Gente fiz rinoplastia e o osso continua saltado

Anônimo
Lilihmoraes
· Criação: 24 fev 2019 · Última resposta 10 abr 2019

Oi pessoal, fiz minha rinoplastia a 10 dias. Eu tinha o nariz um pouco caído e o dorso largo, com uma “lombada”!... Tirei o gesso e com certeza está bem melhor do que estava, só que ainda consigo ver o osso do meu nariz ... sei que o resultado é bem demorado só que não sei se osso desincha tbm ... é normal?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Crot
    Membro destacado
    10 abr 2019

    O meu quando tirei a tala também ficou assim... eles dizem que regride ( o meu melhorou - ou fui eu que acostumei).
    De qualquer forma , meu médico disse que é a junção do osso com a cartilagem e isso vai sumindo... ele me pediu pra fazer uma
    Pressão com o dedo indicador na área que estivesse alta e segurar por 10 segundos, repetir umas 5x ( confesso que faço isso quase toda hora hahahah).
    Pra mim, funcionou :)

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi lilih, como você está? O seu pós operatório melhorou?

  • Anônimo
    Cindy123
    27 fev 2019
    Melhor comentário

    Mulher, por enquanto relaxa. Eu tô com quase 45 dias e o meu nariz tá torto. Já passei por nariz de porquinho, nariz de batata, narinas meio pra dentro, dorso alto etc e passou. Agora está torto e com um lado meio amassado e estou com medo de não passar. Toda vez é um medo diferente. Enfim. Tenta não ser tão ansiosa quanto eu sou que vai dar certo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio