Estou desesperada com o resultado

Tratamento realizado Vale a pena
AmandaAlves16
Goiânia · 22 Abr 2019

Meninas fiz mastopexia com prótese há 40 dias, é desde o 9° dia eu percebi minha mama esquerda mais alta e inchada, mas como estava muito recente nem questionei o médico sobre estar mais alta, com 30 dias achei estranho pq nao desinchava e continuava alto fui ate meu médico e perguntei, quando ele me examinou ele me disse q meu peito estava com hematoma, ate comentou com a enfermeira "olha o peito dela está cheio de líquido" depois me passou um ultrassom fiz esse ultra onde constou q não tinha nadinha de líquido, retornei no meu médico é ele dizia que não sabia pq estava assim, vendo meu desespero ele me examinou e chegou a seguinte conclusão que minha prótese havia subido/deslocado, agora ele quer fazer o retoque, abrir tudo de novo é colocar a prótese no lugar é quer também tirar mais pele, sinceramente estou com nedo de fazer, acho q está muito recente hj estou com 40 dias..

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tayane_Cirurgia
Membro destacado

· Rio de Janeiro (cidade)

· 29 Abr 2019

Oi Amanda, tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua situação com o cirurgia.net
Eu entendo o que você está passando agora, mas tenta fazer os exames e seguir os conselhos do seu profissional. Se você acha necessário, vá se consultar com outros para ter uma confirmação do que pode estar acontecendo. Já vi aqui na comunidade que você não é a única que passou por isso, pois cada corpo apresenta uma forma de se adequar.
Fique segura que tudo vai dar certo, dê notícias. Beijos

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.