Sinto que meu peito está estranho alto de mais

Anônimo
GauRodrigues
Balneário Camboriú · Criação: 7 abr 2019 · Última resposta 17 jan 2021

Estou com 2 meses e 7 dias então os longos 67 . Estou gostando mas ouvi algumas opniões e disseram que está muito alto está quadrado os Ué vcs acham detalhe meus seios sempre foram juntinhos depois da prótese continuou .. qual a opniao de vcs ? E o que eu posso fazer pra melhorar usei a faixa mais meu médico pediu pra eu não usar mais .

21 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marison
    17 jan 2021

    Olá minha Masto com prótese foi dia 24/11/2020.. hoje quase dois meses noto minha mama quadrada..sem volume no polo inferior..pq a prótese travou encima e não desce..parece que meus seios cederam..Oque acham?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @Daib nao pagou nada como?

  • Anônimo
    Daib
    9 nov 2019

    Gurias, refiz semana passada! Ficou lindo! Não paguei nada!!!! Estou feliz da vida!

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    17 out 2019

    Daib, e você vai ter que pagar anestesia? Hospital? Ou nada mesmo?

  • Anônimo
    Daib
    17 out 2019

    Oi gurias, voltei pra falar do meu caso. Estou com 4 meses e meio e a médica quer fazer reparo. Vai soltar mais minha prótese. Mas não vou pagar nada. Só estou chateada pois é outra cirurgia. Mas ela falou que com 1 semana estarei boa para trabalhar...

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    anacdiniz, quando eu fiz eu só vi o resultado depois de um ano! Você ainda está usando o sutiã pós operatório?

  • Anônimo
    anacdiniz
    6 out 2019

    Boa tarde meninas, podem me dizer se as próteses de vcs desceram e se acomodaram ou precisaram fazer o reparo? E se fizeram o reparo foi tranquilo? Ficaram satisfeitas? Tiveram que fazer todo o repouso novamente? Estou passando pelo mesmo problema de vcs, 45 dias de mastopexia com prótese de 350 submuscular, meus seios estão altos, o médico está pensando fazer retoque, mas não queria passar por tudo de novo.

  • Anônimo
    Gabris
    1 out 2019

    Acho recente geralmente demora pra assentar.

  • Anônimo
    Daib
    17 set 2019

    Masto com protese 380 dual plane. 3 meses e meio. Meus seios também estão bem altos. Minha médica falou que só aguardando pra ver se vai descer, ou fazer retoque. O que me dizem?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    3 set 2019

    Daibeck, você fez a cirurgia também?

  • Anônimo
    Daib
    3 set 2019

    Oi Gau! Como ficou teu caso?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 jul 2019

    Oi Iza.. tudo bem?
    Você não gostou do seu resultado?

  • Anônimo

    Anônimo

    5 jul 2019

    Oi gaú como tem pouco tempo acho que ainda vai descer, já o meu caso é o contrário, já acho que meu peito direito ta muito baixo, com minha cirurgia aprendi uma coisa, cirugia plástica é mais ilusão mesmo, nunca Fica 100℅ sempre tem algo pra gente não gostar.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    11 jun 2019

    Oi Gau, não entendi muito a explicação que o seu médico te deu, como assim é para usar em congressos?

  • Anônimo
    GauRodrigues
    11 jun 2019

    Sim disse que meu peito era um peito de se usar em congressos como exemplo mas não sei não não estou feliz

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    11 jun 2019

    E vocês conversaram com os profissionais? O que eles falaram? Beijos

  • Anônimo
    GauRodrigues
    11 jun 2019

    Então o meu os dois estão perto da cravicula e não vejo melhoras

  • Anônimo
    AmandaAlves16
    22 abr 2019
    Melhor comentário

    O meu está parecido com o seu, estou com 40 dias, meu medico que fazer o retoque, segundo ele minha prótese subiu

  • Anônimo
    GauRodrigues
    11 abr 2019

    Sim ele disse que está super normal e que como o meu é sm demora mesmo pra ir pra loja

  • Anônimo
    CleidiaCosta
    11 abr 2019

    Parece bem inchado né?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio