Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Primeira relação pós cirurgia

Tratamento realizado Vale a pena
ThamirisDias
Vinhedo · Criação: 28 jul 2019 · Atualização: 7 ago 2019
História

Olá meninas. Escrevo esse post como forma de desabafo, por ser um assunto íntimo demais é mais fácil falar por escrito e com pessoas fora do meu convívio pessoal.. eu realizei a ninfoplastia com redução do capuz do clitóris, redução do excesso de pele dos grandes lábios acompanhado de enxerto de gordura. Não tenho foto do antes.. mas os grandes lábios eram extremamente flácidos e assimétricos e os pequenos eram enormes. Tem 1 mês e meio que fiz a cirurgia, no início me assustei muito com o resultado mas agora está bem melhor. O problema é que eu conheci um cara a um tempo atrás que parece valer a pena.. educado, inteligente, um fofo e super gato... to realmente afim dele e temos uma ótima química juntos.. mas não tivemos relação antes da cirurgia porque eu era muito insegura com essa parte do meu corpo (como a própria cirurgiã disse, era uma deformidade que eu tinha). Eu decidi esperar para que quando fossemos ter nossa primeira relação eu não ficasse cheia de nóia com meu corpo e me entregasse ao momento com liberdade e me sentindo bem. Nós estamos nos conhecendo tem uns 4 meses, já rolou muuuita coisa mas quando chega a hora dele me tocar ou tentar ter relação eu me esquivo e digo que ainda não me sinto à vontade pra isso.

Uso essa desculpa porque não quero que ele saiba que eu fiz essa cirurgia então estou esperando cicatrizar 100% para enfim fazer amor com ele. É algo íntimo demais e não quero correr o risco dele sair contando para os amigos ou coisa do tipo.. moro em uma cidade pequena em que todos se conhecem.... não que eu ache que ele faria isso mas não quero arriscar sabe ? É uma pessoa que eu ainda estou conhecendo.. não temos intimidade suficiente pra eu confiar e contar, além do mais é o meu corpo, só diz respeito a mim.. meus parceiros sexuais não precisam saber.. enfim! A merda é que eu não tenho mais desculpas pra inventar pra ele que justifique o por quê de não termos tido relações ainda. E isso está me torturando pq é algo que eu quero TANTO... a cicatriz do lado direito não da pra sentir e ficou ótima, mas a do lado esquerdo está com aderência e enrijecida.. não sinto mais dor e já cicatrizou mas vai levar um bom tempo até que essa aderência suma. Tenho medo de arriscar e ele perceber que tem algo diferente ali na periquita 😂 por isso estou evitando encontrá-lo e tenho medo de continuar agindo assim e ele começar a sair com outra mulher e eu acabar perdendo um cara que acho interessante. Me sinto insegura e ansiosa. A cirurgiã me disse que talvez precise reconstruir a cicatriz do lado esquerdo e diminuir um pouco mais o grande lábio porque continua maior que o lado direito, sendo que só corrigiria em novembro pq tem que esperar a regeneração total da região.
O que vocês fariam? Detalhe: ele é médico (anestesista). Trabalha com todo tipo de cirurgia né, inclusive as plásticas... Talvez ele perceba de todo jeito, Mesmo que eu espere muito mais tempo.. aff cara que merda! Não sei o que fazer...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

thamirisdias

· Vinhedo

· 7 ago 2019

Tudo certo! Kkkk
Foi bom e acho que ele não percebeu nada. Não notei diferença na sensibilidade, o que é ótimo!! Sinal que não foi afetada.
No final do mês tenho retorno na médica para refazermos o lado que não ficou bom e encerrar de vez essa fase chata de cirurgia e cuidados pós.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.