Fiz uma micropigmentação capilar e gostei do resultado. Achei bom e foi o que eu estava procurando. O único ponto negativo foi o preço. Achei o valor um pouco salgado, fiz a micropigmentação em uma pequena área da cabeça e desembolsei R$ 800 por 10 minutos de mão de obra. No mais foi tudo bem, o resultado final foi satisfatório. É um tratamento que pode ser eficiente para quem tem pequenas falhas capilares e por quem busca por uma solução alternativa para o transplante capilar. Espero ter esclarecido com o meu depoimento as dúvidas de quem queria realizar esse mesmo tratamento, mas que ainda estava com receios.

Fiquei com certo trauma
RobertadeMoraesRosa

Quando fui fazer definitiva nos olhos há 5 anos atrás, não era tão moderno como hj. Me lembro q passaram pouca pomada anestésica, sofri dores horríveis e ao sair de lá parecia q tinha levado soco nos olhos, estava muito inchado na volta dos cílios e sua vermelhidão, parecia q tinha chorado por dias a fio e não dormido e tb parecia que tinha usado muita droga. Daí teria q fazer o retoque, nunca mais o fiz. Fiquei com certo trauma, pois gostaria de retocar, fazer a boca e fazer um preenchimento de botox ao redor da boca na linha de expressão. Ao sorrir, meu nariz parece q, se olhar de lado, q vc colocou uma pequena bola de isopor na ponta, de tão ridículo q ele é ao observar seu pobre perfil... dá dó no coração de qualquer mulher que o vê.

Fiz micropigmentação das sobrancelhas faz 1 mês e ficou horrível. Não clareou nada, a moça que fez afinou minhas sobrancelhas e colocou preto que ficou azulado parecendo canetinha. Sem falar que tinha a mão muito pesada e parece que virou tatuagem. Ela fez traços fortes que se expandiram e ficou chapada. Alguém conhece um profissional aqui em BH para fazer a remoção do pigmento? Estou péssima, não tenho mais auto estima. Nem estou dormindo a noite. Por favor, me ajudem!

Fiz com a maior expectativa, escolhi o profissional, o dia, até que quando sai do ambiente, notei que estava muito arqueada e diferente da outra sobrancelha. Com o tempo percebi que não era o formato certo da minha sobrancelha, o pelo cresce em diferentes lugares, tenho sempre que estar atenta e tirando para não parecer um ar de desleixada. Isso virou um problema para mim. Eu recomendaria usar maquiagem diariamente, pois um erro, ainda mais no rosto, faz sua autoestima cair absurdamente.

Tatuagens feitas na adolescência que hoje não fazem parte do meu estilo de vida não me sinto bem com elas gostaria muito de poder remover minha vida mudaria muito em alguns aspectos como poder usar roupas mais a vontade sem ter que esconder as tatuagens mal feitas no passado me sentiria muito mais feliz comigo mesma.

Fui fazendo minhas sobrancelhas por conta própria, ate que um dia me deparei pintando minhas sobrancelhas todos os dias por conta das falhas. acho que pelo fato de pintar todos os dias ela acabou caindo ainda mais. não saio na rua sem pinta-la não vou trabalhar de jeito nenhum sem pinta-la estou desesperada pra encontrar uma técnica que me ajude e que eu não precise pintar minhas sobrancelhas sempre e mais que ajude os fios perdidos a crescerem

Tenho entradas enormes na cabeça, por genética e uso de medicações, estou em depressão porque o meu cartão visita que é o rosto e cabelo, está comprometida, não tenho auto estima e nem vontade de viver, e o meu poder aquisitivo não me permite solucionar isso. Como um implante ou transplante são muito caro, penso que a micro pigmentação possa resolver ao menos uns 70 a 80 % do meu problema. Eu gostaria muito de não ter vergonha de sair ás ruas e levantar a cabeça.Obrigada.

Eu tenho algumas manchas no rosto, então fui fazer uma avaliação para saber o que era. Realizei uma consulta com um especialista em que foi diagnosticado que tenho vitiligo pontual. Agora estou procurando quais são os tratamentos disponíveis para amenizar essas manchas. Estava pesquisando um pouco sobre a micropigmentação, que seria uma alternativa para realizar a correção, mas ainda não fiz nada. Ainda não dei início ao tratamento, mas quero sim realizar um procedimento. Assim que eu começar as sessões, posso contar mais detalhes do tratamento para vocês. Dessa forma, ajudo quem também tem esse mesmo problema.

Oi, meu nome é Rudnei, tenho 44 anos e preciso realizar um tratamento capilar, mas necessito de orientação. Como não tenho nenhuma experiência no assunto, preciso de informações concretas sobre todas as possibilidades. Não sei se o meu caso seria para micropigmentação ou para transplante capilar. Queria saber qual a melhor opção para mim e todos os detalhes do tratamento, como qual a duração do procedimento, cuidados e valores. Estou pesquisando para tirar essas dúvidas e também para encontrar um especialista na área que me passe segurança. Quero realizar o quanto antes o meu tratamento capilar, assim poderei voltar aqui no site para contar todos os detalhes para vocês!

Quero fazer porque minhas olheiras me incomodam há muito tempo. Preciso de informações confiáveis sobre os perigos do procedimento de micropigmentação de olheiras e dos resultados que podem ser obtidos.

Sou mãe de uma menina, tenho 24 anos e gostaria de fazer uma micropigmentação. Antes de engravidar eu não tinha estrias depois da bb fiquei cheia me incomoda demais, principalmente pq nao posso usar minhas roupas de antes... tudo tem limite agora, fico muito triste.