Bom .. eu tinha receio sim em fazer laser, tinha medo, até que um dia resolvi fazer e minha pele ficou muito melhor. Sairam as manchas. A pior parte foi na hora de fazer mesmo, dá um choque, depois fica ardendo, a pele descasca e fica ótima. Os pelos sumiram... aí tem 5 meses que não faço nada e eu queria fazer um tratamento estético para limpar a pele, porque agora está me dando muitas espinhas e cravos.. E ficou marcado um pouco com manchinha e eu desejaria tira essa manchinha que me incomoda muito.. gostaria de fazer parte disso! Beijos

Na verdade fiz um tratamento estético , devido ao melasma após a gravidez que ficou acentuado com o passar do tempo e nada resolvia , até que tomei a decisão de por um fim nas manchas escuras que me atrapalhavam porque já estava muito complexada .Como não tinha dinheiro para tratamentos estéticos , comecei a pesquisar e estudar tudo o que poderia beneficiar minha pele , e com o passar do tempo percebi que estava muito envolvida com o segmento de estética facial , e meu rosto estava claro , branquinho sem nenhuma mancha , e nunca mais voltaram , passei a tratar com clareadores diversos e caprichar na hidratação , descobri ácidos maravilhosos para a pele e a combinação dos princípio ativos de cada produto , passei a participar de feiras e congressos relacionados a estética , descobri comprimidos que funcionam como colágeno para a pele e até mesmo como proteção solar. O resultado era visível e todos perguntavam e comentavam sobre a mudança na minha pele . E acabei descobrindo um hobby , e hoje tenho o hábito de fazer protocolos faciais de revitalização , peeling físico , hidratação , lifting , melhorando minha auto estima e cuidando da minha pele , os melasmas desapareceram sem precisar utilizar a hidroquinona e o resultado é uma pele linda e bem cuidada !

Odiava as minhas sardas, por isso, procurei por um tratamento estético: a crioterapia. Não tive medo. Depois criou uma casquinha durante alguns dias e saiu como casca de ferida, essa foi a etapa mais difícil! Fiz com a Dra. Laura Botelho Goldstein em Copacabana.

Olá fiz e faço tratamentos estéticos porque tenho melasma e fiz o técnico de estetica baseada nesse fato. Aí descobri que meu caso não tem cura só tratamento.Fico triste com isso pq é uma luta constante e me priva de muitas coisas.Mas meu maior desejo é fazer mamoplastia de aumento de mama porque tenho seios muito pequenos que não combinam com meu corpo.

Manchas nas mãos
KatiaCogliatti

Sempre gostei de tomar sol. Como resultado adquiri algumas manchas nas mãos. O impacto é tão negativo pra mim que eu vivo escondendo minhas mãos para que ninguém observe. Conversando com uma esteticista, ela sugeriu que eu fizesse um procedimento chamado jato de plasma. Fiquei bem animada e aceitei fazer o procedimento. Isso foi em Julho/2018. Já se passaram 5 meses do procedimento e mesmo seguindo as orientações do pós, o que eu vejo é que as manchas nas minhas mãos pioraram. Alguém sabe me dizer se há um tratamento para solucionar o problema?

Seria um sonho viver sem mancha na pele sem ninguém esta me questionando me olhando torto ,me fazendo mil pergunta ,dizendo que sou bonitinha mais esta mancha acaba com minha pele se não fosse a manha ,creio que logo vou realizar meu sonho andar sem ninguém me questionar ,veste a roupa que Eu quero sem ninguém me questionar nada ,deixa de comprara aquela roupa comendo que alguém veja as manch e fique falando ..

Olá o que me incomoda bastante é minha virilha escura,pois eu era bem gordinha então eu assava muito e agora ela está escura...isso me deixa muito triste e com muita vergonha

Gostaria muito de fazer um tratamento para q eu possa ser mais feliz!! Quando me olho no espelho fico tão triste pois não me sinto bem sem maquiagem,para me sentir melhor preciso estar sempre de base e tudo q eu queria era poder estar com meu rosto livre dessas manchas e poder olhar no espelho e admirar a mim mesma.

Tenho muitas manchas nos braços e pernas por conta de uma alegria que tenho de picadas de insetos, por conta disso tenho baixa autoestima é vergonha de mostrar minhas pernas, vergonha de sair pra praias e usar shortinho, gostaria de um tratamento onde eu possa ter de volta a vontade de mostar minhas pernas novamente sem vergonhas

Desde muito cedo tive acne, daquelas enormes, internas. Elas estouraram sozinhas em qualquer lugar. Passei muito constrangimento e muita aflição. Agora com 40 anos essas marcas, cicatrizes, estão cada vez piores. Cada vez q me olho no espelho lembro de tudo q passei na adolescência por conta desse problema de pele. Meu rosto tem marcas horríveis. Gostaria de poder melhorar minha aparência.

Olá boa tarde, eu tenho algumas manchas caudas por aplicações de varizes e outras causadas por picadas de pernilongos porque sou alérgica e essas manchinhas devido ser nas pernas me incomodam muito, o que eu deveria fazer ou qual creme eu deveria usar, tem um tratamento para remoção dessas terríveis manchas ?? Obrigado!!

Olá, tenho 46 anos e dois filhos. Após a minha 2 gravidez vi meu rosto tomado por melasmas. Eu me envergonho muito dessas manchas e como não sei cobrir com maquiagem, os melasmas estão sempre expostos. Até tento amenizar com tratamentos caseiros, mas sei bem que somente tratamentos estéticos em clinicas de boa reputação irão resolver meu problema. Vejo uma ótima oportunidade de resolver.

Gostaria muito de fazer um tratamento estético no rosto, trabalho com o público, sinto meu rosto com algumas marcas de acne, isso me incomoda muito pelo fato de muitas vezes a base não preencher os lugares todos.