Tenho hiperidrose crônica e já realizei diversos tratamentos, com botox, Obadan, MyDry, etc. Nada resolve! Estou procurando um especialista que me ajude a encontrar uma solução definitiva para o meu caso. Minha filha também tem o mesmo problema que o meu, precisamos de um tratamento ou de uma cirurgia que traga resultados satisfatórios. Enquanto não encontro uma solução, pesquiso casos de outras pessoas para saber de que forma trataram a hiperidrose. Assim que eu conseguir uma resposta e iniciar o tratamento, posso voltar aqui para comentar. Assim ajudarei outras pessoas que tem o mesmo problema que o meu.

Aqui em Salvador é muito caro a cirurgia, e eu preciso fazer essa cirurgia pq convivo a muito tempo com essa doença e me afeta muito em coisas simples do cotidiano. Me disseram que das mãos tem a opção de tirar apenas 90% do suor para que a compensatória não fosse gritante e a dos pés 100% más que já é mais tranquilo pro çado da compensatória....me ajudem a fazer essa cirurgia o mais rápido possível porfavor!

Depois dos meus 18 anos anos surgiu esse problema comigo (hiperidrose e bromidose). Sempre fui um cara vaidoso, asseado. Tive este problemas quando tinha 14 anos e creio que seja por causa dos hormonios,mas depois de um tempo sumiu. Não consigo mais ter vida social devido a isso. Por favor quem puder indicar um bom lugar para realizar tal cirurgia agradeço demais. Pode ser até 1 milhão de reais, mas darei um jeito de fazer.

Quero mudar meu estilo. Sofro muito com suor excessivo nas axilas. Gostaria de saber sobre a cirurgia p acabar com esse incomodo.