Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Mamilo esquerdo após cirurgia

Tratamento realizado Vale a pena
Lucianow19
Salvador (Bahia) · Criação: 12 jun 2019 · Atualização: 26 jul 2019

decidi fazer pelos motivos de smp q a galera ja compartilhou aq, principalmente o desconforto em ficar sem camisa.

gastei do meu bolso, por sorte smp fui economico e tenho uma grana razoavel guardada (agora devidamente investida, pra recuperar desse baque de qse 6k).

agora com 2 meses e 20 dias de operado, (glandulas e lipo segundo o cirurgiao, porem nao sei se teve mesmo lipo pq eu mal tinha gordura) faltando 10 dias pra o tao esperado "de 3 a 6 meses, mas com 3 meses ja da pra ter a ideia de como vai ficar" , A P**RA DO MAMILO ESQUERDO CONTINUA SALTANDO e ficando meio escroto (ainda que levemente) a tao sonhada sensaçao de ficar sem camisa de boa ainda nao to tendo.

nao fui pra revisao de 45 dias por pura decepçao, mas vou retornar depois de amanha pra matar, digo, conversar meu caso com o "dotô"

Mais alguém aqui passou por algo assim?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

victorhugosouza

· Ribeirão Preto

· 26 jul 2019

Segundo o médico, as vezes é sempre necessária uma cirurgia corretiva, mas depois que cicatrizar e desinchar tudo pra gente ver o resultado final.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Sobre o médico

Dr. Sandro Queiroz

3 sedes em Bahia...

conciso, explica so oq é perguntado, nao teve a sensibilidade q eu esperava , me pareceu ter pressa durante as consultas e talvez durante a cirurgia pois nao estou 100% satisfeito (no maximo uns 65%), mas é um cara simpatico, sorridente.

Lucianow19
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.