Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 mar 2020 · Atualização: 19 set 2023

Lipo de papada e lipoenxertia de face com

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho migrognatia e retrognatia na face, ou seja, o terço inferior do meu rosto é menor em relação ao restante da face. E também me incomodava muito o fato de não ter contorno mandibular e nenhum queixo.

Antes da cirurgia com o doutor já havia ido numa profissional e feito 1 sessão de preenchimento com ácido hialurônico, porém este procedimento é extremamente caro e não é duradouro (1 ano, aproximadamente). Mas depois da conversa com o doutor, percebi que a lipo de papada (pois também me incomodava) e a lipoenxertia de face (retirada de gordura da barriga e enxertia em pontos da face) seriam os procedimentos ideais para mim, pois além do custo x benefício ser extremamente melhor, o procedimento é definitivo.

Durante as consultas conversamos muito sobre os procedimentos: expectativas X realidade dos resultados, benefícios, cuidados,...enfim, tudo o que eu precisava saber para ir tranquila para a mesa de cirurgia.

No dia da cirurgia ainda conversamos sobre os pontos onde seria injetada a gordura, ele tirou dúvidas que eu ainda tinha, o que me deixou muito mais confiante. A cirurgia foi rápida e muito tranquila, sendo que para esse procedimento específico, era necessário que eu somente estivesse sedada, então não estava completamente dormindo.

O pós-operatório foi mais tranquilo do que eu imaginava em relação a dor. Porém tive que usar uma faixa de compressão para a papada, e tomar cuidado com as demais partes do rosto onde havia sido enxertada a gordura.

Durante todo o processo fizemos um acompanhamento com fotos que eram enviadas ao médico para que ele pudesse acompanhar essa fase, além de algumas consultas presenciais para retirada de pontos, e acompanhamento de perto dos resultados.

Enfim, agora 5 meses após a cirurgia, estou muito feliz com o resultado e sei que não poderia ter feito com um profissional melhor.

5

Comentários (5)

Oi @gabrielacoy, fico feliz que vc tenha encontrado um médico perfeito!
Obrigada por compartilhar com detalhes! Agora o mais importante.. vc tem fotos do antes e depois?

Um beijo 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Marcela!!

Havia me esquecido de colocar fotos, mas já incluí agora ;)

Beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi @gabrielacoy, obrigada! Ficou muito linda, parabéns pelo resultado 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
amigaaaa ficou ótimo!!! o medico te falou quanto tempo dura esse resultado assim?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada Rafaela!!! 🥰
O resultado da lipoenxertia é definitivo :)
Ah, só tem um porém, o ganho ou perda excessiva de peso interfere no resultado, pq a gordura responde como no lugar que foi retirada (barriga). Então é necessário um controle e manutenção de peso pro resultado ser mantido ;) (ele deixou tudo isso claro antes da cirurgia 😉)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.