inchaço no nariz após rino

Anônimo
erikaana
São Paulo (cidade) · Criação: 27 dez 2017 · Última resposta 13 ago 2020

pessoal, bom dia !!

Estou muito triste com a minha rinoplastia, era um sonho ter o nariz perfeito, gastei dinheiro e ainda assim sinto meu nariz horrivel..

Hoje faz exatamente 12 dias que fiz minha rino, de perfil eu gostei, mas de perdil está HORRIVEL parece uma batata, nao tem forma e nem é delicado.. Muitos me dizem que ele ainda vai desinchar mas nao sei pois vi variosssssssss videos no youtube mostrando as meninas tirando a tala, ao tirar a tala ja da pra ver mais ou menos o nariz e o meu ja em tirar a tala parecia maior do que era de frente.. Alguem ai me indica alguma massagem ? Abaixo tem fotos de perfil, frente e como era antes

21 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Rino2020
    13 ago 2020

    Eu desesperada tirei minha tala ontem e minha vontade é de chorar

  • Anônimo
    MihMendes
    5 abr 2020

    @Marcela_Cirurgia hoje faz 22 dias. Vou mandar a foto da evolução. Realmente eu percebi agora que tá desinchando

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 abr 2020

    Oi @MihMendes, há quanto tempo vc fez a sua cirurgia?
    Te deixo um link que vai te servir! https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/inchaco-no-nariz-depois-da-rinoplastia-2076

  • Anônimo
    MihMendes
    3 abr 2020

    Estou na mesma situação RS. Quando tirei o curativo tava menor mas agora inchou demais

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    17 out 2019

    @KarinaR, tudo bem?
    Você tem foto para a gente ver como está?

  • Anônimo
    KarinaR
    16 out 2019

    Menina, to passando pela mesma coisa. 9 dias de Rino e estou achando o perfil ok porém de frente ficou muito arrebitado e aredondado. O medico pediu calma e que eu espere 2 meses para diminuir o inchaço mas confesso que estou com medo.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    BrisaZK, e nesse 1 ano e meio, quando foi que você achou que tinha ficado melhor?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Lariribeiro, como está o seu resultado flor? Tem foto?

  • Anônimo
    BrisaZK
    20 set 2019
    Melhor comentário

    Pior erro que cometi, foi confiar em vídeos que eu assisti, pois cada organismo reage de uma forma.
    Pode acreditar...vai desinchar muitoooooooooooo! Coloque na sua cabeça que vc precisa de pelo menos 6 meses pra ver uma evolução satisfatória, e de um ano a um ano e meio para ver o resultado final. Passei por isso. Fiz minha rino em dezembro e até hoje vejo mudança! Desencana! Melhor coisa nesse momento é mente tranquila para seu corpo responder como deve. Bjo. Boa sorte

  • Anônimo
    Lariribeiro
    18 set 2019

    Oi gente operei meu nariz faz 10 dias ele tá menor mas de frente tá uma batata bem redondo até parece nariz negroide tô muito ansiosa .

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Erika, como você está agora? O resultado está melhor?
    Beijos

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    15 mai 2019

    Oi querida, tudo bem?!
    Como ficou o seu caso, afinal? Você conseguiu conversar com o médico à respeito do resultado?
    Você viu alguma diferença depois de algum tempo do pós operatório?
    Beijos

  • Anônimo
    CarolEg
    9 mai 2019

    Brisa Zk, podemos falar um pouco pelo ********, ou por instagram? Para tirar algumas dúvidas? Obrigada

  • Anônimo
    BrisaZK
    9 mai 2019

    Fique tranquila! Fiz minha rino em dezembro e só agora está ficando bonito. O maior erro é nos basearmos em vídeos do youtube...fiz isso e até eu compreender que cada organismo reage de uma forma, foi uma luta!!!!! Coloque na sua cabeça que com 6 meses já começará a ficar lindo! Pode acreditar! Bj

  • Anônimo
    CarolEg
    29 abr 2019

    O que fez para melhorar?

  • Anônimo
    Aimee
    20 mar 2018

    Oi querida, acho que vai desinchar bastante ainda sim! Vi suas fotos e lembrei das minhas quando eu fiz, demora pra desinchar, mas desincha mais sim... :)

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    20 fev 2018

    Oi querida, mudou alguma coisa? Estou com o mesmo problema que vc, 14 dias de rino e meu nariz parece uma batata , pior do que tava

  • Anônimo
    tatabsb2018
    19 fev 2018

    Também estou no mesmo dilema, operei há 20 dias.. sentimento de arrependimento. Está sentindo que melhorou o inchaço? Tomou algo? Me disseram que arnica ajuda, daí estou tomando o chá e usando extrato para massagear.

  • Anônimo
    TasioPedroDeLima
    3 jan 2018

    boa sorte Adriana, depois manda as fotos pra gente ver o resultado,

  • Anônimo
    AdrianaClarinda
    3 jan 2018

    Seu nariz ficou perfeito foi e que tasio disse vai ganhar perfeição com tempo ......Vou fazer em novembro ou dezembro ,,,, Muito ansiosa,, Boa recuperação

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio