Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 abr 2018 · Atualização: 9 out 2023

Mastopexia com prótese, amando o resultado!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.450
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde os meus 16 anos eu era complexada com meus seios, que ficaram enormes após eu engordar 12kg por conta do anticoncepcional que tomava.
Depois que consegui resolver meu problema hormonal e ememagrecer, meu seios continuaram enormes, mas dessa vez agora também caídos, cheios de estrias e para ajudar, com uma diferença GRITANTE de tamanho entre uma mama e outra.
Eu era revoltada com eles, toda vez que ia sair era um problema para achar uma roupa, minha auto estima era baixíssima, que me atrapalhava até para manter relações sexuais, eu tinha muita vergonha.
Logo que tive idade para começar a trabalhar, eu abri um conta poupança e comecei a juntar dinheiro para cirurgia plástica, depois de 4 longos anos juntando dinheiro, eu consegui o valor que precisava.
Hoje com 21 anos, faz 15 dias que fiz o procedimento é não poderia estar mais feliz comigo mesma. Falo com propriedade que foi a melhor coisa que poderia ter feito por mim, faria novamente quantas vezes fosse necessário. Hoje eu posso dizer que eu me amo.
Fiz com o Dr. Mario Scevola do Centro Nacional de cirurgia plástica, em Curitiba, saiu por 9.450$. Operei no Hospital de Cirurgia Plástica no bairro Merces.
Retirei 240g do seio direito e 40g do seio esquerdo (quando disse que a diferença entre uma mama e outra era gritante, eu não estava exagerando rs)
Minha recuperação foi ótima, não senti dor nenhuma. No segundo dia já tomava banho sozinha e fazia quase tudo sozinha. Depois de 7 dias eu já lavava o cabelo em casa sozinha, e tinha retomado todas as minhas atividades normais, claro que dentro do limite recomendado pelo médico, sem fazer esforços e sem erguer muito os braços.
Meus pontos estão todos fechados e não infeccionou nenhum. Foi tudo maravilhoso! Amei!!!! Conselho para quem quer fazer, FAÇA VALE A PENA!

6

Comentários (6)

Oiii, ficou ótimo! Vc colocou próteses? Se sim, qual o tamanho? Também fiz faz dois meses, porém não estou gostando muito!! Beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, coloquei próteses de 250ml, mas pq não está gostando? Tenha calma o resultado final melhora depois de 6 meses. No caso de masto o peito incha demais demora pegar forma. O meu já estou amando, faz um mês, mas tem roupa que ele não acenta, tá muito duro ainda.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii Andressa, então o meu também tá bem duro, e achei que ficou muito junto sabe?! A parte do meio que separa eles sumiu!! Está sem formato de silicone também, to achando muito estranho!! Espero que até os seis meses ele mude, caso não ficar como eu quero vou ter q refazer
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi poderia indicar clínica pra fazer quero fazer mas nao sei aonde fazer pra nao me arrepender
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gostaria de ver fotos de antes e depois de abdômen feito pelo Dr.Mário. Irei operar com ele..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.