Seria um sonho poder realizar o bem estar p o meu marido. Homem custa a procurar tratamentos estéticos. Existe um preconceito q limita e o prende por conta da sua educação “ antiga “ e idade! (50 anos) Além disso tudo,... é muito ruim abraçar ou estar em seus braços Com ele sempre suado e molhado. As camisas ficam horríveis. Esteticamente eu sinto vergonha por ele. Mas eu o amo muitooooo. Quero muito q ele trate este problema q atinge nos dois!

Espero um dia fazer a cirurgia e me livrar desse incômodo que me percegue a anos Sofro muito com o suor excessivo nas mãos e no rosto, do que nas mãos e muito mais pior é me atrapalha muito em praticamente tudo e principalmente na escola, na hora de escrever no caderno e quando é dia de provas .

Tratamento de bromidose
JulioCezarSabinoDosS

Está prejudicando fisicamente meu cotidiano ,tanto em casa quanto profissionalmente. Não estou suportando conviver com esse problema não vejo a hora disso acabar e eu viver a minha vida igual era antes,já tentei vários tipos de remédios fiz tratamentos caros apliquei o famoso Botox e não adiantou agora estou decidido a fazer a cirurgia para acabar de vez com isso acada dia que passa parece que fica pior sensação horrível vivendo do jeito que esta não da por isso estou recorrendo a este procedimento.

Transpiração excessiva!
SirleneMirandasantia

Tenho transpiração excessiva na região das axilas, isso mim proporciona um desconforto muito grande por causa do odor que é gerado! Mesmo com a higiene adequada e inevitável...Será realização de um sonho ficar livre disso! Não aguento mais!

Tenho hiperidrose crônica e já realizei diversos tratamentos, com botox, Obadan, MyDry, etc. Nada resolve! Estou procurando um especialista que me ajude a encontrar uma solução definitiva para o meu caso. Minha filha também tem o mesmo problema que o meu, precisamos de um tratamento ou de uma cirurgia que traga resultados satisfatórios. Enquanto não encontro uma solução, pesquiso casos de outras pessoas para saber de que forma trataram a hiperidrose. Assim que eu conseguir uma resposta e iniciar o tratamento, posso voltar aqui para comentar. Assim ajudarei outras pessoas que tem o mesmo problema que o meu.

Depois dos meus 18 anos anos surgiu esse problema comigo (hiperidrose e bromidose). Sempre fui um cara vaidoso, asseado. Tive este problemas quando tinha 14 anos e creio que seja por causa dos hormonios,mas depois de um tempo sumiu. Não consigo mais ter vida social devido a isso. Por favor quem puder indicar um bom lugar para realizar tal cirurgia agradeço demais. Pode ser até 1 milhão de reais, mas darei um jeito de fazer.

Quero mudar meu estilo. Sofro muito com suor excessivo nas axilas. Gostaria de saber sobre a cirurgia p acabar com esse incomodo.