Bom .. eu tinha receio sim em fazer laser, tinha medo, até que um dia resolvi fazer e minha pele ficou muito melhor. Sairam as manchas. A pior parte foi na hora de fazer mesmo, dá um choque, depois fica ardendo, a pele descasca e fica ótima. Os pelos sumiram... aí tem 5 meses que não faço nada e eu queria fazer um tratamento estético para limpar a pele, porque agora está me dando muitas espinhas e cravos.. E ficou marcado um pouco com manchinha e eu desejaria tira essa manchinha que me incomoda muito.. gostaria de fazer parte disso! Beijos

Na verdade fiz um tratamento estético , devido ao melasma após a gravidez que ficou acentuado com o passar do tempo e nada resolvia , até que tomei a decisão de por um fim nas manchas escuras que me atrapalhavam porque já estava muito complexada .Como não tinha dinheiro para tratamentos estéticos , comecei a pesquisar e estudar tudo o que poderia beneficiar minha pele , e com o passar do tempo percebi que estava muito envolvida com o segmento de estética facial , e meu rosto estava claro , branquinho sem nenhuma mancha , e nunca mais voltaram , passei a tratar com clareadores diversos e caprichar na hidratação , descobri ácidos maravilhosos para a pele e a combinação dos princípio ativos de cada produto , passei a participar de feiras e congressos relacionados a estética , descobri comprimidos que funcionam como colágeno para a pele e até mesmo como proteção solar. O resultado era visível e todos perguntavam e comentavam sobre a mudança na minha pele . E acabei descobrindo um hobby , e hoje tenho o hábito de fazer protocolos faciais de revitalização , peeling físico , hidratação , lifting , melhorando minha auto estima e cuidando da minha pele , os melasmas desapareceram sem precisar utilizar a hidroquinona e o resultado é uma pele linda e bem cuidada !

Odiava as minhas sardas, por isso, procurei por um tratamento estético: a crioterapia. Não tive medo. Depois criou uma casquinha durante alguns dias e saiu como casca de ferida, essa foi a etapa mais difícil! Fiz com a Dra. Laura Botelho Goldstein em Copacabana.

Olá fiz e faço tratamentos estéticos porque tenho melasma e fiz o técnico de estetica baseada nesse fato. Aí descobri que meu caso não tem cura só tratamento.Fico triste com isso pq é uma luta constante e me priva de muitas coisas.Mas meu maior desejo é fazer mamoplastia de aumento de mama porque tenho seios muito pequenos que não combinam com meu corpo.

Manchas nas mãos
KatiaCogliatti

Sempre gostei de tomar sol. Como resultado adquiri algumas manchas nas mãos. O impacto é tão negativo pra mim que eu vivo escondendo minhas mãos para que ninguém observe. Conversando com uma esteticista, ela sugeriu que eu fizesse um procedimento chamado jato de plasma. Fiquei bem animada e aceitei fazer o procedimento. Isso foi em Julho/2018. Já se passaram 5 meses do procedimento e mesmo seguindo as orientações do pós, o que eu vejo é que as manchas nas minhas mãos pioraram. Alguém sabe me dizer se há um tratamento para solucionar o problema?

Gostaria muito de fazer um tratamento para q eu possa ser mais feliz!! Quando me olho no espelho fico tão triste pois não me sinto bem sem maquiagem,para me sentir melhor preciso estar sempre de base e tudo q eu queria era poder estar com meu rosto livre dessas manchas e poder olhar no espelho e admirar a mim mesma.

Há 5 anos fiz uma cirurgia de varizes pois nasci com má circulação nas pernas e desde novinha tinha uma perna com veias salientes e outra normal. Meu sonho era fazer a cirurgia de varizes e poder colocar uma saia e um vestido. No entanto, após a cirurgia ficaram manchas enormes e escuras. Procurei um dermatologista mas o uso de ácidos nao resolveu e a dermatologista nao me deu esperanças. Procurei outras duas dermatologistas que tb disseram não ter jeito. Vi na internet que alguns tratamentos pra esse tipo de manchas resolve, como a crioterapia e o tratamento a laser, no entanto, não tenho condições de pagar. Além disso, percebo que outras varizes apareceram para aumentar minha tristeza e desespero.

Já fiz varios tratamentos pra melasmas na face e nunca obtive um resultado satisfatório. Minha autoestima continua super baixa e já fiz aplicação a laser no nariz por conta de vazinhos sanguíneos o qual voltaram novamente. Nunca deu certo. Meu sonho é me curar dos mesmos e retirar as melasmas pois convivo com isso há mais de dez anos. Hj to com 38, já perdi as esperanças, já usei muitos ácidos hidroquinona acido gllicolico... enfim, fim já tentei tudo, mas tudo em vão. Me sinto mal de olhar no espelho, tenho muita vergonha até de atender pessoas que vem na minha casa... por esta razão convivo com pó compacto no rosto 24h e a minha autoestima continua cada vez mais baixa. Já não tenho mais esperança e muito menos dinheiro pra investir nisso, mas o meu sonho é ter um rosto limpinho, lisinho, ai como queria chegar até ser um desafio porque as vezes nem acredito mais que elas irão embora. Sinto uma tristeza profunda.

Espinhas aos 26
FrancieleSoares

Fui a dermatologista e até que enfim resolvi cuidar da estética facial. Estou em uso do Vitacid Gel 0,25mg e uma formula com ácido hialurônico. Em 15 dias já vi ótimos resultados, tem a parte chata da vermelhidão, prurido, sensibilidade, ardência e descamação mas nada que o protetor hidratante e bastante água não resolvam e os resultados de poucas espinhas pele bem mais clara e com aspecto saudável já fizeram valer a pena.

Hoje sou uma mulher realizada
AlineFreitasNascimen

Fiz um tratamento estético no corpo depois de sofrer uma queimadura de 3°grau em 60% do meu corpo.Fiquei toda manchada e através desse tratamento voltei a ser feliz e mais vaidosa. Hoje sou uma mulher realizada.

Estou muito satisfeita com o tratamento a laser que fiz no meu rosto, eliminei 80% das minhas sardas, no início não acreditava que seria possível, mas com 5 sessões meu rosto mudou muito, aquelas manchas horrendas diminuíram bastante e o melhor, não voltou passei a cuidar mais da minha pele usando sempre protetor solar, ąte hj estou muito contente e satisfeita com o resultado

A acne sempre foi um problema para mim, começou na pré-adolescência e se estendeu até quase dois meses atrás. Fiquei com os poros muito dilatados e manchas escuras, sem falar nas cicatrizes irregulares que afundaram mais com o passar do tempo. Tenho 23 anos, estou no meio de um tratamento para reduzir as cicatrizes e manchas que foram deixadas, hoje trabalho com o público e preciso me preocupar com a aparência e foi isso o que me impulsionou a começar. Já fiz a limpeza de pele, peeling de diamante e Co2 (Carboxiterapia se não me engano). Estou satisfeita com os resultados aparentes e espero, daqui a mais duas sessões de tratamentos, estar livre dessas marcas.

Fiz um tratamento facial, para tirar manchas de melasma causadas pelo sol e cicratizes de acne. Nao tive medo só ansiedade. Tive que ficar 10 dias sem me expor a qualquer luz solar, foi tranquilo, depois a alegria de ver o resultado.. Meu sonho é colocar silicone nos seios, amamentei, ficou flacidos e menores do que ja eram. Minha auto estima iria nas alturas, fico imaginando colocar uma linda linjerie para meu marido e o sutiã ter seios para preencher.

Fiz um tratamento facial com CO2 fracionado. Dói bastante, fica uns 4 dias muito vermelho e sensível, mas o resultado vale muito a pena. Fiquei com pele de pêssego por quase um ano, isso por que fiz duas sessões (a esteticista tinha indicado três mas o dinheiro não deu pra terceira rsrsrs). Fiquei muito satisfeita com resultado. Eu tinha muito medo de fazer, pesquisei muito na internet e com pessoas que me falavam da dor que bem forte. Me falavam que saía da sessão um monstro rsrs! Na verdade não sai nada bonita mesmo, mas eu não estava me sentindo bonita mesmo... então vamos lá encarar! Fiz na Clínica Maggras em Barueri. A parte mais difícil foi no dia seguinte. Acordei muito inchada, mas muito mesmo pela manhã, quase não conseguia abrir os olhos. Muito feia e doía, ardia muito. No outro dia já estava um pouco melhor... no outro melhor e em uma semana meu rosto estava lindo, lisinho e muito bonito. Na segunda sessão eu já sabia da dor e fui numa boa, sabia que o resultado era compensador. Adoraria fazer novamente.