Tive medo, mas não queria desistir do meu sonho

Tratamento realizado Não vale a pena
KatiaVitorino
Salvador (Bahia) · 31 mar 2016

Eu tenho três filhos e amamentei até 2 anos cada filho, por isso meus seios, que já eram pequenos, simplesmente sumiram. Antes da cirurgia de aumento de seios senti medo da anestesia, do tamanho da cicatriz e se iria ficar bom, se eu não teria rejeição, mas quando eu me olhava no espelho tinha a certeza de que não queria desistir. Meu pós-operatório foi muito dolorido, um ponto meu infeccionou um pouco, mas eu sou assim mesmo, em todos os meus partos cesária sempre senti muita dor. A parte mais difícil foi quando me olhei no espelho e um peito estava bem maior que o outro, fiquei muito triste chorei, mas depois que desinchou ficou bem melhor, mas ainda um é menor que o outro.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

karina_cirurgianet

· São Paulo (cidade)

· 7 abr 2016

Olá Katia, obrigada por contar a sua experiência! É normal ter esses medos, afinal, é uma cirurgia plástica e cada corpo responde de uma forma. Que bom que você conseguiu superar seus medos!

Você procurou o médico para comentar que achou um peito maior que o outro? O que ele disse?

Abraços e bem-vinda à comunidade!
sonian
Membro destacado

· Campina Grande (Amapá)

· 12 abr 2016

Parece que a maioria dos médicos não dão esta explicação do inchaço porque tenho visto muitas mulheres comentarem, aqui, que levam um susto ao acordar da anestesia. Pela foto não dá para notar que ficou um seio maior que o outro. Você está pensando em retocar a cirurgia?
jessicamoreira2
Membro destacado

· São Paulo (cidade)

· 16 jun 2016

Quanto tempo demora a recuperação do aumento de seios Katia? É o meu sonho colocar prótese de silicone mas ainda tenho muitas dúvidas

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Publicidade

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.