Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Esperava gostar desde do início da cirurgia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
3 ago 2018 · Atualização: 8 out 2023

Minha cirurgia intima

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

ola, fiz uma cirurgia de labioplastia no dia 27/07/2018 com uma ginecologista que já faço acompanhamentos de rotinas a anos. Consegui fazer pelo meu plano de saúde. Meus pequenos labios me incomodavam de uma certa maneira então sempre tive vontade de fazer. O que posso dizer ate o momento que ainda nao estou feliz e espero que quando der os 30 dias isso mude,porque ate o momento estou com a minha auto estima muito baixa, o que posso dizer mesmo arrependida. Parece que meus pequenos lábios fora tirados completamente isso esta me incomodando muito.Quanto a dor não senti nada,logico que o primeiro dia e desconfortável mas que cirurgia não e né.... Acabamos ficando focados apenas no que queremos e esquecemos de que certas coisas podem dar errado ou ate mesmo não gostarmos do resultado, e isso depois, não tem como mais ser corrigido. BJus.

2

Comentários (2)

Oi Kali, tudo bem?!
Como você está por agora?! Conseguiu ter melhores resultados?!
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Kali, você está gostando do seu resultado?

Melhorou em algo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
28 jul 2018 · Atualização: 8 out 2023

Esperava gostar desde do início da cirurgia

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Ola, fiz a minha labioplastia ontem dia 27/07/2018. Não gostava de como era, então fiquei sabendo que o plano de saúde cobriria a cirurgia com ginecologista. Procurei a minha para fazer. Os meus pequenos lábios ficavam para fora então queria que não ficasse amostra por que me incomodava muito. Mas a impressão que tenho até agora que a medica retirou todo o pequeno labio. O que posso dizer até o momento que não gostei. Estou com muito medo de ter ficado sem nada. Já chorei muito... agora só resta esperar para ver o resultado final.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Clitóris sensível demais

Meninas Operei dia 13 de março. E pedi para ele mexer um pouco em cima do clitóris. E por estar inchado, estufado meu clitóris ta MUITO SENSÍVEL. OS PONTOS NAO estão me incomodando, mas essa sensibilidade ta acabando cmg. Ta dificil andar O...

Ler mais
Labiopalatais realizada!

Bom dia meninas,gostaria de saber como foi a volta a vida sexual,vocês esperaram 45 dias após a cirurgia ou mais tempo? Como que a sensação? Confesso que estou com medo kkk,mas ainda falta 15 dias para completar os 45 dias por cirúrgico,alguma...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.