Hoje me sinto mais bonita, autoestima bem melhor,porém perdi a sensibilidade dos seios e ainda tem pontos que ainda não foram retirados. Fiz com o médico da clínica ISBOT em Salvador, Dr. Edmilson. Como foi pelo convênio não foi estético então não tive lipo nas dobrinhas ao lado dos seios, mas estou satisfeita

Meninas, Tenho 31 anos, tenho uma filha de 1ano e 8 meses, moro em Curitiba-Paraná. Desde adolescência meu sonho era colocar silicone, mas esperei ter filhos. Veio a primeira, amamentei até 1 ano e 3meses. Daí já não tinha nada de peito, na amamentação me sentia linda com aqueles peitos enormes cheio de leite, logo foi acabando o leite e meu peito ficou pequeno.

Perdi quase 20kg bem novinha e com 19 anos decidi fazer plástica nos seios. Os tecidos mamários não acompanharam a mudança e de sutiã 52 passei a usar 42. Mesmo com o número 5 tamanhos menores, o volume era apenas de pele flácida, murcha e vazia sobrando e minha auto-estima não existia mais. Para exercícios fisicos me machucavam pelo impacto, bikinis não serviam ou sobrava pele, o volume era falso e eu me sentia traída pela perda de peso que tinha sido uma vitória! Realizei uma Mamaplastia Redutora com Prótese de Silicone de 310ml (projeção moderada) de cada lado e nunca fui tão feliz. Ficou proporcional ao meu tamanho (tenho 172cm de altura) e agora com 22 anos, 3 anos depois da cirurgia, minhas cicatrizes são praticamente invisíveis e eu possuo tamanho, conforto e proporção que sempre quis! Mudou minha vida pois desde criança tive seios grandes e sobrepeso, foram varias lutas e grandes vitórias e eu só tenho a agradecer!

Realizei uma Mamoplastia em virtude de uma hérnia de disco cervical há 12 anos por indicação médica. Meu sonho é fazer abdômen em função de flacidez e estrias, o que me deixa muito triste e envergonhada principalmente de meu Esposo. Ele me elogia para me deixar a vontade, porém eu sinto imensa vergonha. Deixo de frequentar um clube e só uso roupas folgadas porque me incomoda que olhem para minha barriga. Para mim será uma grande realização é uma bênção poder um dia fazer essa cirurgia que não apenas trabalhará na minha estética mas no meu emocional, onde eu sei que serei mais feliz, confiante é muito grata. Então, Boa sorte para mim e de Deus quiser, assim será!

No caso da Mamoplastia, tomei a decisão após emagrecer muito e perder quase que totalmente a massa nas mamas. A única alternativa foi a cirurgia, que de imediato me deixou muitíssimo satisfeita. O procedimento foi há 10 anos. A criolipólise foi realizada durante esse ano. Após uma gravidez onde ganhei 10.kg, decidi combinar a criolipólise com atividade física e o resultado foi surpreendente. Perdi 16cm na região dos flancos e 22cm de circunferência abdominal. Se necessário faria novamente com certeza.