Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Mais uma ninfoplastia que deu errado

Tratamento realizado Não vale a pena
Anônimo
Recife · Criação: 9 dez 2020 · Atualização: 31 jan 2021
História

Só agora encontrei esse site no qual podemos falar sobre os procedimentos estéticos. Em 2015, me submeti a uma ninfoplastia. Era um sonho, no qual se tornou um pesadelo. O médico retirou todos os pequenos lábios, deixando apenas o prepúcio do clitóris. Após uma dolorosa recuperação, veio a frustração. Ter relações sexuais se tornou super dolorido, pois o prepúcio do clitóris incha com o contato durante o sexo. Não tenho lubrificação, não tenho mais orgasmo ( até na masturbação não consigo). Então, desisti de ter relações sexuais, e seguir minha vida sozinha ( há 4 anos). Não há um dia que eu não me arrependa. Eu era perfeita, mas somos levadas a creer em padronizações, perfeições. MAS JÁ SOMOS PERFEITAS. Hoje convivo com o arrependimento. Já fiz anos de terapia, mas vivo em constante depressão ( penso em suicídio). Ainda sou jovem, e por duas vezes tive que desistir de dois relacionamentos, com dois homens incríveis ( durante esses cincos anos), porque o sexo se tornou uma experiência dolorosa. E hoje vivo sozinha. Este foi mais um desabafo para dizê-las , a vocês mulheres que pretendem se submeter a uma cirurgia como está. Olhem -se mais, amem-se mais. Não vão atrás de modismos, pois podem trazer consequências terríveis, irreversíveis. E não há como voltar no tempo.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Anônimo

· Recife

· 31 jan 2021

Em relação a cirurgia, ela modificou toda a minha vida. Tototalmente. A auto-estima foi mais afetada. É frustrante não ter prazer sexual nem lubrificação, e, ter relação, para mim, tá fora de cogitação. Mas com o tempo você vai se conscientizando (ou esperando um milagre da medicina). Hoje percebo que não havia nada de errado com a minha vulva.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.