Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Fiz cirurgia de ginecomastia, 100% pelo plano de saúde

Tratamento realizado Vale a pena
Tim
Montes Claros (Minas Gerais) · Criação: 28 dez 2017 · Atualização: 4 mar 2020
História

Finalmente fiz minha cirurgia de Ginecomastia, após 20 anos (tenho 33) sofrendo com roupas largas, sem tirar a camisa em clubes e praias, sendo alvo de piadas na escola, família etc... Estou na fase de recuperação pós operatório, com 2 drenos e com colete, mas indo tudo bem, consegui tudo pelo plano de saúde da Unimed, só paguei pelo colete e remédios até agora, amanhã volto para trocar o corativo e ver como ficou. Mas já estou feliz demais por ter retirado estas glândulas que tanto me privaram a vida social, nunca é tarde para ser feliz, só quem passa por isso sabe o que sofre. Mas agora é vida nova... Vou postando a evolução com fotos para todos acompanharem, vlw.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

marcusmacedo

· Belém (Pará)

· 4 mar 2020

Qual foi o seu plano?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais recomendados em Cirurgia plástica de 2019 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.