Tenho rinite, posso fazer rinoplastia?

Anônimo
franciellycalil
Passo Fundo · Criação: 12 ago 2016 · Última resposta 31 jul 2019

Tenho o nariz grande e queria diminuir o tamanho o so que tambem tenho rinite e tem dias que fico o dia inteiro espirrando. Será que isso atrapalha para fazer a rinoplastia? Vi que espirrar pode prejudicar a cicatrizaçao

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi gente, vocês fizeram a cirurgia? Ou não? Como ficou?

  • Anônimo
    greyceD
    10 set 2016
    Melhor comentário

    Eu tenho alergia e tive q tratar antes de fazer a rinoplastia. Com ctza foi o melhor a fazer pq do jeito q eu passava o dia inteiro espirrando ia dar problema no pos-operatorio. Mas é isso, nao desanime pq da p fazer a rinoplastia sim.

  • Anônimo
    deiamorgado
    12 ago 2016

    É melhor tratar primeiro a rinite e o médico também vai dizer se você precisa corrigir o septo ou não.

  • Anônimo
    SamaraCampos
    12 ago 2016

    Tem alguma época do ano em que a sua rinite é mais fraca? Daí você poderia tentar fazer nesse período... o mais complicado do pós-operatório da rinoplastia é a primeira semana e nesses dias é importante não fazer esforço e nem espirrar...

  • Anônimo
    julianaribeiro3
    12 ago 2016

    É dificil controlar o espirro mas pode sim abrir os pontos. Entao acho melhor vc falar p o medico q tem rinite p ver se antes de fazer a rinoplastia ele indica um tratamento p diminuir a alergia.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio