Rinoplastia em Brasília

Anônimo
Barv
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 7 mar 2019 · Última resposta 9 jul 2020

Olá pessoal alguém aqui já fez cirurgia com o Dr Flávio Cunha ? Sabem a média dos preços dele ? Tenho o nariz negróide e quase não vejo nenhum resultado de algum nariz assim .

43 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    9 jul 2020

    Oi @KeityL, aqui tem umas pessoas que operaram com ele, olha: https://forum.cirurgia.net/opinioes-sobre-medicos/dr-fabio-cunha-cirplas-17881

  • Anônimo
    KeityL
    8 jul 2020

    Alguém já fez cirurgia com o dr. Flavio Cunha para compartilhar a experiência?

  • Anônimo
    Barv
    30 abr 2020

    @PaulaLoureiro, eu moro no entorno em cidade ocidental.

  • Anônimo
    PaulaLoureiro
    Membro destacado
    29 abr 2020

    oie @Barv onde vc mora?

  • Anônimo
    Barv
    28 abr 2020

    Ola@ MarcelaSieski ainda não fiz minha cirurgia estou procurando o médio certo.

  • Anônimo
    MarcelaSielski
    28 abr 2020

    @Barv ou ela pode colocar foto aqui pra gente ver tbm

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    28 abr 2020

    @JulianaAE vc pode dizer o nome?

  • Anônimo
    Barv
    27 abr 2020

    @val163 você poderia me passar seu ***** ? Gostaria de ver seus resultados com a Dra Karina

  • Anônimo
    JulianaAE
    29 fev 2020

    Olha, sobre a dra M, eu acho que escapei de uma fria, viu? Quando comecei meu processo pra fazer a rino, fui logo nela pq a propaganda que ela faz nas redes sociais é grande. Cheguei até a marcar a data da cirurgia com ela, mas faltando 2 semanas pra cirurgia, ela nem tinha visto os meus exames ainda e eu tbm não conseguia marcar consulta ou falar com ela. Cancelei tudo faltando 1 semana pra cirurgia e hoje vejo que foi a melhor decisão. Além dela ter sido antiética no consultório ao falar que eu tinha procurado fazer a cirurgia "tarde na minha vida" (com 26 anos, oi???), depois tbm fiquei sabendo que a autopromoção com resultados que ela faz nas redes sociais é proibido pela Sociedade Brasileira de Cirurgiões Plásticos. Graças a Deus tomei a decisão correta na época e hoje estou linda e maravilhosa exibindo meu narizinho lindo feito pelas mãos do dr Jessé Lima.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    23 dez 2019

    @Fernandes14 mas você já foi em consulta com esses médicos? Beijos 😘

  • Anônimo
    Fernandes14
    20 dez 2019

    @CinthyaPires1, nossa eu sinto muito por isso ter ocorrido com você, obrigada por compartilhar sua experiência pois eu estava realemente querendo fazer a cirurgia com a Dra. Marcela porém agora fiquei com bastante receio pois tenho um leve desvio e tbm queria mexer só um pouco na estética dele. Se você puder pode mandar fotos da cirurgia que você fez com a Dra. Marcela para vermos, se puder é claro. Você recomendaria o Dr. Fausto para rinoplastia primária, poderia me informar tbm a faxa de preço dele. Desde já agradeço por tudo.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    26 nov 2019

    @CinthyaPires1 e vc tem foto de como ficou? já deixou a sua experiência? fiquei curiosa para saber mais :)

  • Anônimo
    CinthyaPires1
    26 nov 2019

    @anamariaguarda para consertar eu fui primeiro na Dra Joana Tavares, já conhecia os resultados dela e é uma médica muito dedicada, ética e estudiosa.
    Depois fui em um médico de São de Paulo que me indicaram, mas ia ficar caríssimo. E tinha medo de não dar certo novamente. Mas acabei fazendo a cirurgia com o Dr. Fausto Bermeo, que fez um excelente trabalho e nem precisou tirar cartilagem da costela, ele fez com a da orelha. Menos uma cicatriz e menos risco.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    25 nov 2019

    @CinthyaPires1 você se consultou com outros médicos?

  • Anônimo
    CinthyaPires1
    24 nov 2019

    @belle56 vc é a secretária dela ou ela mesma escrevendo esse comentário? Não viu ninguém com tamanha qualificação na área que ela atua? Para né! Já vejo ou que vc nao a conhece ou que é "amiga" dela ou ela mesmo. Oq não dúvido! Então, se eu fiz, foi pq ela me convenceu que era uma boa profissional e me mostrou bons resultados no material de demonstração dela. Depois ela fez a segunda, que ficou uma desgraça novamente, ela tentou dar um jeitinho com dois meses de cirurgia p eu conseguir me olhar no espelho e sair de casa apenas p trabalhar. A anestesia foi local, o nariz recém operado, pensei que fosse morrer de tanta dor durante o procedimento. Então vendo, o óbvio, que ela não conseguiria consertar, e depois do trauma do procedimento, procurei um outro profissional para fazer a terceira depois de um ano. Fiquei sabendo de vários casos dela que deram errado (pelo menos uns 5). Hoje, graças a Deus, o médico que fez minha terceira rino conseguiu corrigir a deformidade. Nem parece um nariz operado. Ah, detalhe, meu nariz não era um nariz "feio", tinha um pouco de desvio de septo, ela ia consertar e mexer um pouquinho na estética. Não façam apenas por vaidade, quando dá errado é um sofrimento muito grande. E outra, p fazer a cirurgia o médico te trata feito uma rainha, quando dá errado, fingem que nem te conhece direito. Muitos não dão a mínima. Digo de médicos ruins, né. Se vc pensa em economia, tome cuidado, p consertar com um profissional de verdade é carissimo e super difícil encontrar quem queira consertar a $@%#&* do outro. #ficadica

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    @Val163 e você já foi em consulta?

  • Anônimo
    Val163
    3 nov 2019

    Oi Tayane, quem me indicou a Dra Karine Tabata, foi minha otorrino. Devido eu querendo fazer cirurgia plástica nariz.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    29 out 2019

    @Val163 e como você conheceu ela querida?

  • Anônimo
    Val163
    28 out 2019

    Oi Hanajj, na clínica Otorrino Df, deve ter o CRM dela ok. Da Dra Karine Tabata

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    22 out 2019

    @AmandaNogueira e você já foi em consulta com os dois?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio