas

Já fiz uma sessão de implante capilar e gostaria de saber sobre o preenchimento das falhas.