Sinto muita dor depois da labioplastia.

Anônimo
Nandabela28
São Paulo (cidade) · Criação: 17 abr 2018 · Última resposta 27 jul 2018

Ola ! Hj faz 19 dias que fiz a labioplastia. Mais a dor e o desconforto e insuportavel. Fiquei de atestado 14 dias e esta horrivel ter que trabalhar sentada o dia todo, sinto muita dor .

Alguem com historico parecido? Sera que vai melhorar ?

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    clarinhazinha1
    27 jul 2018

    Oii como está sua vida sexual depois da cirurgia?

  • Anônimo
    Valeriam23
    16 jul 2018

    Entrem no grupo para trocarmos experiências

    https://chat.whatsapp.com/HBqCXzMSOwJJeYmeQlVLm3

  • Anônimo

    Anônimo

    26 jun 2018

    Oi Nandabela28, Estou com 34 dias de cirurgia, e de um lado ainda está aberta, e não consigo andar direito, mas o médico disse que vai cicatrizar, assim
    espero, vc melhorou, como está agora?

  • Anônimo
    amanda438
    8 jun 2018

    Camilabeker, como você conseguiu pelo plano? E foi por qual?

  • Anônimo
    Neidevik
    7 jun 2018

    Olá meninas! Depois de algumas pesquisas achei esse fórum tratando do assunto. Compartilho com vcs a minha esperiencia. Fiz minha ninfoplastia no último dia 1 de junho. Durante três dias não sentir dores, mas no quarto dia pra cá, comecei a sentir dores no local e um desconforto muito grande. Fui até hospital, fui atendida por outra ginicologista que elogiou a cicatrização e o resultado e receitou antibiótico e disse que as dores eram normal. Passo o dia inteiro deitada e de pernas abertas , pois é a única forma de amenizar as dores e o desconforto. Faço uso de antibiótico, analgésico e antinflamatórios . Já não sei o que fazer a não ser aguardar passar. Quem tiver alguma dica que funcionou compartilha aqui. Meu convênio cobriu o procedimento.

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    29 abr 2018

    Tbm tenho duas amigas fizeram e n sentiram dor alguma :D

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    29 abr 2018

    Tbm tenho duas amigas fizeram e n sentiram dor alguma :D

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    29 abr 2018

    Eu não senti nenhuma dor em momento algum ..
    Apenas desconforto pra sentar por uns 14 dias.

  • Anônimo
    CamilaBeker
    21 abr 2018

    Está com 1 mês e pouco, fiz com uma cirurgiã plástica com mais de 20 anos de experiência, fiz pelo plano de saúde, não gastei 1 real com a operação e me arrependi.
    Antes tinha uma relação sexual maravilhosa com meu esposo e hj está diferente, parece não tem o "encaixe" de antes.
    Não fiz a laser, pois segundo a médica com o corte é melhor, apesar de ter lido em vários locais ao contrário. Mas pelo que ela argumentou no dia, até que concordei.

  • Anônimo
    Fernandabad
    20 abr 2018

    Vc fez com laser?

  • Anônimo
    Nandabela28
    18 abr 2018

    Oi Camila ! Nossa achei que fosse so comigo , pra trabalhar o dia todo sentada esta uma tortura. Faz qto tempo que vc fez ? Hoje em dia vc sente dor ? Tbm chego a me arrepender

  • Anônimo
    CamilaBeker
    18 abr 2018
    Melhor comentário

    Também fiz, sentir uma dor enorme, parece que não vai passar e cheguei a me arrepender de ter feito. Demora em média 25 dias pra diminuir a dor.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio