Sonho realizado ...feito com Dr Mário Medeiros...lipoescutura com mamoplastia redutora...Fiz dia 14/06...Ainda estou dolorida e bem enchada ...louca p mostrar o por cirúrgico...quem me indicou o médico foi uma amiga paciente dele...fui juntado uma parte do dinheiro e em janeiro passei por ele ...Fiz os exames e abril fechei o contrato...enfim sonho realizado

Fiz uma primeira cirurgia para tirar as gorduras localizadas com um medico que me deixou cheia de cicatrizes e ainda deixou minha barriga horrível , então quando conheci a Dra. Renata eu estava extremamente frustrada e desesperada ao mesmo tempo , ela fez um lipoescultura e enxertou gordura/Células troncos na bunda , eu não tinha absolutamente nada , ficou extremamente lindo o meu corpo , do jeito que eu sempre sonhei , pretendo fazer a mamoplastia em breve , só confio na Dra Renata para mexer no meu corpo!!

Fiz lipoescultura ,muito dolorido. Agora engordei de novo. Não tenho fotodo resultado porque já faz 3 anos

Tinha flancos horríveis que me incomodava quando colocava uma calça jeans e qualquer blusa ficava feia. Malhava mas não conseguia eliminar. Depois da lipo eu engordei, cheguei a 83 kg, emagreci 23 e a gordura não voltou a acumular na região. Amei o resultado, vale a pena para quem deseja eliminar os terríveis flancos e levantar o bumbum eliminando a gordura do coccix. Não senti muita dor, fiquei sozinha pois minha família é do RJ, fazia tudo numa boa ,os primeiros dias andei com dificuldade mas não me impediu de ir a farmácia, padaria, etc... O resultado demora um pouco, com 4 meses ainda estava inchada, mas vale a pena, só vi o resultado após 6 meses.

Não me sentia satisfeita com o meu corpo, então resolvi fazer as cirurgias plásticas. Realizei uma lipoescultura e uma abdominoplastia. A cirurgias foram feitas com o Dr. Bolivar Guerreiro da Silva.

Fiz uma lipoescultura há 7 anos. Não me sentia bem com a marca que fiquei depois de 2 cesárias. Para eu ter relações sexuais com meu marido eu não acendia a luz. Graças a esta cirurgia, me tornei outra mulher! Meu pós-cirúrgico foi maravilhoso e o resultado melhor ainda.

Tenho 47, casada e mãe de dois filhos maravilhosos. Desde q o caçula nasceu, sonhava ter um corpo melhor e sabia q não havia academia q pudesse e dar o resultado desejado. Costumava brincar q tinha um corpo q não me pertencia. Então, depois de tanto tempo e tantas lutas, o dia tão sonhado chegou. Orei muito e pedi a Deus q me ajudasse pra q td corresse bem. Fiquei tão ansiosa, tive mau pressentimento, sonhos ruins no dia anterior a cirurgia rsrs. Mas no final das contas acordei linda, muito inchada e curiosa e a primeira coisa que fiz foi tocar meus mamilos pra saber como reagiam e eles estavam lá vivinhos da silva. Engraçado falar isso, mas é pq haviam me falado q perdia a sensibilidade. E eles não perderam! Após a cirurgia foi a cada segundo q levantava pra ir só banheiro era uma olhadela no espelho; e como me sentia feliz com o q via! Não via muito por conta do modelador. Mas na hora do banho, aproveitava pra dar aquela espiada e ver q a barriga q tanto me incomodou não estava mais lá. Sorria sozinha para o espelho e não me continha de tanta felicidade. Confesso q o pós-operatório não foi nada fácil por conta do problema de coluna q tenho... então foram dias incontáveis de noites mal dormidas contando o contas segundos pra q o sol raiasse é qdo o sol raiva, pedia a Deus pra q viesse logo o dia seguinte. Foram 22 dias deitada, com meus dois filhos de sentinela o tempo todo. Ah, esqueci de contar q após chegar em casa, após a alta do médico, me acometeu uns engasgos, então não me deixavam só. Dores foram poucas pq fiquei a maior parte do tempo sedada, por conta da dor da coluna. Hj estou com 3 meses de cirurgia, ainda um pouco inchada, mas feliz de não estar carregando peso sobressalentes. Confesso q ainda me olho bastante no espelho. Meu marido me deu de presente um espelho bem maior do q esperava hahaha. . Acho q é pra eu me olhar e ficar feliz. Mas não sei se é mal de mulher, mas ainda vejo detalhes q precisam ser corrigidos. Mas por enquanto, tô feliz! Fiz em Goiânia na Clínica Medic Plastic com o Dr. Adhemar Junior. Em relação ao preço foi muito bom... Agora o atendimento da equipe dele, principalmente da Helen q é a instrumentadora, eu adorei. Sempre muito carinhosa e muito humana. Agradeço a Deus por td!

Coloquei silicone, fiz lipoescultura, rinoplastia e cirurgia de varizes. O pós-operatório é muito ruim porque você para as suas atividades do dia a dia. A recuperação do nariz foi bem desagradável, pois fiquei com uma tala no nariz por uma semana e é muito ruim para respirar. E na lipo tive desconforto. Por ter ficado com prisão de ventre. Mas depois meu organismo foi reagindo e tudo voltou ao normal. Estou feliz com o resultado.

Fiz lipoescultura, aumento de mamas, preenchimento e botox. Nunca vou me arrepender de ter realizado todos esses procedimentos,pois me sinto ótima. Faria tudo de novo. Na lipoescultura e no aumento de mamas foi super tranquilo, desde que siga as orientações do médico: usar a cinta e não levantar os braços por causa da prótese, mas isso só por um período que vale a pena mil vezes! Em relação ao preenchimento e o botox não senti nada, farei sempre que for necessário sem mudar o que sou!. A lipoescultura e aumento de mamas fiz com o Dr. Sidney Mucci e o botox e preenchimento com o Dr. Alan Osti.

Bom ... Desde muito nova eu tenho seios grandes que herdei da família do meu pai. Quando estava no ensino fundamental, além de ja ter seios grandes, também possuia uma grande quantidade de espinhas no rosto. Isso fez com que eu sofresse com Bullying. Meu refúgio era comer, o que acabou me fazendo engordar. Logo depois eu sofri um acidente onde tive queimaduras de 3° grau e a cicatrização me rendeu algumas queloides e mais alguns kilos. Hoje além de seios extra grandes, sofro com excesso de gordura. O seio já está prejudicando minha coluna, mas a fila do SUS é muito maior que eu. Por isso estou aguardando até quando puder.

Fiz uma abdominoplastia com lipo na cintura, mas como tenho formato do meu corpo em triângulo, queria diminuir as costas e aumentar o quadril... tipo criar um pouco de culotes pois sou muito reta na parte de baixo da cintura.

Superação
AmandaTeresa

No ano de 2015 tive duas perdas muito grandes na minha vida. Perdi meu pai com um câncer devastador e 40 dias depois do diagnóstico do meu pai, perdi meu único filho, assassinado. Desde então tento realizar alguns pequenos sonhos que até então estavam guardados e hoje percebi que preciso destes incentivos para viver, tendo também um grande incentivo que meu filho sempre queria me ver linda e de certa forma realizarei nosso sonho.

Sou solteiro, de 35 anos, tenho corpo legal, mas ao longo dos anos venho notado um pouco de culote. Queria reduzir o abdôme pra melhorar a autoestima na hora de ficar sem camisa

Antes não usava biquine morria de vergonha, agora uso me sinto muito segura, e pretendo fazer outra cirurgia com prótese de silicone, me sinto uma mulher maravilhosa estou muito feliz com o tratamento, me sinto realizada com o procedimento, recomendo para todas as mulheres que queiram fazer, não irao se arrepender