Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 mai 2021 · Atualização: 10 out 2023

Viagem internacional com Ninfoplastia depois de 23 dias

Preço aprox: R$ 4.600
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, eu vou fazer a Ninfoplastia na sexta-feira e após 23 dias terei que fazer uma viagem internacional para voltar para a Europa (onde moro).

Vou tomar todo cuidado do mundo. Vocês acham que é possível? Depois de 23 dias o resultado de vocês foi satisfatório o suficiente para fazer algo assim?

Meu médico disse que não teria problema é que a recuperação é rápida, mas depois de ler vários relatos fiquei com receio. E ele é um dos melhores plásticos da minha cidade. Além disso, com quantos dias vocês voltaram a ter relações sexuais?

2

Comentários (2)

Olá ArianeMendes, que bom que você já se decidiu pela cirurgias, muitas meninas fizeram e estão felizes.

Pela minha experiência, varia muito de cada mulher a questão do pós né! Meu conselho, tenta fazer o máximo de repouso e na viagem tenta vir com roupa folgada para não apertar, já que são várias hora no avião.

Nesse link você pode conversar com as recém operadas 👉 https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-abril-e-maio-2021-61729

😘💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
23 dias me parece ok para viajar.
Mas é aquilo, se ainda não conseguir usar calcinha, não force. Use uma roupa bem larguinha e vai sem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.