Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 mai 2020 · Atualização: 27 set 2023

Mudança de auto-estima e felicidade com minha cirurgia íntima ( ninfoplastia)

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Li uma artigo que o doutor tinha publicado em uma revista e fiquei muito curiosa sobre as alternativas de tratamento. Tinha a parte interna dos lábios vaginais muito grandes e depois da gravidez ficou mais escuro e ainda maior. Marquei uma consulta e venci o medo de conversar sobre o assunto. Nunca tinha conversado com um profissional tão calmo, atencioso e conhecedor do assunto. Ele tem uma enfermeira que nos ajuda na hora do exame e ficamos também mais à vontade. Não é igual exame de ginecologista, ele avalia apenas a parte externa mesmo (que era o que eu queria mudar rsrsrs). A cirurgia foi feita com anestesia local e um remedio no soro para dormir. Não vi nada...apaguei mesmo. foi ótimo. Recebi alta no mesmo dia e fiquei usando um absorvente externo e um sprayzinho de anestesia e antibiótico na região para aliviar qualquer desconforto ( mais foi muito tranquilo). Depois de 27 dias os pontinhos ja tinham caído. Só tive coragem de namorar depois de uns 40 dias. Foi a melhor coisa que ja fiz e o melhor investimento também... investi na minha auto estima. Parabéns para toda a equipe e muito obrigada..

3

Comentários (3)

Oi @LizaAlbergaria, bem-vinda ao Portal!
Muito bom saber que vc teve uma experiência positiva. Sou gestora do Portal e vejo que os pós-operatórios em Labioplastia não são lá os mais confortáveis... Faz muito tempo da sua cirurgia? Como está hj em dia?

Se puder comentar aqui, essa usuária se operou na segunda-feira e tem uma dúvida: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/cirugia-nifoplastiaa-159946

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Marcela! Você é administradora. Tem casos de ninfoplastia com capuz clitoriano?? Poderia fazer um grupo? Porque a maioria só faz os lábios.. A cirurgia de quem mexe no capuz fica diferente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tenho 3 meses de cirurgia. Estou muito satisfeita e completamente recuperada!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Dificuldade de ir ao banheiro depois da Ninfo

Oii gente, fiz a cirurgia quarta feira dia 26, desde então não consegui ir ao banheiro fazer cocô, mais alguém teve essa dificuldade? Fora a isso acho que tá tudo bem, não tô sentindo nenhum incômodo, tô conseguindo dormir normal. Tô com medo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.