Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Relato Completo (antes/depois/complicações/dicas)

Tratamento realizado Vale a pena
Anônimo
Maringá · Criação: 28 ago 2020 · Atualização: 8 set 2020

Sobre o médico

Dr. Amílcar Henrique
Dr. Amílcar Henrique Londrina, Paraná
Contatar a clínica
História

Antes: O tempo entre a ida ao médico e a realização da cirurgia foi 1 mês, tive que fazer: exames de sangue e ir ao cardiologista. Retornei ao cirurgião 1x antes da cirurgia. Obs.: não tenho plano de saúde, então cirurgião+anestesista+hospital foi aprox. R$ 5.400 reais.

Depois: Fiz tudo sozinha, fui e voltei do hospital de uber e fiquei lá sem acompanhante. A cirurgia foi de tarde e recebi alta no dia seguinte, de manhã. Não senti nada de dor, mas também estava sob efeito de morfina. Fui pra casa e fiz repouso quase que absoluto, ficava em pé ou me movimentava apenas quando muito necessário. ESTE REPOUSO É ABSOLUTAMENTE IMPORTANTE, O MÁXIMO DE TEMPO QUE CONSEGUIREM. Para dor tomei: feldene+paracetamol e o restante foi o antibiótico e o spray de andolba.

Complicações No quarto dia do pós-operatório, fiz um pequeno movimento sentada e abriu uma pequena fissura entre dois pontos. Resultado: fiquei sangrando sem parar por 4 horas seguidas e tive que comprimir muito o local para que o sangue coagulasse. A todo momento fiquei conversando com o doutor, era um sábado de noite e ele não estava na cidade. Caso o sangramento continuasse, teria que ir a um pronto socorro. Ainda bem que no dia seguinte o sangramento havia parado e consegui limpar com muito cuidado e continuar com a compressa. Consequências: mais repouso absoluto, fiquei praticamente duas semanas de repouso e, antes não havia inchado muito, após isto inchou DEMAIS. Tive que tomar mais remédio pra dor.

Após todo cuidado possível, compressa fria no local, máximo repouso, limpeza correta e tomar todos os medicamentos, após uma semana desta complicação, tudo estava muito melhor! A região estava cicatrizada e o 90% do inchaço sumido!

Mesmo com essas complicações, a cirurgia valeu MUITO MUITO a pena pra mim, infelizmente passei por esse susto, mas é algo que pode vir a ocorrer. Após 50 dias da cirurgia, me sinto MUITO feliz, MUITO realizada. O pós-operatório varia muito de mulher pra mulher, mas minha maior dica é: faça o máximo de repouso que puderem.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

erika1souza

· Itamogi

· 8 set 2020

Como você está agora? Envie foto do antes e depois

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.