Nariz está muito arrebitado

Anônimo
Nannaribeiro
Resende · Criação: 16 fev 2018 · Última resposta 13 jan 2020

Olá! Hj completo 7 dias de rino, tirei o micropore e os pontos, mas meu nariz está muito arrebitado, Mas tb parecendo que nem fez cirurgia. Minha cirurgia foi apenas para retirar a cartilagem, eu tinha a ponta com uma bolinha, como o osso já era fino precisou só diminuir a cartilagem. Sei que está inchado mas tô com medo do nariz não abaixar ou não afinar a ponta. Alguém sabe se essa ponta vai abaixar? Rs segue foto do antes, durante e como está hoje. Obrigada!

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 jan 2020

    @TarcilaBueno com você está acontecendo a mesma coisa?

  • Anônimo
    TarcilaBueno
    11 jan 2020

    Nanna Ribeiro, teu nariz caiu a ponta com o tempo?

  • Anônimo
    Jjferreira
    21 out 2018

    Como está o seu nariz hoje ?? Estou passando pela meama situação, o médico disse, que com o tempo abaixa....

  • Anônimo
    Luahna43
    31 ago 2018

    Amiga, comparado ao que era seu nariz está muito mais bonito, isso por que ainda está inchado! Tenha calma e não se desespere, o tempo para a redução do inchaço pode levar até um ano! Mas seu nariz realmente está lindo.

  • Anônimo
    Mariacwb
    31 ago 2018

    Oi Nana! Como está o seu nariz hj, passado alguns meses?

  • Anônimo
    JacquelineSantos
    30 ago 2018

    @Nannaribeiro o seu nariz mudou muito, estou a mesma situação.

  • Anônimo

    Anônimo

    16 ago 2018

    Como está seu nariz Nanna? A ponta caiu?

  • Anônimo

    Anônimo

    16 ago 2018

    Fiz a minha faz 7 dias e estou muito assustada com a ponta empinada tbm, muito preocupada se a ponta vai descer ou não. Eu falei muitas vezes para o medico que não queria empinar e tenho a impressão dele não ter me ouvido. A impressão é que ele esta ate mais comprido pra frente. Estou com cara de ratinho, evitando ao máximo sair de casa pra que não me vejam assim. Eu sei que a satisfação com o resultado envolve muita paciência mas não consigo nem imaginar como que vai ser pra essa ponta cair, no momento não consigo gostar e nem me acostumar. Minha propria familia está falando que esta muito empinado e que mudou totalmente meu rosto, parece outra pessoa. Hoje mandei mensagem para o medico contando toda essa frustração e ele me garantiu que eu vou gostar com o tempo. To com muito medo, pois 1 ano é muito tempo pra se esconder das pessoas e não sair de casa.

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    6 mar 2018

    Mandeee!! Já viu alguma diferença? Já perdi as esperanças e me conformei, o meu vai ficar assim mesmo!!

  • Anônimo
    Nannaribeiro
    6 mar 2018

    Vou fazer 1 mês essa semana, vou te mandar foto.

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    2 mar 2018
    Melhor comentário

    Oiii, estamos na mesma situação! Faz 22 dias que eu fiz minha rino, meu nariz também não tem precisou mexer no osso, apenas na ponta, aliás nosso nariz é muitoooo parecido, o que me incomodava era essa bolinha na ponta! Hoje depois de 22 dias ainda não vejo diferença, nem arrebitadinho como o seu ficou, queria ele assim arrebitado e ele não ficou! Estou bem triste, pois parece que não fiz nada no nariz, tá igual, parece estar até mais gordinho na ponta!! Me indicaram passar arnica em gel, comprei e vou passar hoje à noite, vamos ver se da alguma diferença.. o médico diz que é muito cedo pra ver o resultado é que está inchado, mas já vi tanta rinoplastias que quando a pessoa já tira o gesso vê que mudou o formato, o meu não vi nada!! Bom, boa sorte pra gente beijinhos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio