Estou a procura por um medico aqui no rio de janeiro que seja um preço bom e que caiba no meu bolso tenho vergonha ao ir a praia pq eles tem muitas estrias são pequenos e caídos depois de 4 gestações tenho vergonha ate mesmo do meu marido ele nunca viu

1 comentário

Sou mãe e amamentei meu filho por alguns meses com isso naturalmente meus seios ficaram flácidos, depois de algum tempo adquiri uma grande soma de peso e hoje aos 32 anos depois de atravessar uma depressão emagreci bastante chegando a usar roupas 36 e com isso aumentou mais ainda a flacidez, meu sonho é dar volume natural as mamas nada que ficasse artificial apenas para tornar meus seios bonitos. E dar uma levantada em minha auto estima, meus seios é algo que me incomoda muito ao olha-los no espelho, me ajudem a me amar mais.

Gostaria de fazer levantamento/redução da mama e abdominoplastia. Tive filho e minha barriga ficou completamente detonada, muitas estrias profundas e flacidez. Minha mama por ser grande ficou muito pesada e está caida. Isso tem abalado muito a minha vida. Me sinto muito triste com meu corpo, tenho vergonha de ficar nua na frente de um homem e me sinto muito insegura. Minha auto estima está no chão! Me lembro da mulher que eu era, muito segura comigo e meu corpo. Me sentia plena e feliz! Hoje me sinto mal comigo e tenho certeza que é o meu corpo de hoje que me deixa bem abalada. Tenho como grande sonho fazer abdominoplastia e mastopexia mas não tenho condições, a vida financeira não está legal e sempre existem prioridades que vão deixando nossos sonhos cada vez mais distantes! Quero muito realizar esse sonho! Obrigada! Acho que eu precisava desabafar sobre esse assunto e nunca o fiz!

Mamas tuberosas é um problema que atinge cerca de 1 a cada 4 mulheres, entretanto não é um assunto que tenha muitos artigos científicos em português e não se fala muito sobre. Tenho mamas tuberosas que é uma mama em forma de cone e quero muito operar, mas tenho receio, pois temo que não possa ficar bonito porque é uma mama que requer que o cirurgião plástico tenha uma certa experiência com esse tipo de mama. Então quero saber se no estado de Goiás tem algum médico cirurgião plástico que tenha experiência com esse tipo de deformação?

2 comentários