Vaginoplastia e perineoplastia, qual a diferença?

Anônimo
mariangelaB
Volta Redonda (Rio de Janeiro) · Criação: 9 out 2017 · Última resposta 16 ago 2019

Tive um filho de parto normal e desde então sinto muita diferença na hora do sexo, me sinto larga e o pior é que as vezes até tenho um pouco de perda de urina... isso é muito desconfortável...

Já vi aqui gente falando de vaginoplastia e perineoplastia, mas afinal qual é a diferença? Qual dessas cirurgias íntimas resolve o meu problema?

23 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    16 ago 2019

    Joyceoliver e vai ser tudo no mesmo dia né?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    14 ago 2019

    Joyceoliver quantas horas a cirurgia vai durar?

  • Anônimo
    Joyceoliver
    14 ago 2019

    Oi Rafaela Trindade!
    Essa cirurgia vai reconstruir o períneo e também a vulva,a médica disse que corta tudo por dentro e fecha com os pontos.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    1 ago 2019

    Joyceoliver amiga, que cirurgia é essa? É cirurgia íntima também?

  • Anônimo
    Joyceoliver
    1 ago 2019

    Alguém t fotos de antes e depois da cirurgia de colpoperineoplastia,e pode contar experiência?

  • Anônimo
    Natalyy
    22 mar 2019

    Alguem de maceio sabe imformar onde fazer a perineoplastia aqui ? Nao tô conseguindo achar

  • Anônimo
    Ligiafit
    Membro destacado
    31 jul 2018

    A vaginoplastia eh qualquer cirurgia feita na vagina por definição . Mas vejo muitas referindo a esse termo para própria perineoplastia . A colpoperineoplastia sei que faz todo o serviço que vc precisa levanta bexiga conserta por dentro por fora só não repara a estética externa fica do no períneo canal vaginal e bexiga . Se necessita reparos externos como redução de lábios e clitóris aí são outros procedimentos . Mas colpoperineoplastia que foi o que fez né ahudou bastante com a perda do xixi e a apertou a vagina .

  • Anônimo

    Anônimo

    31 jul 2018

    Olá Jessica Viana ,Os dedos entran normal,na minha tbm entran até dois k ,n se preocupe é normal ,ainda n tive relações,estou com quase 3 meses de cirurgia

  • Anônimo
    JessicaViana
    26 jul 2018
    Melhor comentário

    Alguem tem fotos de antes e depois de fazer a cirurgia ? E sentiram alguma diferença o que acharam ?

  • Anônimo

    Anônimo

    20 jul 2018

    Pode ter sido mesmo dessa maneira Luanne meu caso. De qualquer maneira fiquei bem realizada.

  • Anônimo

    Anônimo

    20 jul 2018

    Não flor,como o nome já diz: Períneo é essa parte externa da vulva até o ânus,essa parte chama-se períneo por isso o nome perineoplastia .
    Pergunte ao seu Ginecologista ou pesquise no Google.
    Essa sensação de aperto por dentro se dá pelo aperto na entrada(Períneo) e como o pênis desliza por ele durante o ato sexual se dá essa sensação ou talvez sua vagina n fosse tão larga q nessecita-se tbm d uma Vaginoplastia,apenas o Períneo já resolveria,como é em alguns casos .
    Se informem com Ginecologista ele vai falar a mesma coisa.

  • Anônimo

    Anônimo

    19 jul 2018

    Olhem só, eu fiz períneo e apertou tanto dentro quanto na entrada da vagina. É totalmente diferente. Eu sinto a penetração ppr completo. Antes eu era muito larga. Nap sentia quase nada. Meu esposo diz que apertou ate demais. Que inclusive na parte interna de tao apertada que ficou machuca ele.

  • Anônimo

    Anônimo

    19 jul 2018

    Vaginoplastia aperta o canal vaginal .
    Perineoplastia aperta apenas a entrada vaginal (a portinha)

  • Anônimo

    Anônimo

    25 fev 2018

    Érica, o valor depende de médico para médico. Mas em torno de $2.500 com ginecologista até uns $7.000 mil com cirurgião plástico.

  • Anônimo
    Erica112
    25 fev 2018

    qual valor + o- da ninfoplastia

  • Anônimo

    Anônimo

    26 jan 2018

    Oi, gente. Eu vou fazer perinioplastia e labioplastia tudo pelo SUS. Minha cirurgia será na próxima semana. Fui ao posto de saúde e falei para a ginecologista como me sentia e ela de imediato me encaminhou para a cirurgia e passou os exames pré operatórios. Estou super ansiosa. Quando fizer falo como foi. A todas que tem esse desejo, procurem um PS da sua cidade e falem do seu problema ao ginecologista.
    Boa sorte a todas. Moro em Maceió-AL.

  • Anônimo
    SilvioDonisetiDeBrit
    6 jan 2018

    Sim é para. Minha esposa,,

  • Anônimo
    renatinha123
    Membro destacado
    5 jan 2018

    O valor varia muito de cidade para cidade e também dependendo do caso. A cirurgia é para a sua esposa, Silvio?

  • Anônimo
    SilvioDonisetiDeBrit
    2 jan 2018

    Qual o valor de. Uma vagioplastia

  • Anônimo
    MarciaB
    8 dez 2017

    Eu fiquei com bastante frouxidão depois do parto. :(
    Preciso muito arrumar isso, tem vezes que fica até difícil para segurar o xixi. Chega a ser até constrangedor.
    Será que em casos assim o plano de saúde não cobre a cirurgia?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio